PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

9 de junho de 2017

O que fazer no dia dos namorados sem gastar muito?

9 de junho de 2017 ///
Olárrr! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Dia dos namorados já está chegando e Guto e eu (que estamos morando juntos) estávamos bem indecisos sobre o que fazermos e aí pensei: vamos resolver isso e vou fazer um post no blog pra ajudar quem também está indeciso. Me senti no dever de escrever porque a) é a chance de eu dar as caras aqui (vamo que vamo blogayra) e b) eu gosto de posts sobre o tema. Então por isso vim aqui com algumas ideias de programação pro dia dos namorados! Repito: programação, não dica de presentes. E o  mais legal? Não vai pesar no seu bolso, yay! Quando a gente começa a ser mais independente a palavra "economia" se torna tão atraente que até enxergo ela em letras neon bem na minha frente 😛 Bora ver as ideias? São simples, mas bem legais.

Brincar de Masterchef - com os ingredientes que tem em casa mesmo ou com o que couber no bolso na hora de ir no mercado. Fazer isso juntos pode ser divertido até pra quem não gosta de cozinhar, além de ser um desafio: se virar com o que dá e comer durante uma conversa ou um filme... Alguma coisa tem que sair boa! heheh.
Baixar uma temporada inteira de uma série - e maratonar juntinhos com um montão de pipoca e chá/café pra aquecer nesse frio. Ah, e importante: desligar a internet e esquecer os celulares. Se isolar do mundo mesmo! Botar as novidades em dia que a gente nem nota que ainda não contou. Falar sobre como estamos, como foi o dia, contar coisas engraçadas... Certas conversas só dá pra se ter quando não há distrações.
Encher o quarto com cartinhas - escreva o que você sente, escreva o que você gostaria muito de ter dito em algum momento especial, mas não tinha palavras ou não conseguiu se expressar. É fofo, funciona e nada complicado. Quem não gosta de um romance de vez em quando? Mesmo a pessoa mais seca do mundo se emociona.
Leve o café da manhã na cama - e não tô dizendo quem do casal deve fazer isso, é válido pra quem acordar primeiro! hehe. Surpreender assim logo no comecinho do dia é bem gostoso. Mesmo que o casal trabalhe no dia, fazer um esforcinho pra levantar antes também vai contar no romantismo.
Vão ao zoológico/parque juntos - pode parecer algo banal e totalmente comum, mas quando se sai juntinhos, sozinhos e em uma data especial a tendência é rolar um clima legal. A ocasião super pede um piquenique e várias fotinhas juntos.
Faça um vídeo dizendo o que você sente - se a parada das cartinhas não for muito a sua praia e você é uma pessoa que não é de demonstrar muito os sentimentos, o vídeo é outra saída bem legal. Pra quem é youtuber essa é demais! 
Ir num rodízio - seja de japonês ou de pizza, é demais. Como diz aquele ditado se conquista o parceiro pelo estômago (mas quando não se é lá muito bom na cozinha partiu rodizinho) hehe. Eu já caía de amores facinho ~indireta.

Ah, e a Nicole, do Pôster Girl também dá uma dica super legal em um dos vídeos mais recentes no canal. 
Ela é uma fofa, tive a chance de conhecer pessoalmente. 
Tem um cabelo rosa mara e... bom, o resto vocês precisam ver no vídeo:
 E aí? Gostaram?
Espero que eu tenha ajudado alguém, hihi.
Beijos e feliz dia dos namorados 😜

Eu ainda não tinha franjinha quando tiramos a foto hehe.

5 comentários:

  1. O dia dos namorados passou mas eu vou comentar aqui agora hahaha. Bem, nao quis comentar em nennhum desses posts porque terminei um relacionamento de quase 9 anos recentemente, mas as dicas são ótimas! Fiquei um tempo sumida né? Faculdade e crises de ansiedade, mas agora estou voltando aos pouquinhos! Seu blog continua lindinho como sempre!


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou mas tá valendo pra sempre as dicas né! Inclusive pros peguetes e pro crush hauheuaehj
      Obrigada Flavi! Volta com tudo mesmo hein? Obrigada mesmo <3
      Tô sempre dando um pulinho no seu blog

      Excluir
  2. As dicas foram bem legais e com certeza a minha preferida foi a do rodízio HAHAHA eu e meu marido não saímos no dia, mas saímos no dia 14 pra ir num rodízio de pizza que ainda tem churrasco e comida, meu lugar favorito pra jantar kkk pq será né? Um amorzinho essa foto de vocês. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu namorado não saímos, mas fizemos panquecas de vários sabores e mandamos ver! Foi muito bom bancar masterchef hahaha
      Obrigada Elô! Felicidades pra vc e seu boy

      Excluir
  3. Seu post é do ano passado mas está me ajudando a resolver o que fazer pro meu namorado nesse ano de 2019!! Chega um tempo que a criatividade acaba haha, obrigada!
    https://spacteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas