PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

5 de abril de 2016

Resenha: Easy - Tammara Webber

5 de abril de 2016 ///

"Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."
Série Contornos do Coração || 308 páginas || Editora Versus || 2013 

Olá pessoal. Como estão? Aqui é Ana Luisa Louca por Livros trazendo para vocês hoje um romance New Adult (água com açúcar com umas mão bobas) chamado Easy. Eu conheci esse livro em uma das minhas aventuras dentro de livrarias hahahaha. Foi durante uma viagem de ano novo com minha família para o litoral norte paulista e eu já tinha lido todos os livros que tinha levado, então corri na livraria mais próxima para achar algo novo para ler.

Quando eu comecei a ler, a única coisa que eu conseguia pensar era "porquê seguir o namorado até a faculdade?", mas depois eu fui simpatizando com a Jacqueline e sua história um tanto quanto trágica. 
Quando eu digo que é trágica, eu me refiro ao fato dela ser um chamariz para homens bêbados e problemáticos que tentam pegar meninas a força (ridículos). Mas então ela conhece o Lucas, romântico, gentil, misterioso e que, por acaso, a salvou de uma tragédia, mas ele esconde um segredo não tão chocante que pode atrapalhar a vida do quase casal. No entanto dá tudo certo no final, as coisas se acertam entre os dois.

Easy é aquele livro para ler em qualquer momento do dia, em qualquer lugar, pois ele não demanda muita atenção a detalhes, é escrito de forma bem tranquila e de fácil entendimento. Para quem gosta de romance, o livro é bem fofo e no fim você acaba sim se apaixonando pelo Lucas. Não é um livro com muitas reviravoltas do jeito que eu gosto, mas foi bom para distrair das fantasias que eu andava lendo e mudar um pouco o foco.

A autora conseguiu criar personagens interessante, sem que ficassem entediantes e monótonos. Uma coisa que não acontece aqui é o livro acabar e você precisar ler a continuação logo em seguida para saber o que vai acontecer, tanto que, eu comprei a continuação faz quase um ano e eu ainda não li, mas pretendo hahaha.




Espero que tenham gostado e semana que vem eu volto com outra resenha. Beijos e até a próxima C: 

3 comentários:

  1. Olá, Ana, adorei sua resenha sobre o livro EASY, até fiquei com vontade de procurá-lo para ler, e vou fazê-lo a mais rápido possível. Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vera. Que bom que gostou :)
    Não sou chegada em romances, mas esse foi um dos quais mais gostei...

    Abraços, Ana Luisa.

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas