PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

14 de julho de 2016

Diário da semana: oi?

14 de julho de 2016 ///
Oi, olá, oizinho! Bom dia/tarde/noite pra vocês, tudo bem? Espero que sim! Querem que eu defina meu dia em três palavras? Não, mas mesmo assim vou definir: calor, sol e gripe. Isso mesmo, depois de pegar caxumba aparentemente minha imunidade ficou baixa e agora estou com uma gripe do caramba. Daquelas que se tu deita o nariz tranca e você tem medo de morrer dormindo. Mas seguimos a vida! Vim aqui contar pra vocês o que ando fazendo das minhas férias. Aparentemente nada, mas vim contar minha versão dos fatos.

Comecei a jogar Naruto Online, um mmorpg. Falei sobre ele no ultimo post (sem contar esse) aqui do blog e tô super animada com ele! É divertido e o Guto joga comigo. Já disse meu nick e meu server uma vez, mas convido vocês de novo pro servidor S12 (Hinata). Me adicionem lá: Ririchiyo. Tô no nível 43 (sim, viciadona total) e tento cumprir todas as missões que aparecem pra mim porque quero atingir os 10k de força e ainda tô nos 5k. Sou a mais fraca da minha guilda (que é a mais forte do server atualmente) e fico com vergonha de pedir ajuda de alguém maior, pois não gosto de ser carregada e nem dar a impressão de que quero ser. Gosto de merecer sabe?
@dearbibs no Instagram.
Imagem de Bianca botando o suvaco no sol. Hahaha, brinks. Tô gostando muito do game. Muito mesmo. Amo minha personagenzinha e como eu sempre quis ter cabelo azul, isso aumenta ainda mais meu apego a ela. Sério, alguém me bate. Enfim, tô pensando até em fazer um post sobre cabelos azuis aqui no blog porque tô afim de mudar. Baixei o YouCam Makeup (app que acho ridículo quando usado pra se maquiar) e pintei meu cabelo lá. Resultado? AMEIIIIII! SOCORRO BERENICE! Mas não agora. Calma aí que eu tô tentando me acalmar aqui também! hahaha.

Totalmente incentivada pelo meu novo vício, vou rever Naruto (o anime mesmo) TODINHO com a minha mãe. Ela e eu começamos a muito tempo atrás, mas como eu só ficamos juntas a noite e de finais de semana, acabou ficando pra trás e paramos no final do Clássico, enquanto eu fui até 1/3 do Shippuden. Ou seja, não, eu não assisti Naruto completo.
Por enquanto só jogo bem de Neith (risos), mas amo o Egito, então né.
Comecei a jogar SMITE (valeu Flavi!). Isso mesmo, as férias da Bianca vão se resumir em jogos online e atrasos nas séries e animes. Se eu tô chorando por não estar conseguindo assistir meus "desenhos"? TÔ E MUITO! Mas seguimos a vida. Chorar não dá XP. O que eu tô achando do jogo? Muito bacana. Ainda sou iniciante, mas vocês sabem que eu amo mitologia, então já estou amando o fato de que os personagens são deuses de várias culturas. Já tem vários na minha listinha de compra, só preciso juntar a moeda do jogo mesmo.
O Guto foi no Nexus Pub assistir o CBLOL, ganhou a Diana Infernal e simplesmente ME DEU! Melhor namorado? a) sim ou b) claro. Pena que meu lolzinho tá meio abandonado. Eu só posso jogar com segurança em casa. Não gosto de perder (quem gosta?), muito menos de perder por bobagem. Jogar no trabalho é incerto, além de errado, porque pode aparecer algum cliente a qualquer momento e eu ter que sair da partida. E eu nem tô podendo quitar! Em casa a internet tá ridícula (obrigada @NET) e eu caí do jogo muitas vezes, então minha conta já está ameaçada Tô MORRENDO de medo de perdê-la, com todas as minhas skins maravilhosas. E com esse negócio de votar pra reiniciar a partida então? ME FERREI porque quando consigo voltar, já deram restart! Rito, me perdoa... :(
Créditos da imagem.
Estou ficando boa em Paladins e minha main é a Evie linda maravilhosa toda Frozenzesca! Fps (ou "jogo de tiro") nunca foi meu forte e eu sou realmente ruim nisso, mas estou hiper disposta a mudar esse paradigma hahaha! Falando sobre o jogo, alguém quer chave?? No site deles (aqui) você pode seguir as redes sociais da Hi-Rez e ganhar. Se não conseguirem, falem comigo que eu tenho 6 aqui. Ia sortear como da outra vez, mas ninguém iria querer participar de um sorteio quando se pode ganhar no site, né??

Quem me conhece sabe que eu busco sempre ter uma alimentação saudável. Nada de #desafiopugli! É só pela minha saúde mesmo. Já fico doente muito fácil, imagina se eu ficasse comendo porcaria? Mas ultimamente me dei uma liberada. Fiquei mal tanto tempo, na base de sopa que agora eu já entrei na coxinha e afins haha. Mas estou voltando agora ao normal. Quando eu sarar da gripe vou voltar pro yoga, e carassssss! NÃO VEJO A HORA! Saudades imensas. Meu insta é cheio de perfis yogis e eu fico babando. Só não volto por agora porque o Guto e minha mãe vão querer puxar minha orelha, já que tô dodói ainda haha.
@dearbibs no Instagram.
O post de brusinhas geeks + onde comprá-las está em andamento! Eu aumentei minha coleção recentemente e quero deixar completinho pra vocês. Fazer o quê se sou perfeccionista com o meu cantinho? Mostro tudo no meu feed do Instagram, mas né! Bora fazer post porque amo falar com vocês e eu sei que tem gente que também gosta. Ah, e falando nas minhas brusinhas: apareci no blog da Isabelle Felício num post de DIY! Ultimamente vários blogs e fanpages maras têm indicado o Nada Geek e sério, olha pro meu sorrisão na foto que expressa minha felicidade sobre isso! Valeu <3

Claro que minhas férias não são só jogos. Quer dizer, eu tô jogando bastante, mas também tenho feito planos e pensado na vida, sabe? Tenho tido ideias pra continuidade do meu TCC no semestre que vem (oh, cruel faculdade), tenho tentado ser mais paciente - não com muito sucesso, mas continue a nadar hehe -, mais autoconfiante e imaginando como eu vou ser daqui a 3 anos, considerando o presente. Tenho gostado mais de mim e espero que isso não passe nunca, porque eu sempre fui muito pra baixo quando o assunto era "eu". Nunca falei disso aqui no blog né? Enfim. Minha mãe e eu temos assistido séries juntas e temos várias pra colocar em dia! As mães de vocês também gostam?

Falando em família, tô muito orgulhosa da minha prima. Ela criou um canal e um blog a um tempinho e eu nem sabia (que vergonha eu sou). É sobre receitas e garanto a vocês que são ótimas porque a Débora sempre foi uma cozinheira maravilhosa, eu babo. Clica aqui pra ver o canal e aqui pra ler o bloguinho dela. Não se esqueçam de inscrever, curtir e comentar! Sejam fofinhos.

Pretendo sim voltar com as minhas histórias, mas aparentemente o mundo e a vida não querem que eu volte. SEMPRE acontece algo e não dá pra eu escrever um capitulinho sequer sem parar o blog! E eu não quero parar aqui, sabem? Quero os dois, porque sou teimosa e sim, sim, sim, uma hora vou conseguir!! Inclusive, preciso de capas novas, então se alguém que edita bem estiver afim de botar em prática seus dotes maravilhosos no Photoshop e ser caridoso, PM na Bibi!

Mas e SUA semana? Como tá sendo?
Conta pra mim nos comentários!

28 comentários:

  1. "Daquelas que se tu deita o nariz tranca e você tem medo de morrer dormindo." desculpa, mas eu ri disso hsushsu sei exatamente como se sente ....enfim que gráfico é esse de Paladins? *o* adorei, e eu nem conheço o jogo, só de ouvir você falar kk'
    Beijos Bi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAA! É a vida Grazi...
      Paladins é um fps muito envolvente. Tá em closed beta ainda então provavelmente vai continuar mudando bastante, bora jogar? hahaha
      Beijos <3

      Excluir
  2. PINTA DE AZUL SIM *w*

    Colorida a 5 anos sempre recrutando gente pro lado colorido da força, essa sou eu. Menina, tava de olho nesse Naruto online naquela "vou ou não vou" e olha... to lá. Criei minha bixa. Vamos ver no que dá xD

    @NET é um horror! Pior que estão todas uma bosta e a gente não tem pra onde correr ToT

    Deixa eu voltar lá pra vila da folha.

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pintaaaaaaaaaaaar! Queria umas dicas e tal, desbota muito fácil? É difícil chegar na cor que a gente quer?
      UPA SUA BIXA E DOMINA O SERVER GABI! hahahaha
      @NET é a pior. Sério, to muito bolada com eles.
      SALVE A VILA!
      Beijos, de uma ninja pra outra.

      Excluir
    2. Olha, só desbota fácil se:
      a) a tinta não for boa
      b) seu cabelo estiver muito poroso, aí nada gruda.

      Chegar na cor é meio chato se for muito clarinha, que aí você precisa descolorir muito e nem todo cabelo aguenta. Tá surgindo uns salões mais especializados em coloridas, se for de SP então tem váaarios, aí no começo vale mais a pena do que fazer em casa até você sentir mais segurança e manjar dos paranauê.

      Tava upando minha bixa mas meu computador tá morto pra jogos. T-T Foi mal konoha.

      Excluir
    3. AI QUE INCENTIVO <3333
      AMEI
      Já quero, tô decidida Gabi! Só vou mudar de casa primeiro hahahauheuahj
      MINHA BIXA TA LVL 63 E EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER P FICAR FORTE S.O.S.

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de começar a jogar smite, já joguei LOL e até curti mas esse parece que é legal.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smite é legal demais! Principalmente pros viciados em mitologia de plantão hehehe <3
      Beijos Amanda!

      Excluir
  4. 2 coisas que eu tenho vontade de fazer: yoga e deixar o cabelo colorido yoga deve ser muito bom! Ainda tô naquela tentativa falha de imentação saudável mas um dia eu consigo huehuehuehue Eu gosto muito desse tipo de post, a gente se sente mais próximo de vc <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoga é bom demais Dani! Não sei como eu não fiz antes, sério hahaha
      Eu também to tentando me alimentar de forma saudável mas tem vez que os eventos em família pedem um arrego hauehuaehuaej
      Obrigada Dani <3 gosto de falar com vocês como se fossem meus melhores amigos.
      Opa, vocês são :p
      Beijossss

      Excluir
  5. Não sou muito de jogos, na verdade só jogo no meu celular hahaha
    Mas o que AMEI mesmo na sua post é a sua brusinha hahahah como você falou. Que linda amei é perfeita!
    E quero ver MUUUITOO essa post sobre comprinhas de blusinhas eh?!
    Amando seu blog, lindo totalmente meu estilo!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaa! O post de brusinhas é esse aqui ó: http://nadageek.blogspot.com.br/2016/07/onde-comprar-camisetas-geeksotakus-as.html

      Espero que goste! Beijos <3

      Excluir
  6. KRL que namorado! Eu ia morrer se Pedro me desse a Diana infernal (minha main ne kiridas). Eu acompanho alguns canais de Smite e acho bem loko a forma como o jogo é mostrado. Acho que ficaria bem perdidinha, prefiro continuar só no LoL. Cuida dessa tua saúde mina!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana é o único campeão que consigo jogar no mid e não dá pra ir de sup hauheuaheuaj não sem dar aquela zoas
      No Smite eu fico perdida, real. Por isso fico só no modo arena, que é aquele que eu mais gostei mesmo hehehe
      JOGA TBM! <3

      Excluir
  7. Que sonho minha mãe assistir desenho comigo, hahahah!
    Adorei seu blog e o seu estilo! Estou adorando te acompanhar.
    Um beijo.
    http://www.janainebagatini.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA MÃE É MARAVILHOSA! HAHAHAHA
      Obrigada Jana <3
      Beijos de Lux

      Excluir
  8. Nossa, você escreve muito bem, já no título nos deixa interessada.
    sucesso

    ResponderExcluir
  9. Eita Bi, cuida mais dessa sua saúde aí né xD E cara, você faz ioga, que demais! Eu fiz uma vez uma aula experimental na universidade e achei super relaxante! Sinto saudade de fazer alguma atividade física :~ Tô ansiosa pelo teu post das brusinhas geeks hehe e poxa sua mãe é demais, ela assiste anime e séries com você <3 muito amor viu!

    Adorei o resumão da semana x3 hihi
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Sarah? Preciso me cuidar melhor mesmo... Eu faço e amo! Não fico sem mais, sério. Me movimentar depois de tanto tempo sedentária faz eu pensar "sério, por que eu fui tão... preguiçosa???". Os resultados vêm rapidinho, quando vc menos espera hahaha
      Minha mãe é minha rainha! O post de brusinhas já saiu hihi

      Beijinhos e obrigada <3

      Excluir
  10. Eu joguei um pouco do jogo do naruto, mas enjoei muito rápido hahaha. Não tô conseguindo jogar nada além de Overwatch ultimamente D:
    Melhoras pra vc! Ninguém merece ficar doente, dormir com gripe é um inferno, não consigo sem meu sorine hahaha. Beijo!

    http://www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to querendo tanto Overwatch que chega sai lagriminhas sem querer! hahauheuaheu
      Obrigada Anna <3
      Já estou bem melhor, tomei um xarope que foi bãaaaao pra gripe! kkkkk
      Beijosss

      Excluir
  11. A melhor forma de resumir uma semana, haha.
    To querendo comprar umas brusinhas Geeks, mas nunca acho, por isso seria ótimo esse post sair logo! Sem pressão, haha.
    Forever XVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Nem foi um resumão né? KKKKK
      Aqui o post das brusinhas: http://nadageek.blogspot.com.br/2016/07/onde-comprar-camisetas-geeksotakus-as.html

      Beijinhosss

      Excluir
  12. Primeiro, esse SMITE aí, nunca tinha ouvido falar e falou em mitologia já me interessei, você já falou mais dele em algum post? E você cursa veterinária, não é? Como são os projetos de TCC do curso?

    E pra finalizar: brusinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falei do jogo num post não! Acho que vou fazer hihi, obrigada pela ideia!
      Eu ainda vou cursar VET, mas no momento tô terminando Gestão Empresarial e meu tema é "Dificuldades no processo sucessório de empresas familiares", e o processo todo é o padrão..
      BRUSINHAS! <3

      Excluir
  13. Moça, você me lembra a Bruna Veira por algum motivo NJOASNJOASNOJAS
    Eu jogo LoL também, meu namorado quem me apresentou. Mas a internet emc asa sempre foi meio ruim pra jogar e agora que eu estou definitivamente sem (você agradeceu a NET? Imagina se fosse VIVO então e.e) não tenho mais como jogar D:
    Minha semana ta bem corrida, o que me salva é lembrar que SEXTA FEIRA VOU ASSISTIR SUICIDE SQUAD SOCORRAM-ME NJOASNJOASNOJAS
    Beijos linda ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? Vou levar isso como um elogio ao nível EXTREMO! KKKK OBRIGADA WENDY <3333333
      Sério que vcs jogam LoL? Me adicionem lá: Bianca G e bora dar GG hahahah
      A NET tá deixando a desejar demais, tô bem irritada e já liguei lá várias vezes pra reclamar. Vivo tá pior? Socorro.
      Sexta-feira é sempre uma boa recortação né miga? KKKKK ainda mais com cineminha + Suicide Squad <3

      Beijosss e aproveite hihi

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas