PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

6 de julho de 2016

Bora treinar uns pokémons? Go!

6 de julho de 2016 ///
Oi, olá, oizinho humanos aspirantes a mestres pokémons! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque o sonho de muitos otakuzões e otakuzinhas agora pode se tornar realidade. Bem, uma quase realidade. Pokémon GO já tá nas lojas Android e iOS! Já podemos sair de casa com a cara colada no celular e gritando na rua "EU CAPTUREI!!!!". Tô aqui no trabalho escrevendo esse post e planejando esperar o chefe (aka pai) chegar pra eu andar pela avenida e ver se acho pelo menos um Ratata. Dá pra me culpar? AGORA EU TREINO POKÉMONS! Minha brusinha nunca fez tanto sentido antes (é da Los Nerditos). Seria uma dica do futuro eles terem me enviado ela???
Mas, porém, entretanto o Brasil não é uma das regiões agraciadas com a possibilidade de download. Por que ficamos sempre pra trás mesmo? Sempre de fora. Nós, otakus, esperamos tanto por esse momento! Triste demais, só que como brasileiro adora uma driblada, dá pra alterar as configurações de localização da sua conta e também vim compartilhar com vocês um link pra download no APK! Eu sei, eu sei que isso é errado. Mas eu já peguei o Charmander. E ele é muito fofinho, tá?? Se você quer o jogo e vai ficar aí preparando um comentário com discurso, sugiro que pare migo e baixe logo porque a maioria dos users brasileiros já não estão disponíveis mais! Socorro Berenice. Bora botar a criatividade pra funcionar? O meu é dearbibs. Muito criativo, eu sei (todas as minhas redes sociais são @dearbibs). Agora chega de papo. Eu adoro falar com vocês, aff! Clica aqui ou na imagem abaixo e bora evoluir! É um link confiável, foi onde eu baixei pra mim. Não se esqueçam de ler os requisitos mínimos pra download. <3
Ah, e caso dê "INSTALAÇÃO BLOQUEADA", é só ir em "configurações> tela de bloqueio e segurança> fontes desconhecidas" e permitir que aplicativos provenientes de outros lugares além da Play Store sejam instalados, mas cuidado hein! Pronto, recado dado e foram avisados. Bora explorar o mundo e curtir a vida como todos os adultos "normais" falam pra gente fazer hehehehe.
Pra quem não sabe, é um jogo baseado em Pokémon, como o nome já diz. Ele aloca as criaturinhas de acordo com sua localização atual, associando aos tipos de pokémons "existentes" (água, ar, etc.) e você precisa caçá-los! Sua câmera também é usada e tudo parece mais "real". Mas não pense que é tãaaao moleza. Tem que jogar a pokébola E ACERTAR! Eu sou muito vesga hahaha. Além de capturar, você tem que evoluí-los e aumentar o CP (poder de luta) deles. Quer um guia bem legal pra iniciantes? Clica aqui!

Nota de atualização do post: aparentemente a Nintendo tá bloqueando alguns! 
Triste, mas né, seguimos a vida :(

Gostou? Instalou? 
Conta pra mim!

11 comentários:

  1. O game já foi bloqueado em São Paulo, agora está sendo blogueado em outros estados. A Nintendo não gosta nada desse jeitinho brasileiro de burlar XD O jeito vai ser esperar o lançamento oficial mesmo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não seja aqui em Fim Do Mundo - SP hahahah
      Que droga né :(

      Excluir
  2. meu amigo me falou desse jogo, mas eu não entendo nada de pokemón rs. Aceita tag?
    http://gaby-geek.blogspot.com.br/2016/07/tagesseouaquele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabyyyy
      Nem precisa entender, o jogo é divertido mas por enquanto não tá dando pra capturar :(
      Espero que liberem logo
      Aceito simmmmmmm obrigada por ter me indicado! <3
      Ah, e sempre lembro de você quando vejo algo de Gintama

      Excluir
  3. Eu quero jogaaaaaaaaaaa T_T Meu android não é compatível com o jogo (celular atrasado da nisso), Esperei tanto tempo pra pode joga e não vou poder agora T_T Mais dou um jeito, não sei como, mas dou um jeito de joga ♥
    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? [aaaaaaa]
      Espero que consiga dar um jeito Rafa! Conta pra mim o que achou depois haha
      Beijos <3

      Excluir
  4. Até eu que não sou assídua neste mundo Geek, tô a fim de jogar essa bagaça pelo simples fato de ser minha infância, totalmente! HAHAHAHAHA.

    Tenho visto cada publicação, que dá muita vontade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá em alta o jogo Rafa apesar de não se falar muito nele então BORAAAA

      Excluir
  5. Oi Bianca!

    Mandou muito bem hahahah! Embora seja um post mais antigo, o jogo ainda está em alta, principalmente depois do lançamento da segunda geração e todo dia uma galera começa a jogar.

    Achei bem bacana as dicas e a indicação de leitura do PokemonGoBrasil. Top :)

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Muito obrigada por ter lido e comentado, hehe
      Apesar de falarem pouco sobre o jogo, ainda está em alta né? Infelizmente tive que desinstalar por estar sem memória mas estou pensando em dar um jeito de baixar de novo...
      Fico feliz que tenha gostado e valeu de novo!
      Beijo

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas