PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

9 de julho de 2017

As youtubers pela Ásia que acompanho!

9 de julho de 2017 ///
Oláaaa navegantes desse mar furioso que é a internet! Tudo bem com vocês? Espero que sim, mesmo mesmo. Gente eu já falei que cortei franjinha? ACHO QUE NÃO, AAA! Então fica a novidade: eu cortei e sozinha. A burra aqui não fez vídeo nem nada porque foi num ímpeto, sabe? Levantei, pedi a tesoura pra sogra e cortei. Mas já fazia um tempo que eu queria uma franjinha meio asian girl... Falando nisso, vim aqui com mais um post pra vocês que era pra ser supostamente curto, mas acabei me empolgando: indicarei alguns dos muitos canais asiáticos que acompanho no Youtube!! Tá, mas espera um pouco. Antes de continuar lendo esse post eu quero que você entenda duas coisas: os asiáticos, especialmente os coreanos, dão muito, muito, muito, muuuuito valor à aparência. Isso significa que a maioria dos canais falam um pouquinho sobre cuidados com a pele, cabelo, etc. Até os homens se cuidam muito lá e acho isso bem legal. Mas não significa que tratam unicamente disso, ok? Todos os canais aqui indicados possuem conteúdos que amo forte e por isso mesmo quis vir compartilhar com vocês, hihi.

Sabem o que acho muito legal nos asiáticos? Eles não tem vergonha de comer na frente dos outros! E comem tão bonitinho... hahaha. Uma observação boba, eu sei. Só queria comentar aqui mesmo 😝
 


Pony - minha favorita da vidaaaaa! A Pony é maquiadora profissional bem reconhecida pela Ásia e é uma das poucas que conseguem me despertar desejo de aprender mais sobre maquiagem. Como sou super discreta pra make o estilo ocidental não me agrada muito e o asiático me atrai super, o que me faz ficar horas sentada na frente do notebook vendo ela se maquiar e dar várias dicas de pele, além de viajar ao redor do mundo e mostrar as coisas legais que encontra <3. Claro que de quebra treino minha leitura em inglês e aprendo mais umas palavrinhas em coreano com as legendas e a fala dela hehe.
Taytay - na verdade é uma canadense vivendo no Japão desde muito nova. Ela é modelo e compartilha a vida com os seguidores do Youtube, ama moda e tá sempre dando ótimas dicas!
Erna Lindaugh - como a Taytay, compartilha sua vida quase todinha ali. Ela dá várias dicas de skincare, tutoriais de maquiagem e mostra várias coisas bacanas que encontra pela frente.
Woolara da Coréia - uma coreana que namora um brasileiro que fez intercâmbio na Coréia e vão se casar! Ela resolveu criar o canal pra ajudar os brasileiros que pretendem ir pra lá um dia seja pra estudar ou turistar e incentivá-los, mas também mostrar a realidade da vida lá que os doramas não contam. Olha, a gente fala mal do Brasil, mas até mesmo um país maravilhoso como a Coréia do Sul tem seus defeitos.
Raon Lee - uma cantora maravilhosaaaaa e otakinha. Ela faz covers de aberturas de anime e músicas pop, acho a voz dela tão suave e incrível *-*
Naomi Neo - eu acho incrível como ela consegue me prender tanto enquanto fala em frente à câmera enquanto faz a maquiagem. Nem ligo pro resultado final, eu só quero absorver o que ela tá falando!
Meejmuse - foi mal gente, eu sei que já tem várias que falam de make aqui mas eu tinha que colocar essa! Os vídeos dela me entretem tanto, ela é divertida demaissss e tem vários quadaros no canal dela. Em um deles, por exemplo, ela anda pela rua entrevistando os coreanos sobre diversos assuntos e "desmistifica" a forma como o resto do mundo encara a Coréia. Tipo "todo coreano tem cirurgia plástica", sabe??
Closet encounters - amo as dicas de fotografia dela, ainda mais as de looks! Ela também tem um bate papo bem legal com quem tá assistindo sobre auto estima, coisas da vida sabe? De vez em quando até uma bobona como eu precisa ouvir essas coisas, pois é.
KSTYLE TV - na verdade eu só assisto ao quadro Dodaeng's Diary, que são vlogs da Kim Doyeon e Choi Yoojung, duas ex-integrantes de um dos girl groups de kpop que mais amo: I.O.I. Tô ansiosa pelo debut novo delas em um novo grupo aaaa <3

Ufa. Me segurando aqui pra não indicar mais hehe.
Claro, se alguém quiser que tenha uma parte 2 é só dizer!
E aí, acompanha algum em comum comigo ou tem algum pra me indicar?
Comenta!

4 comentários:

  1. Que legal! Eu não acompanho nenhum canal asiático, a não ser os de músicos, mas acho bem legal <3

    Ei, estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas compartilham muitas coisas úteis pra VIDAAA! Recomendo haha
      Valeu linda <3

      Excluir
  2. Como eu ainda não tinha visto essa lista aqui??? Tava doida atrás de algumas youtubers assim, valeu demais Bibs! Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas