PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

11 de julho de 2016

Fazendo jutsus e tendo cabelo maneiro: Naruto Online

11 de julho de 2016 ///
Estava eu surfando na internet quando o Guto me mandou um link que cliquei pra ver e era um jogo online. Não dei muita bola de primeira, mas dias depois ele chegou em mim e falou "tô nível 50" e eu fiquei indignada. O quêeeee? Como assim??? O jogo é bom e eu não sabia??? Cliquei de novo no bendito e resolvi dar uma chance. É o meu quinto dia no jogo e estou no nível 38 (quase 39), bem bolada porque não consigo upar mais. Tô viciadaaaaaa! Não subestime ou fale mal do game antes de saber direito como ele é, tá? Assim eu fico de cara com você, haha. Bora lá que eu explico pra vocês (e sei que vão se amarrar).
Com as vozes originais dos personagens e gráficos surpreendentemente bons, Naruto Online é um MMORPG que pode ser jogado no Facebook, pelo site oficial ou pelo launcher disponibilizado no próprio site. Já tem a versão em português, mas são apenas as partes escritas mesmo. As falas são em japonês e, licença, eu acho isso o máximo. O site oficial é repleto de tutoriais, dicas, vídeos e informações sobre atualizações. Dá pra fazer login pelo Google +, Youtube, Twitter e Facebook, o que achei bem prático. Quem baixa o launcher recebe um bônus, assim como quem curte a fanpage. Eu já corri e fiz de tuuuuudo que dá pra fazer e que ganha coisas hahahaha. A página deles é bem movimentada e eles promovem interações com os jogadores! Já vi geral mandando fotinha com bandanas e pelúcias de Naruto.

O jogo é basicamente uma recriação do anime. Bem, talvez "recriação" seja uma palavra forte demais. Toda a história do Naruto é fielmente recontada, mas dessa vez VOCÊ está presente nela e faz parte de tudo como uma observadora, muitas vezes em missões a pedido da Anbu. Tudo aquilo pelo qual Naruto passou, você vai passar ao lado dele. Sabe o que eu acho apelação? Quando chega nos acontecimentos tristes ou MUITO emocionantes, daqueles que te arrepiam e você fica "puts que anime foda", eles colocam vídeo. O jogo é pausado e o videozinho passa. E você pira. É impossível ser um fã de Naruto e não curtir o game! É uma vibe muito loka e eu REALMENTE me sinto uma ninja gente! Podem me apedrejar. Eu tô simplesmente gamada nesse jogo e já acordo logando.
Euzinha tomando um ar fresquinho na Aldeia da Folha.
Você precisa ficar forte, claro. É típico, né? Dá pra "ficar grande" fortalecendo, evoluindo e incrustando seus itens ninja. Realizar as missões diárias ou opcionais, duelar com os outros jogadores, participar de uma guilda, dos eventos, dos testes de sobrevivência, lutar na arena e por uma posição no pódio são algumas coisinhas que vão te ajudar a upar, mas calma. Você libera aos poucos, uma opção por vez conforme for avançando no jogo. Quando você entra pela primeira vez, tem 5 opções de personagens pra escolher (e você só vai poder ter um desses):
Lâmina das Trevas - É o que o Guto escolheu. Especialista em ninjutsus de relâmpago e quando chega num determinado nível (não sei qual exatamente) pode criar clones das sombras e tem talentos de dano em área, além de fortalecer aqueles que são "relâmpago" também. Agora quer a minha definição pra esse carinha: ADOREI, MAS É CHATO! Odeio lutar contra ele porque é fortinho do tipo que não te mata logo, nem morre. Fica lá, te torturando. Alô amor, bora jogar em equipe.
Garra das Águas - EUZINHA! Gente, sério. Tô querendo pintar o cabelo de azul só pela minha personagem no jogo. Ela é muito amorzona, muito fofa! Embora ela tenha especialidade em ninjutsus de cura e água, prefiro muito mais seus talentos de ataque. Ela é forte, aguenta uma porrada, pode fortalecer outros que usam ninjutsus de água, envenena azinimiga e eu AMO os efeitos especiais dela. Não poderia ter feito uma escolha melhor. Sem falar que ela fica toda coradinha falando com o Kakashi, o que é totalmente euzinha. Kakashi-sensei, te amo! Amanhã já recruto ele também <3
Olho das Chamas - Não sei o que falar sobre o gótico do game porque joguei pouco contra ele, mas é muito bom. Bem sharinganzudo e usa jutsus e genjutsus estilo fogo, o que ADORO porque a minha Garra das Águas faz a festa, já que Água vence Fogo. A melhor parte dele é que descobre o ponto fraco do oponente e faz dessa a sua força.
Dançarina dos Ventos - Os carinhas piram, porque além de dano em área, a kiridinha prefere atacar os homens e tem uma voz bem estranha/melosa (ao meu ver) haha. Não curti muito, de todas acho que é a mais vulnerável, mas posso estar enganada ou ter enfrentado jogadores fracos. Os ataques são bons. Se você quer uma mozona de arrasar corações pra encarnar no jogo, ela é o cara. Escolha, fique fortinho e arrase! Achei ela uma mistura loka de Temari com Naruto e nela, isso foi o que mais gostei haha. Já pensou? Naruto e Temari? NÃO SHIPPO MAS CURTI!
Punho de Pedra - O nome já é bem sugestivo: de todos os cinco é o que aguenta mais pancadaria. Além disso é bem forte e se eu fosse escolher outro além da Garra das Águas (pela qual já estou apegada), seria esse. Sem sombra de dúvidas! Seus ninjutsus e taijutsus são estilo terra e parece ser um personagem muito divertido de jogar. Fala sério, se eu fosse encarnar alguém, tinha que ter alguma graça né?? Até hoje não consegui vencer um.
As evoluções do Naruto, por exemplo.
Além do personagem escolhido você tem que recrutar mais ninjas e evolui-los, assim como fortalecer/evoluir/incrustar seus equipamentos ninja. Mas esses são os personagens do anime mesmo! Naruto, Sasuke e Sakura são os primeiríssimos. Quando você começa a jogar, recebe um incentivo extra durante 7 dias: se você logar direitinho recebe um ninja por dia e sabe quem é o ultimo? Isso mesmo, Kakashi husbandão. Ao todo eu tenho 12! Jogando você nota que quanto mais forte fica, mais duro tem que dar. O jogo em si é cheio de bônus e oportunidade de ganhar itens, mas tem que saber administrar os mesmos.
TÔ DOIDA PRA ALCANÇAR O GUTO (que já tá lvl 59)!
Minha favorita é a Hinata e já upei ela pra 2 estrelas.
Bora jogar?
Meu nick: Ririchiyo | Servidor:  S12 Hinata
Sim, o nome é de Inu x Boku SS (assisti umas 10x)

Gostaram??
Comentem pra eu saber!
Facebook | Twitter | Instagram

44 comentários:

  1. Tu tava falando tanto desse jogo que eu estava louca pra procurar sobre, mas sabia internamente que ia ter post dele. To ligando o pc agora pra jogar ♡ nem sei se vou conseguir, mas já fiquei ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço post de tudo que amo né Isa? hahahaha
      Vicie, mulher! O jogo é bom mesmo e bora lá upar juntas <3

      Excluir
  2. Eu e meu namorado jogamos kkkkk! ♥ O ruim do jogo pra mim é na parte da luta que a gente só tem que ficar olhando '-' não fazemos praticamente nada, aff! queria dar uns socos u.u

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOROOOO! hahaha, joga no modo manual que vc não fica só esperando.. Mas é muito legal né? hauehauehaueha
      Que server vc ta?

      Excluir
  3. Wow, quinto dia e já está no nível 39? Isso é que eu chamo de dedicação haha!
    Que legal, para quem conhece, o jogo deve ser mesmo bem envolvente e interessante!
    Amei a postagem, está bem detalhada, bem explicada e cheia de imagens legais e de qualidade.
    Beijos, valeu!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vc comentava, upei pro 47! muahahahahaaaaa
      Obrigada Deise <3

      Excluir
  4. Não entendo nada de joguinhos online, mas com certeza meu irmão vai se amarrar nesse post! hahah vou mostrar pra ele (:

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra ele Gabi! Pede pra ele te explicar hahaha
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi oi oi oi oi! :D
    Tuuuuuuuuuuuuuuuudo bem?
    Ah, eu sou chata! =(
    Eu nunca animei em assistir naruto, acho que sou daquelas pessoas rebeldes que nao querem ver o que a maioria assiste ahhahaa (>_>)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEE
      Tudo sim e contigo gata?
      Eu sempre tive preguiça de continuar, mas agora eu vou voltar com tudo hehehe
      Eu também prefiro os animes mais desconhecidos, tanto que se tu for na minha lista vai ficar "WHAT? QUE ANIME É ESSE?" hahaha
      Mas as vezes os clássicos são realmente bons e fazem jus à fama, Naruto é um. Vale seu tempo!

      Excluir
  6. Adorei esse jogo, nunca fui fã de naruto mas achei bacana a ideia do jogo e vou pesquisar mais sobre ele, as vezes animo a jogar hehe.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado adooora Naruto! Vou mostrar esse jogo pra ele, se ele topar jogar eu tô dentro hahaha. Mas parece bem legal, mesmo não tendo assistido praticamente nada de naruto quero dar uma chance pro jogo xD

    http://www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra ele Anna! Ele vai amar assim que clicar, sério. E nem precisa saber do anime, porque ele reconta tudinho sabe?! Muito legal meeeeesmo
      Me conta o que achou depois haha

      Excluir
  8. Geralmente, não costumo jogar esse tipo de jogo.
    E, olha, a sua descrição bem detalhada dele me fez ficar curiosa!
    Vou me organizar para testar e ver se gosto! o/ haha
    Obrigada pela dica!! :D
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz o que achou depois tá Malu? É muito divertido pra mim haha
      Espero que goste :p
      Beijo!

      Excluir
  9. Oi moça!!!
    Bem, nao curto muito mangá ou desenhos do tipo, mas meu filho ama e já vou mostrar para ele! Na verdade não curto desenho quase nenhum e jogo só aqueles adultos com sangue... devo ser estranha... :( rsrsrs
    bjoks
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de "devo ser estranha" Lu! hahahaa
      Seu gosto não é nada estranho, eu também tive uma fase sangrenta :p

      Excluir
  10. MMO sempre é aquele sofrimento todo, a gente vicia, quer upar mais que os outros e fica nervosa quando algum conhecido está em um nível mais alto hahah
    Vou dar uma olhada no jogo com certeza, rever todos os personagens deve dar uma nostalgia ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala! To lvl 47 e não alcancei os 10k de força ainda hahaha
      BOLADONA!
      Dá uma olhada e me diz o que achou Simone, ele refresca tudinho sobre o anime e deixa por dentro quem ainda não assistiu...

      Excluir
  11. Bi, que post mais amor! Eu não sou muito fã de animes, mas tenho um irmão que simplesmente ama!! E por grande ironia do destino, ele voltou a assistir Naruto estes dias, então o link deste post já foi encaminhado para o meu pequeno, haha.

    Amo seu blog!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá me dar um abraço Julia <3
      Mostra pra ele que esse jogo é maravilhoooooso pra quem ama naruto! Ele vai amar hahahaa
      Muito obrigada pelo apoio, por sua visita e seu feedback linda!
      Beijos!

      Excluir
  12. 4Não sou chegado a Naruto, mas meu primo adora, vou passar para ele. Beijos, adorei sua postagem!

    ResponderExcluir
  13. Não consigue criar esse afeto por Naruto, sempre fui mais para o lado de One Piece. Quem sabe eu não deva fazer mais uma tentativa, né? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero começar One Piece! Os fãs do anime são bem carinhosos com ele...
      Quem sabe eu não me torne uma? <3
      Dá uma jogadinha que o game te envolve na história, depois me diz o que achou Ale!
      Beijos :*

      Excluir
  14. VIADO PARA O MUNDO QUE JÁ TÔ NA PÁGINA DESSE JOGO. Mas gente porque eu não sabia da existência desse jogo? Vou esganar meus migos que não me avisam das coisas direito.
    Mas olha, concordo contigo em não julgar o jogo sem ao menos dar uma chance para ele porque foi o que aconteceu comigo em relação a BioShock. No começo não dei bola nenhuma, achava que era joguinho de criança e até briguei com um migo meu pra parar de mandar eu jogar essas coisas porque a louca aqui, na época, era fanática por Silent Hill e estava iniciando uma fase de Outlast. Paguei com minha língua porque o St1tch da banda Mushroomhead é fascinado por BioShock e só baixei por causa dele. Estou viciada, já criei fanfic, já comprei camisa e até arrisquei uns rabiscos. Por isso mega concordo contigo e olha, eu super amo sua galeria no insta. ♥

    DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAUEHAUHEUAHE
      Morta de rir hahahuehae esse jogo é amor Pri!
      Eu me surpreendi com LoL, que apesar de ter muito jogador tóxico é um jogo maravilhoso. O pessoal tem aquele preconceito e isso acaba afetando e grudando na mente de quem nem conhece né??
      EITA FÃ DE BIOSHOCK! :O
      Você disse...
      FANFICS??
      MANDA PRA MIM!!! AMO E ESCREVO KKKK
      Eu também amo sua galeria no insta! Toda trevosa, amo hahahaha <3
      Beijos!

      Excluir
  15. Não sou muito fã de Naruto, mas achei a ideia do jogo muito legal e até fiquei com vontade de jogar depois que li seu post.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga sim Mari! É divertido :p
      Já to lvl 56 hehehe
      Beijos, Bia

      Excluir
  16. Acho super legal jogos nesse estilo, mas nunca consegui jogar, hahaha! Adorei seu post!
    Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, uma hora vc acha um que te ganha haheuaheuhae

      Excluir
  17. Oi Bi! Adorei o post, adoro o jeitinho que você escreve, parece que tais do meu lado falando, haha, é muito legal :) Sobre o jogo, fiquei bem interessada :33 Não curto Naruto, já tentei assistir o anime, mas não viciei. Se eu fosse jogar, também seria a Garra das Águas :33 amei a personagem de cabelo azul e ela realmente ela parece fofinha *aperta* :33

    Beijinhos doces,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah! Se vc jogar nem precisa ver o anime porque ele reconta a história fiélmente, só com um personagem a mais! É interativo e você sente toda a vibe de konoha hahahaha
      Ela é muito fofinha mesmo! To in love e já no lvl 55 hihi
      Beijos <333

      Excluir
  18. Não gosto muito de animes, kkk mas meu namo ama! Então mostrei p ele ler rs.
    Ótima resenha do jogo!
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, JOGO DO NARUTO *-* VOU COMEÇAR A JOGAR TAMBÉM, AMEEEEEEEEEEI
    BEIJOS GATA
    WWW.toqueretoqueblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. MIGA QUE LEGAL ESSE JOGO!
    SEMPRE VIA OS ANUNCIOS E NÃO DAVA NADA PRA ELE, MAS VOCÊ FALOU TANTO SOBRE ELE E ESSE POST TAMBÉM ME FIZERAM FALAR: PUTZ, QUE JOGO MASSA!
    ALGUM DIA VOU JOGAR COM C E R T E Z A! Muito presentinho para os fãs cara, isso é lindo!

    Beijos miga!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou que lembrei que eu via anúncio dele e não ligava também!
      PASSADA!
      É muito bom e é oficial, sabe? FODAAAA!
      To viciadona hahaha
      Beijos Grazuda <3

      Excluir
  21. Eu joguei pelo Facebook, gostei bastante até. Só que como não gosto de jogar nada pelo FB deixei de lado, mas agora já achei o link graças a você. PArtiu jogar, hahah

    ishnualah.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fb é ruim demais miga! Corre pro link e bora salvar Konoha! hahauheuaeh
      <333333
      To muito feliz de poder ajudar

      Excluir
  22. Parece um jogo super legal... agora so falta o pc para mim jogar.
    Adoro jogos assim e eu também fico indignada quando alguém fala que esta em tal lvl... mas no meu caso meu lado competitiva me faz ter vontade de ficar melhor do que a pessoa. socorr

    www.donadegato.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos alguém competitiva aqui então? hahahahaha
      Por enquanto eu quero alcançar o Guto, mas nada me impede caso eu SEM QUERER QUERENDO ultrapasse ele, certo? :B

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas