PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

3 de julho de 2016

Mais séries e sites pra você assistir!

3 de julho de 2016 ///
Oi, oi seres humaninhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Relaxa, se não estiver, vai ficar. Sabe como é né, as férias estão aí e se você é como eu e já tem mil planos pra ela (tipo assistir mil séries), saiba que eu vim aqui pra te ajudar a colocar esses planos em prática! Já tem post assim aqui no blog, mas atualizar é sempre bom né? Então bora que eu tenho 3 séries incríveis pra falar sobre e bastante sites pra vocês.
Lucifer - a série tem como personagem principal ninguém mais e ninguém menos que Lucifer. Claro, o nome já diz. Ao contrário do que muitos humanos que o conhecem pensam, ele não é um cara com problemas mentais que se nomeia Estrela da Manhã. Quero dizer, ele é um cara com problemas mentais, mas ele de fato é o anjo que caiu e blá blá blá. Mas já pensou se tudo isso fosse contado na versão de um egocentrista (ele) rico (ele), que sempre teve tudo o que quis (ele), mas continuava carente do pai (surpresa: ele)? E pra dar um toque especial na história não podia faltar: a paixão que aos pouquinhos surge por uma humana que é imune aos seus poderes. Uma policial, que não gosta de ser mandada e nem diminuída. Embora ela seja demais, devo dizer que minha personagem favorita é a Maze. Um demônio que nasceu pra proteger Lúcifer e que o acompanhou quando ele abandonou o inferno, cansado de viver lá e... Opa, falei demais. Agora já pode botar ela na lista das séries pra assistir haha. Eu assisto com minha mãe e nos divertimos pra caramba com o protagonista!
Meus três favoritos da série
Black Sails - se você gosta de piratas em alto mar, PRECISA assistir Black Sails. A série envolve vários personagens totalmente diferentes uns dos outros. Tudo se trata da ilha onde os negócios são fechados e os navios fazem uma pausa pros piratas descansarem e bem... Fazerem o que todo pirata ama fazer - que não seja saquear. É tudo muito realista! Você de fato consegue imaginar aquela história acontecendo a anos atrás. Me emociono pra caramba com vários momentos da série e cara, eles tem que tomar tanta decisão difícil pra proteger quem amam que fico chocada! Tirania, traição, prostituição, drogas, amor e ódio, tudo numa ilha só. Mas quando a ilha é ameaçada pelos humanos que se chamam de civilizados é incrível como o objetivo deles se tornam um só. Mas quem vai ser o verdadeiro capitão? O maioral? Se eu começar a falar de personagens aqui, vai ser um post longo. Na verdade, Black Sails merece um post solo. Quem sabe um dia não faço? VALE A PENA ASSISTIR! As mulheres lutam para se garantirem na ilha e serem reconhecidas pelo que são capazes (muita coisa). Ah, e aviso que não dá pra amar 100% ninguém dali. Todo mundo é sacana ou faz burrada! Típico de piratas??? TEM NO NETFLIX!
Wynonna Earp - a família Earp é conhecida por seus componentes que ninguém quer ter por perto. A não ser que esteja afim de uma bagunça na sua vida, claro. Wynonna é a principal causa da fama, uma vez que é considerada louca e delinquente desde criança, tudo isso por tentar contar a verdade à minúscula cidade onde todo mundo sabe a cor da calcinha da vizinha: que Purgatory City é um triângulo das bermudas maluco e infestado de demônios. Ninguém acredita nela, claro, então ela cresce e vai embora. Abandona a família, o passado. E volta anos depois pelo mesmo motivo que une muitas famílias que ficam a anos sem se ver: um enterro. E sabendo que seu tio não morreu de causas naturais, teimosa e querendo vingança por ele e seu pai (que foi morto numa invasão), Wynonna completa 27 anos e a maldição que persegue os Earp é ativada: todos os demônios mortos pelos Earps passados com a Peace Maker (uma arma) retornam e ela precisa mandá-los de volta pro inferno com a mesma. De início Wynonna recua à ideia de ser a caçadora, mas com os demônios a provocando, ela não tem escolha a não ser pegar a maldita arma e aprender a atirar como uma Earp deveria saber. O resto? Bom, vocês já sabem: assistir pra ver miguinhos! A série é adaptação de uma HQ e se você gosta de cowboys/cowgirls, tiros e faroeste modernizado, a série é essa! Ah, também estou assistindo com a mamis.
E agora vou indicar os sites que ando usando pra vocês! Também dei uma surfada na net e procurei por mais opções, testei e assisti um pedacinho de uns episódios pra não indicar nada viruzento aqui haha. Então só confia, tá? Lembrando que vários valem pra ver filme também! <3
Filmes e Séries HD - o melhor que encontrei! Não abre janelinhas e tem opção de player pra caramba. Já é meu novo xodó.
Séries HUB - outra boa opção, mas a primeira é melhor mesmo. Creio que essa é boa pra quem assiste pelo celular, hein! Não sei se o site é responsivo porque não testei, mas mesmo que não seja, a versão web é favorável a dispositivos móveis também.
Mega Séries Online - navegando pelo site você não vai precisar fechar mil janelas, THANKS LORD! Abre no máximo uma e o player é ótimo.
Series Videobb - é aquela diquinha antiga, mas que nunca falha.
Mega Filmes - é a versão do Mega Filmes HD (como a mencionada acima), mas sem aquela surra de janelas na sua cara! Gente, não abriu janela ou aba alguma! Já tô trocando de site hein. AMEI.
Filmes Online -  uma versão renascida do bom e velho Armagedom, com menos anúncios e de acesso super fácil (valeu web). Eu sempre achei o layout desse muito melhor do que o de muitos, você não precisa navegar demais pra encontrar o que quer e a variedade de séries é realmente demais. Eu COM CERTEZA recomendo se você busca um site mais prático e com uma qualidade muito boa, além de mais de uma opção de player (que na verdade é o que faz toda diferença pra mim).

Minha avaliação: o primeiro e o ultimo sites indicados são os melhores! 
Manda ver agora migo.
Bota as séries em dia.
Aproveita suas férias!
Socialize com os personagens, ame-os!
E me ame nas redes sociais também, hehe

8 comentários:

  1. Caramba, tenho muita coisa para ver, ¬¬ e muita preguiça para assistir, mas acho que já vou dar umas vasculhadas por ai e seguir uns sites ai para colocar as minhas séries em dia e assistir uns filmes que não vi. HAHAHA

    Adorei!
    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com tanta lista de anime, série e filme pra colocar em dia que não sei se assisto logo ou choro! HAHAHAHA
      Somos duas :p
      Que bom que gostou Karolini, beijos e aproveite!

      Excluir
  2. Estou doida para assistir Lucifer, parece ser muito boa mesmo! Só não comecei ainda pois estou finalizando uma listinha de filmes antes, rs, mas com certeza irei vê-la em breve!


    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finaliza mesmo, deixa acumular não (choros)
      É uma série ÓTIMA, não é previsível e você sempre quer mais
      Sem falar que todos os personagens são misteriosos!

      Beijos e to felizona que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Adorei as séries e já tá carregando aqui do ladinho o primeiro ep de Black Sails aposto que vou me viciar hahah
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Sails é amor e sangue! hahaha
      Vai se viciar, sem dúvidas
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu vi uns gifs rolando desse Lucifer, mas não sabia que era esse o nome da série. Adorei a ideia dessa história, vou acompanhar COM CERVEJA! ♥♥♥
    Ps: não gosto de cerveja.

    Beeeeeijos,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é mara! Tu vai amar hahaha pode ter cerveja
      PS: também não gosto muito de cerveja :p
      Beijos Mari!

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas