PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

18 de abril de 2017

Inspiração: looks Isabelle Lightwood (Shadowhunters)

18 de abril de 2017 ///
Se tem personagens que, pra mim, dão aula no quesito "estilo", uma dessas personagens é definitivamente Isabelle Lightwood - da série e livro. Não importa a ocasião ela está sempre com um sorriso de matar (literalmente) e ~aquele look maravilhoso que eu já me coço pra procurar peças parecidas em lojas de departamento ou brechós virtuais. Real! Eu ainda não comecei a segunda temporada de Shadowhunters porque quando fui dar o play me disseram que estava péssima, mas agora dei uma animada com os eventos recentes e sim! Eu vou voltar. Inclusive vou ler a coleção das Peças Infernais, que ficou pra trás junto com uma pilha de títulos pra ler. Enfim. 

Selecionei os meus looks favoritos da melhor shadowhunter da vida (sorry Clary) e montei inspirações no Polyvore pra gente copiar, mesmo nós sendo meros mortais... Não custa tentar né?

Os looks consistem em, basicamente, acessórios úteis e bonitos. O preto é quase a cor dominante no guarda-roupa dela, mas o metálico, azul e o vermelho também tem um espaço garantido. Ela gosta de ressaltar as próprias curvas e deixar o corpo mais à mostra, o que acho bem mara: dai-me essa auto estima Izzy! Ela passou por uma fase em que abandonou um pouco o próprio estilo também, numa tentativa de orgulhar seus pais e amenizar a tensão familiar, mas não convém eu falar disso aqui hehe. Assistam!
Uma coisa que tenho em comum com a Izzy? AMOR POR BOTAS!
Skins lendárias de Izzy Certinha
E aí? Gostaram?
Usariam? 😋
Me sigam nas outras redes também:
Facebook | Twitter | Instagram
Bye 💘

8 comentários:

  1. Olaar!
    Ai meu Raziel, não creio que é um post sobre a rainha Izzy, e ainda por cima, sobre os looks dela! AAAAA Eu amei os acessorios de todos os looks e adoray a bota do primeiro e terceiro look (alo alo money que eu não tenho) 😍 Eu usaria todos, SE tivesse pelo menos a mentade da auto-estima e beleza da dona Izzy 😂

    *Izzy certinha era muito sem graça.
    *O primeiro look me lembrou muito o look da Misa do Death Note O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olárr Bru! Tudo bem?
      Izzy rainha, o resto nadinha. Desde antes de sair o filme e a série eu já amava o estilo da Izzy porque isso era muito bem descrito nos livros né? QUERO TODOS OS QUE MONTEI (inclusive montei chorando querendo hauheuaehj)
      Auto estima? Que isso? Izzy me leciona
      Concordo que Izzy certinha foi muito mehhhh e sim, eu também lembrei da Misa :p

      Excluir
  2. Tem que ser muito TRAAAAAAAAAA e com personalidade pra usar essas roupitchas!
    Adorei!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota TRAAAAAAAA nisso! A Izzy é a personificação haha

      Excluir
  3. Uau! Não vejo essa série, mas já ouvi falar. Agora essa mulher arrasa nos looks, caramba! To no chão com essas roupas, já quero todaaaaaas.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre e veja a série Jé! É muito boa, pelo menos a primeira temporada! Os livros são demais também e ela continua estilosa mesmo lá, as descrições de estilo são atualizadas hehe

      Excluir
  4. Olá,
    Belos looks, a diferença que traz pra uma mulher é tão grande, achei tudo uma diferença bela, principalmente essa pulseira que leva a aparência de cobra. <3

    Mas... passo a primeira vez por aqui no seu blog. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Super concordo sobre os acessórios hehe

      Obrigada pelo seu comentário e pode deixar, dou uma passadinha no seu cantinho também!
      Beijo

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas