PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

22 de julho de 2016

Jornal Nada Geek - O Retorno

22 de julho de 2016 ///
Helou! Como diria minha amiga Jaque, olha quem foi na cozinha buscar um copo de rumo e voltou com o Jornal Nada Geek! Merece até título de filme hahahaha. Depois de muito enrolar, sim, vai continuar tendo diário e notícias no blog. Mas as news sairão a cada 15 dias, de forma que não fique repetitivo e não limite minha criatividade pra posts aqui, okay? Vamos ver se assim cola hahaha. É um post que exige muita dedicação e horas lendo notícias na internet, separando as que eu acho que seriam legais pra vocês lerem aqui. Acabou que ficou maçante pra mim, mesmo eu amando atualizar, então essa é a minha decisão final: Jornal Nada Geek quinzenal! Ultimamente tem acontecido tanta coisa legal e eu tinha parado de postar aqui pra vocês, então selecionei de uma vez algumas e aqui estão! 
 
Bora ler e se antenar?


Demolidor é renovada para a terceira temporada - nada além do esperado e... BOM MESMO! Matt Murdock ainda tem muito pela frente, além disso, com o sucesso da série eu ficaria chocada se não fosse confirmada mais uma temporada. Graças a Deus que Netflix não é ilegal, porque olha... Ela alimenta nosso vício.
Primeiro trailer de Luke Cage - EU TÔ TÃO ANSIOSA PRA ESSA SÉRIEEE!! Luke Cage me surpreendeu em Jessica Jones, chegando a competir com a própria pra mim no quesito "personagem favorito em JJ". Ele foi muito bem desenvolvido e interpretado, então tenho altas expectativas sobre a série, pra assistir tudo pelo olhar do indestrutível hehe.

E de Punho de Ferro também... - com direito a muito mais vilões que as outras da Marvel! Nem sei o que dizer, apenas sentir. Nunca fui muito chegada no herói, mas minha mãe gosta, então já vou falar pra ela reservar essa série pra assistir comigo! E mãe, se estiver lendo este post, o recado já está dado. Beijos.
Defensores: tudo junto - agora pega os personagens mencionados acima e coloca eles numa série só. Pensou? Amo personagens humanizados e pra mim, esses são os que mais dá pra gente se colocar no lugar e se sentir como eles, sabe? Tipo "ah, eu realmente agiria dessa forma" e etc. Veja o primeiro trailer.

6º e ultima temporada de Teen Wolf - e os fãs entram em desespero! Não estou surpresa, pra falar a verdade. Teen Wolf sempre me agradou, mas quando começou a ter inúmeras temporadas (como The Vampire Diaries)... Desanimei. Agora estou bem satisfeita que a série vá ter um desfecho e vou me conformar com ele. Não porque ela é ruim. PELO CONTRÁRIO! Assim como nem todo herói pode viver pra sempre, série boa tem sim um final. Pra quê encher linguiça e estragar o que ela tem de bom?? Com o tempo isso seria inevitável.

Os Miseráveis vai ganhar minissérie! - será que seis episódios com duração de uma hora serão suficientes pros amantes do livro e filme? Embora seja bastante tempo pra cada um, ainda são poucos. Se você tem um carinho especial pelo título ou ficou curioso, corre que tem trailer!

E Ascendente não vai às telonas - tem muito fã da saga (livros, ok?) com a barriga doendo de tanto rir. Mas, porém, entretanto o motivo de risada pode virar motivo de choro... Ela vai ganhar série derivada! Ninguém sabe ainda se a Tris vai continuar sendo interpretada pela Shai, nem mesmo a própria. Será que vai dar bom?
Nada de espera pelo príncipe para Moana - porque ela sequer vai ter um interesse amoroso na nova animação da Disney. SE EU AMEI? Temos como opções a) sim. b) mas é claro. c) todas as opções anteriores estão corretas. Quem precisa depender de príncipe? Olha pra cara da Moana de quem vai fazer isso.

Novo trailer de Esquadrão Suicida - com direito a beijo entre Arlequina e Coringa! Mas calma. Antes que diga que eles formam o casal perfeito e que juntos são maravilhosos, leia esse post.

Pokémon vai ganhar filme e live-action - eu to bem feliz, embora irritada com o tanto de notícias sobre Pokémon GO na internet. Muita coisa engraçada acontecendo, mas muita desgraça - e espera dos brasileiros - também.
Asilo Arkham - sabe aquela imagem que anda circulando pelo Facebook, que conspira sobre o homem morcego na verdade ser um morador do asilo e todos os vilões serem os enfermeiros? Pode ser que NEM TUDO seja loucura assim.

Colton Crush Haynes na segunda temporada de Scream Queens - e eu nem me animo com as apariçõe sdo Colton. Por quê? Bom, eu te digo o motivo. Toda vez que os fãs passam a ter um carinho por ele, ele some da série. Aconteceu em Teen Wolf, quando finalmente Jackson se medicou com Semancol e se tornou parte de tudo aquilo e se tornou querido por todos. Aconteceu em Arrow, quando ele se tornou de fato um herói. Em Scream Queens ele vai roubar seu coração também, depois vai tomar chá de sumiço. Odeio isso!
Primeiro cartaz de Mulher Maravilha <3 - eu já disse o quanto eu tô in love e esperando ansiosamente pelo filme? Só pelas imagens dá pra dizer que vai ser SENSACIONAL! Inclusive, todo mundo gostou de sua participação em Batman vs Superman, muito mais que os dois personagens principais. Gal Galdot tá com tudo queridinhos!

Longa baseado em Quebra Nozes - seria esse meu novo amorzinho cinematográfico? E o roteirista de O Caçador e A Rainha de Gelo está envolvido! Espero que não seja um musical, porque eu realmente não consigo gostar de musicais.

Olha o menino Neymar - olha como ele bate bola com Vin Diesel em  xXx 3: The Return of Xander Cage...

Vem ver os planos pra segunda temporada de Stranger Things - se você tá todo arrepiado enquanto assiste a primeira temporada ou tá com gostinho de "quero mais" depois de terminá-la, pode ficar tranquilo que vai ter mais sim! Tô vendo muita gente falar bem da série, mas a minha lista tá extensa. Netflix tá conseguindo colocar tudo em dia, muito mais que eu!

Primeiras imagens da segunda temporada de Narcos - faço dos meus comentários sobre "Stranger Things" os mesmos que sobre Narcos!
Batwoman, Oráculo e Constantine numa série da CW - seria esse meu sonho? Todo mundo que acompanha o blog sabe no quão apegada eu sou à ideia de que Constantine volte e seja devidamente reconhecida. SERIA ESSE O MOMENTO? Berenice, não me ilude não...

Primeiro teaser de Descendentes 2 - e já tô imaginando One Upon a Time versão Descendentes. Tô delirando? Não sei, quem sabe?? Eu não assisti o filme, mas ele tá sendo a diversão adolescente da vez ao que parece. Tem até jogos! Alguém já assistiu?

Amerian Gods promete muito - e a primeira imagem da deusa do amor foi divulgada. Eu tô bem ansiosa por essa série porque vai mostrar a disputa entre os deuses antigos e os novos deuses (que pregam tecnologia, dinheiro...) pelos fiéis. Amante de mitologia aqui queridos!

Justice League Action - a nova série animada de Liga da Justiça será exibida na CN, mas particularmente não gostei do visual. Bem infantil e talvez eu esteja sendo egoísta ao dizer isso, já que pode ser uma chance de surgirem nerds mirins que descubram seu amor por Liga da Justiça com a animação, mas eu (e vários fãs da DC) estamos desapontados. ARLEQUINA MINHA FILHA, QUE CÊ TEM? Por outro lado, Mulher Maravilha continua uma maravilha. Parei.
Novo campeão de League of Legends - Kled, e ele já ganhou meu coração... OLHA QUE FEINHOS BUT FOFINHO ESSES DOIS! Tô apostando que será top hein.

Vamos ter mais de Warcraft? - o próprio diretor diz que não sabe. Como assim não sabe? :(

O mundo parou pra Pokémon GO chegar - e até a Ubisoft disse que ficou impressionada com o jogo - que por sinal brasileiros ainda não podem jogar - ou seja, WOWWW! Além disso, a Razer desenvolveu um aplicativo de chat pro jogo. MESTRES POKÉMONS, VAMOS NOS COMUNICAR!

Ainda sobre Pokémon GO: vamos falar de coisa séria - já teve gente morta enquanto capturava pokémons. Já teve gente assaltada, provavelmente também abusada e sequestrada. Vamos tomar cuidado? Nossa diversão pode também se tornar um perigo se ficarmos desatentos. Nem todo mundo vai aproveitar o jogo pra sentir a vibe nostalgia e socializar. Nem todo mundo tem boas intenções sobre ele, como nós.

O filho de Kratos - o personagem vai reagir de acordo com o SEU estilo de jogo no novo God of War. Isso mesmo, você vai poder fugir do tédio com as ações do pequenino enquanto acompanha o papi no decorrer do game. O próprio diretor fez uma referência entre Kratos e Hulk, sobre ambos estarem sempre com raiva e numa luta interna, constante. Dahora né?

Nintendo e cafeterias temáticas - eu li direito isso? Sim e você também. A empresa vai inaugurar o Korby Café no Japão (Tókio e Osaka), uma cafeteria inspirada nos personagens dos games. KAWAIIIII <3
Créditos: Combo Infinito.
Todo mundo ama Vikings - principalmente a Flavi. Um novo RPG de ação vai sair quentinho do forno pra PS4, Xbox One e PC. Se eu já quero? SIMMMMMMM! Mas tô economizando afu pra um projeto pessoal... Viver em Midgard tá cada vez mais difícil amigos, vou embora pra Asgard com meu marido Thor.

Primeiro episódio de Life is Strange GRATUITO! - depois de toda aceitação do jogo, dia 21 foi disponibilizado a primeira parte gratuitamente. Uma forma de dar boas vindas e já viciar, creio eu? Não vou me arriscar :(

No Game No Life vai ganhar filme e OVA! - EU TO NERVOUSER! Amo esse anime que além de ter sido criado por um brasileiro (me abraça), é muito bom! Mostra o quanto os humanos conseguem ser geniais, independentes e, apesar de fracos e talvez inferiores, temos o dom de nos darmos bem no final de tudo, mesmo em um mundo totalmente diferente do nosso. Pra quem presta atenção no anime, ele dá uma lição e tanto. Mostra a visão dos gamers sobre muita coisa, então se você aí tem um certo preconceito conosco, vai abrir sua mente um pouquinho. Recomendo! Talvez eu passe a resenhar animes aqui, o que acham?

Falando em abrir mentes... - você vai explodir arco íris de fofura ao ver o pai de uma família cosplayer apoiar suas filhas e incentivá-las a representarem os personagens que amam. Ele descobriu sua paixão por cosplays através delas e diz "você tem que crescer junto com seus filhos". AI QUE LINDO! Tá vendo, pai??
Mangá spin off de Boku no Hero Academia - falem o que quiser, comparem o quanto quiser (Boku no Hero Academia vs One Punch Man, amo ambos), eu não ligo. Estou assistindo esse anime com minha mãe e ele é amor! O protagonista as pessoas que tem um sonho e muitas vezes pensam em desistir deles, por se sentir pequeno e/ou incapaz. O Deku mostra que mesmo se sentindo assim e tendo vacilado várias vezes, ele não desiste não!

One Punch Man: OVA! - falando no bendito... É outro anime que assisti com minha mãe e que me surpreendeu muuuuuuuito! Corre pra ver o vídeo promocional do OVA <3

Accel World: Infinite Burst - o filme ganhou um novo trailer! Será baseado na light novel e o anime por sinal é um dos meus preferidos no quesito realidade virtual. O personagem principal é um garoto que busca refúgio em jogos devido ao bullyng que sofre na escola e graças a esses jogos ele conquista, no mundo virtual e no real, amor e amizades, além de se tornar alguém que as pessoas realmente admiram. Sua forma de pensar também é muito interessante.

Sword Art Online: Ordinal Scale - pra quem sente falta do anime (que também é sobre realidade virtual), já pode ficar felizinho! A data de estreia vazou e não podemos confiar realmente nela, mas especula-se que seja 18/02/2017. Ainda não entendi qual vai ser o "x" do anime, uma vez que só foram divulgadas as informações sobre o jogo em questão. Vilões? Perigo? Oi? Muito mistério sobre tudo isso ainda.
Bleach enfim termina - e no mangá 74 a história tão ansiada pelos otakus vai terminar. Eu tenho lido muitos spoilers e tô entre "boladona" e "chocada porém amei", então tô adiando de ler. Masssssss, amo o Ichigo! Portanto bora terminar o anime de uma vez, sem dó, e ler o mangá dona Bianca?

Vou continuar com a medicação prescrita pela médica Jaqueline.
A dose de rumo será quinzenal, conforme combinado

Gostaram? Sugestões? Críticas?
Comentem pra eu saber, ainda tô ruim nesse negócio de telepatia...
Beijos! <3

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Liz! HAHAHA eu tava super desantenada, o jornal me ajuda a me manter mais por dentro também :p

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! ♥

    O que dizer?
    Bem, primeiramente fico MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO AGRADECIDA DE SER MENCIONADA NOVAMENTE AQUI!!!
    Seu cantinho é demais, e eu adoro visitar aqui, agora fico mais feliz ainda quando sou mencionada! <3
    Segundo, eu to louca pra ver o filme da Moana! E meu lutador favorito da WWE é samoano, então eu acabei conhecendo um pouco a cultura e tudo mais e to ansiosíssima!
    Terceiro, estou perdendo a paciencia com a falta do pokemon go no Brasil! ¬¬
    Quarto, ansiosa também pra ver logo Esquadrao Suicida!

    Enfim, mais uma vez muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, fiquei mega feliz de vir aqui na maior inocência e ver meu nome ali! <3
    Hail, Vikings!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça vai Flavi <3
      Tenho orgulho de recomendar minhas amigas! Coisa boa a gente compartilha...
      Moana vai ser amor né?! To ansiosa também, até porque ela é uma "princesa" totalmente diferente das outras e eu amei... Meio que lembra a Lilo <3
      Já tô desesperançada quanto a Pokémon GO U.U
      E quero muito ver Esquadrão Suicida no cinema <333333

      DE NADA LINDAAAAAAAAAA! Rainha dos dragões hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Que máximo <3
    Espero você então com mais post
    como este e mais informações ..
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mulheeeer! Que jornal MARAAA!!
    Eu to pirando com o trailer de Mulher Maravilha, com o retorno de Demolidor e o filme da Moama!!!
    Ta tudo MARA por esses dias, adoreeei! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta novidade/notícia.
    E como assim vai ter série sobre Os Miseráveis???? Surtando aqui.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Mulher que post enorme :O Quanta noticia boa! hahahah Esse de Ascendente, eu vi outro dia e fiquei boquiaberta! Mulher maravilha vai ser tudo de bom, eu to louca pra assistir <3 a Gal vai arrasar muito!! Esse filme da Moana parece ser diferente de tudo que a Disney já lançou! Amei todas as noticias!! <3
    Beijos
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Que jornal legal, bem criativa a idéia :)
    Sobre o trailer de Mulher Maravilha: Sem palavras!
    Essa princesa nova da Disney, Moana já é uma das minhas preferidas haha
    Big Beijinhos, sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. Achei super criativo essa ideia de fazer posts como um jornal das melhores notícias. Deve dar muito trabalho mesmo

    ResponderExcluir
  9. S O C O R R O quanta coisa coisa legal! Eu estou oscula uma doida espera do Pokemón Go *_* falaram que ia ser lançado hoje (31/07), mas até agora, nada!

    Descendentes 2 OMG <3 <3 o filme da Moana sem príncipe, o cartaz de Mulher Maravilha... Saio daqui com uma overdose de coisa boa haha.

    Adorei a ideia ❤️ Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tinha visto um post nesse estilo, mas fiquei aqui super animada com as notícias rs ♥ Moana mal foi criada e já tá ganhando o coração de todo mundo. Acho que ela nos representa super bem. Ascendente sem filme me desanimou muito, apesar de não ter lido os livros ainda (cadê tempo?), queria muito ver todos os filmes bonitinhos, mas o ultimo realmente foi um fracasso. Cartaz da Mulher Maravilha ♥♥ Enfim, que post incrível.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que ideia genial a de fazer um "jornal" no blog. Imagino o trabalhão que dá!
    Gosto muito do livro "Os miseráveis" e uma série sobre a história eu não perderia de jeito nenhum! Foi a notícia que mais me chamou atenção porque trata de algo que eu mais tenho um vínculo.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  12. MUUUUUUTAS NOVIDADES, pirei com o post, eu adorei o Novo trailer de Esquadrão Suicida <3

    ResponderExcluir
  13. Ah que bom que voltou, seu conteúdo é muito bom e original, gostei muito do jornal porque não cria um jornal estilo e-mail marketing, fica mto legal.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Que demaissssss! Nunca vi um post tão completo e maravilhoso assim, sério, parabéns!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta novidade em um só post! Amei, mas confesso que fiquei um pouco perdida com tanta coisa, haha.
    Forever XVI

    ResponderExcluir
  16. Muita novidade gente!
    Amei saber das notícias kkkkk
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AIMEUDEUS é muita coisa pra comentar sobre!

    Mas primeiro BOKU NO HERO É AMOR. Ok, agora que já tirei isso do meu sistema, aiiiiiiiiiin mentira, que bom que você tá assistindo o anime ficou tão lindo bakugou é amor aquela trilha sonora aqueles feels chorei a primeira metade toda e aquele final plus ultra ai meu deus scrr to muito animada. Ufa. *respira fundo* Sério, esse anime ficou tudo. <3

    Também estou super animada (mas mais controlada) para Mulher Maravilha (só aquele "Não cabe a você decidir o que eu faço" já foi o suficiente) e Moana. O fato de não ter interesse amoro at all já é um sonho.

    Xô ver que mais... Descendentes eu assisti, achei a ideia foi muito boa, os filhos, nova geração e coisa e tal, mas ser live-action foi meio...méh.

    E Pokémon Go... cara, quero muito jogar mas nem isso brasileiro pode ter. Já tão assaltando pra caramba, fato que vai ter armadilha em todo poké stop. ;/

    Anyway, muita coisa interessante nesse post.

    Beijitos
    www.papodesereia.com.br

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas