PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

11 de agosto de 2016

Jornal Nada Geek - surra de notícias!

11 de agosto de 2016 ///
Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?? Vim aqui com mais um jornal pra dar uma antenada e também antenar vocês. Separei as notícias mais relevantes e cara, só tem notícia demais. Não digo que são todas legais, porque não é verdade. A realidade é dura até pros X-men, imagina pra nós humanos desprovidos do gene X!! hahaha.
Bora? Ler as notícias e ficar por dentro? 

Vocês estão prontos, adultos? - POKÉMON GO FOI LIBERADO NO BRASIL! E a internet inteira só fala disso, então se você ainda não sabia sugiro que corra a garanta seu nick br amiguinho! Vai ser bem difícil agora ter usernames que não sejam criativos. E mais uma vez eu digo: pelo amor de Deus sejam cuidadosos. Tirar a opção de vibrar ao achar um pokémon salva a bateria, mas pode te colocar em risco! Você pode muito bem caminhar atento pela rua e deixar o próprio celular te avisar quando surgir um.

E por falar em cuidado, vamos usar o que temos para o bem - como o hospital infantil de Michigan que usou Pokémon Go para incentivar seus pacientes a saírem do leito e interagirem! Achei tão lindo que escorreu um diamante aqui do meu olho enquanto lia, sério :')

Wynonna Earp vai ter segunda temporada - já posso virar pirueta??? A Analu e eu estamos TÃO, mas TÃO animadas com essa notícia que nem sabemos como reagir. Sério, essa série é maravilhosa!!!! A segunda temporada vai ter 10 episódios e eu já espero pura lacração em 2017. Tá tudo bem, meu coração aguenta esperar. Ou não.

Trailer legendado de Liga da Justiça - E DE TODOS OS FILMES DA DC, ESSE FOI O QUE MAIS ME ARREPIOU! Aquamomoa me nota aqui!!!!! Nem pra Esquadrão Suicida eu fiquei tão ansiosa <333333

The Flash (filme) - as filmagens começarão em janeiro de 2017! Sinceramente não curti muito o traje. Vi tanta gente criticar o da série quando na verdade, não faz sentido colocar essa armadura nele, dá a impressão de que a supervelocidade e tal vem dela, né não? Ficou legal? Ficou, só não faz sentido. Eu acho.


Transformers: O Ultimo Cavalheiro - foram confirmados alguns personagens e suas artes pro filme! Com direito a sucessor de Optmus Prime e tudo mais.

Não basta nos tirarem Hugh... - temos também que perder o Professor Xavier carequinha que sempre conhecemos e esperamos que entrasse em contato conosco... Patrick Stewart provavelmente atuará pela ultima vez na franquia X-Men em Wolverine 3, mas ele nos consola com a seguinte frase: "O bom da ficção científica e da fantasia é que você nunca pode dizer que realmente acabou". VAMO PARÁ DE TROCAR DE ATOR AÍ? :(

Jhennifer Lopez viverá traficante em filme - a dona da parada toda vai interpretar a Griselda Blanco, rainha da cocaína e conhecida como madrinha de Pablo Escobar. É mole??

Vai ter Bucky em Guerra Infinita sim - e se reclamar ele vai aparecer em todos os seus sonhos até você amar ele.

Trailer melhor que o filme? - um fã vai processar a Warner por propaganda enganosa em Esquadrão Suicida, já que Jared aparece mais nos trailers do que no próprio filme... Se formos parar pra pensar, ele tem razão. Não só nesse filme, mas muitos outros nos deixam ansiosos com os trailers que, quando comparados aos filmes em si, são muito melhores. Já vem acontecendo a um tempo né? Ele mesmo diz que já se tornou comum.

Caça-Fantasmas sem sequência... - POSSIVELMENTE! Porque não atingiu o valor estimado de bilheteria... Mas sigam fortes, fãs! Vai ter animação e vale lembrar que ainda não foi lançado em vários países.

Mas opa, Quarteto Fantástico vai ter?? - Miles Teller quer retornar como Reed Richards e acha - assim como todo o elenco - que as críticas foram injustas e merecem sim uma "segunda chance". E você, concorda?

The Rock, the treta - ele desabafou num post em seu perfil do insta sobre a ultima semana de gravação do filme. Elogiou a equipe e a franquia, que o deixou bastante animado, mas por outro lado... Confessou que nem sempre a raiva/agitação presentes no filme era só atuação. O cara realmente bolou com alguém ali! Quem será que conseguiu acabar com a paciência dele, minha gente... Boatos que foi o Vin Diesel.

Shadowhunters - arrepiei com a notíciaaaa! O produtor de Smallville tomou a frente da segunda temporada da série. Analu e eu só falamos no quanto estamos mofando esperando sair...

Trailer de Luke Cage conta a sua história - e eu to muito, mas muito animada mesmo pra essa série. Quem me acompanha sabe que Luke Cage foi o personagem que mais me conquistou em Jéssica Jones por ter muito pra trabalhar sobre sua história, sua personalidade maravilhosa e tudo mais.  Sem brincadeira gente! O cara é O Cara.

Stargirl em Legends of Tomorrow - e assim como ela, Comandante de Aço também vai aparecer na segunda temporada da série! Clica pra ver a carinha de quem vai interpretar!

A Cadeira de Prata - finalmeeeeeeente algum avanço nesse filme, minha gente! Eu li os livros e fiquei muito chateada com várias coisas sobre minha personagem favorita em Nárnia, então desanimei total dos filmes. Mas tudo bem. Caspian continua sendo meu husbandão.

Se Robert Downey Jr aprovou... - o próprio Iron Man deu sua opinião sobre a nova Iron Girl: ele disse pra gente se preparar porque aí vem lacre. Isso traduzido em minhas palavras, claro.

Resident Evil 6: O Ultimo Capítulo - o filme que vai concluir a franquia finalmente tá chegando! É a única coisa sobre zumbis que eu consigo assistir porque sou medrosa (real, gente!) então tô bem ansiosa hehehe. 19 de janeiro de 2017 tá aí hein galera!!

Inuyasha mobile - otakus dominarão o mundo! Depois da notícia do retorno do mangá (via votação) agora temos mais essa... Ai meu cora. Além de contar a história do anime/mangá, o jogo vai ter modo player vs player e o jogo será em 2D, além de não será limitado só pra China.

Harry Potter GO - potterheads, levantem as varinhas! Niantic já adquiriu os direitos pra desenvolver o jogo e tá todo mundo pirando com a notícia. Para tudo que eu já vejo os "adultos demais pra Pokémon Go" engolirem o orgulho! Não tem data prevista de lançamento, mas já é algo...

Jogos clássicos da Disney pra PC - e por 10 obaminhas você pode viver as aventuras em 2D de O Rei Leão, Alladin e Mogli <3

Inumanos vs X-men??? - COMO ASSIM? Guerra entre os dois? Como eu vou fazer pra escolher um lado eu não sei. Se organizar direitinho dá pra shippar vários casais, Marvel, para vai. Tá me deixando nervosa demais.

Arlequina ganha nova série de HQ - aproveitando a vibe Suicide Squad e a reformulação Rebirth, vai ter sim HQ da Harley e as primeiras páginas contam as origens da personagem que geral tá doido pra saber mais sobre! Ou só estão apaixonados pela Margot? Hmmm.

A pintinha sexy de Kakashi-sensei - sim, o rosto dele finalmente nos foi revelado, mas de forma bem troll! hahaha. E só faço aquele lembretizinho de que ele é meu husbando.

Derek, o super-lobo - Tyler tá derrubando forninhos como Super Homem! Garanto a quem não conhece o ator que ele é muito bom. Foi meu personagem favorito em Teen Wolf e até parei de assistir quando senti a aura de "vai dar ruim para Derek". O Guto ficou muito, mas muito decepcionado por não ser o mesmo Clark Kent de Smallville, mas fazer o quê amor? :(

É UM PLAYSTAXIO! - novo Playstation (4 NEO, 4.5 ou 4K...) tem anúncio confirmado para setembro.

Combo Infinito
Xena de volta aos quadrinhos! - não contente em nos deixarem animados com a princesa guerreira de volta às telinhas, eles ainda fazem isso com a gente... Ai ai. Embora para a TV ainda não tenha data prevista de lançamento a HQ promete em 13 de abril de 2016 (sim, esse ano)


E são essas as novas que separei pra vocês.
E aí, gostaram? Esqueci de alguma?
Comenta pra eu saber!

20 comentários:

  1. COMO ASSIM É UM PLAYSTAXIO? Tomar banho, ps4 nem teve títulos que consolidaram ele ainda. Teve títulos bons, claro, mas não é aquela coisa que era no ps2.

    E Tyler = AIMEUCORESCRRHOMEMLINDODEREKVOLTAPROMEUS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãaaao... Espero que não seja o olho da cara pra compensar, né!
      TYLER É MEU MOZÃO NHAAAA <3

      Excluir
  2. Estou muito ansiosa pro Luke Cage.

    Da DC só veio vexame, essa linha dupla de personagem em filme e serie ta feia, mas pelo menos WW promete.

    Dos X-Men podia acabar por ai mesmo, tomara que a Fox seja melhor com series deles que filmes.

    E ainda nao acredito que ainda querem insistir em transformers.

    Ja vai ser a terceira hq da Harley, nem li as outras ainda.

    Como consegue esses jogos da Disney? Stream? Sao os mesmos de MD e SN?

    Fiquei bem triste com a saida do Derek, amava demais meu crush, e ele saiu para focar mais em filmes e me parece em outra serie?

    Meu irmao acabou de comprar ps4, nem temos 4 jogos direito e ja querem lançar outro?

    De Bucky teremos bastate, Sebastian Stan tem cotrato para mais 10 filmes.

    Minha irma se decepcionou com a serie do Shadowhunters, tainha.

    Vou tentar soltar um post sobre Pokemon Go ate o final da semana, estou coletando bastante informação ( e jogando kkk)

    Bites!
    <a hreaf= "http://tarybelmont.blogspot.com.br> Tary Belmont </>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-men é tão confuso que eu desisti de entender faz tempo hahaha
      Transformers é aquele filme que a gente nem bota esperança, mas sempre dá uma chancezinha...
      Não li as HQs da Harley também :/ Não me chamou tanto a atenção
      Ainda não sei, só saiu isso de informação sobre os jogos da Disney, vou dar uma pesquisada Tary!
      Derek é meu eterno crush, parei de assistir TW porque vi que ia dar merda!
      Esse PS aí tem que ser mais acessível, senão eu vou dançar hahaha
      Bucky <3
      Eu gostei de Shadowhunters, é parecida com os livros, mas a Clary não deixa de ser decepcionante :x IZZY> ALL
      ME MANDA SEU POST SOBRE POKEMON MANA!
      BITES! hahaha adorei

      Excluir
  3. Harry Potter GO, reboot de Xena, meu coração geek pula de alegria <3

    Adorei as notícias!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase sai do peito né? haha em breve vai ter mais jornal!

      Excluir
  4. Hahaha Essa notícia sobre o hospital foi a coisa mais fofa que li esses dias, e vai pros meus favoritos também!! E todos esses trailers legendados quase me derrubaram da cadeira! O trailer da série do Luke Cage também me deixou animada, eu gostava dele na série da Jessica, e enfim, mais algum sinal sobre essa adaptação da Cadeira de Prata, mas até hj não me conformo de não terem feito uma franquia com sete filmes pras sete crônicas, safadagem foi isso aí :/
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia do hospital até arranca umas lagriminhas né? :')
      Depois do final do livro de Nárnia, eu fiquei de cara e já não espero mais nada!
      Crueldade não manterem a franquia :((

      Excluir
  5. To adorando jogar Pokémon Go, pena que onde moro quase não tem pokéstops ;_;
    Eu também não curti muito o uniforme do Flash do filme, mas estou ansiosa por causa do Ezra *o*
    Estou ansiosa também para ver Luke Cage e as novas temporadas das outras séries da Marvel para a Netflix :D
    E magina só que legal um Harry Potter Go *O*
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farmo pokébolas nos pokéstops MUAHAHAHAHAHAHA
      O uniforme ficou sem graça mesmo, mas o Ezra... Gente. Deixa eu me calar pra me comportar aqui hehehe.
      LUKE CAGE AMORZINHO em forma de machão <3
      Já quero o HP GO e vai dar o que falar hein?!
      Beijosss :*

      Excluir
  6. Uhhh adorei o jornal! Tava precisando de informação!
    Eu AMO Inuyasha e fiquei super empolgadinha com a noticia do jogo!
    Agora sobre a HQ da arlequina estou feliz mais confusa, sempre fico confusa, porque a ultima hq dela é consideravelmente recente né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vai ter maaais! Irru.
      Eu também amo Inuyasha e meu primeiro husbando foi o Sesshoumaru (suspiros), então tô pulante aqui hahaha
      Agora aguenta porque vai ter surra de Arlequina, vão aproveitar o destaque que ela ganhou com o filme :x

      Excluir
  7. Literalmente surra de notícias e só notícia boa, tô ansiosa para os filmes - principalmente o da liga da justiça - to morrida e enlouquecida com a notícia do jogo de HP. O triste é que não consegui instalar pokemon go, logo não conseguirei instalar o de HP. Aí a bad entra em ação hahah
    Amei as notícias <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga da Justiça me deixou piradinha por motivos de: Jason Momoa. SÉRIO, QUE HOMEM! HAHAHAA
      Ah, mas até sair HP GO dá tempo de trocar o cel Dio! Fica tranquila que essa febre também demora passar
      Obrigada, mesmo <3333

      Excluir
  8. Eu tô enlouquecida desde o lançamento de Pokemon GO, só tenho feito isso na vida kkkkk nas horas de descanso, claro! E eu tô super ansiosa pelo filme novo do Resident Evil. Demorou tanto, pirei agora com o trailer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava saindo bastante pra caçar, mas agora saio pra espairecer mesmo! A facu tá me deixando piradinha hihi
      Resident Evil mora no meu coração, no espacinho de filmes favoritos. É o único de zumbi que não tenho medo HAUEHAUEHAUE

      Excluir
  9. Já estou louca com essa notícia de Iron Girl, parece um sonho se realizando, ahahaha!

    literarizandomomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gostando dessa vibe girl power, mas agora tô bem triste com a saída do Logan :( Enfim, BEM VINDA X-23, amo ela tbm

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas