PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

4 de abril de 2016

#JornalNadaGeek - game on

4 de abril de 2016 ///
E é isso mesmo que você deduziu lendo o título: SÓ GAMES POR AQUI! Yey. Se você veio sequinho querendo notícia de filmes e séries, confira o Jornal Nada Geek anterior (já trago tudo "mastigadinho") ou aguarde pelo próximo. Ah, você pode pesquisar por conta também hehehe. Good luck! Espero que gostem e se antenem, garanto que tem muita coisa interessante até mesmo pra quem não joga nada. Beijox <3

Teaser de Ying, Paladins - parece ser uma mistura de campeã good vibes amiga da natureza que quando cutucada vira o cão. ADOREI, MANDA MAIS!
Veja os curtas de Overwatch - depois do primeiro que saiu (veja aqui, meus feels não aguentam ver de novo) lançaram outro que olha, vou te dizer: infelizmente amei Widowmaker. O jogo será lançado no dia 24 de maio pra PC, Xbox One e PS4.
Gamer com deficiência ganha controle exclusivo - a Sony sabe ser um amor quando quer. Por sofrer de paralisia cerebral um jogador tinha dificuldade em usar o DualShock 4 por causa do touchpad e mandou um email falando sobre. Em apenas alguns dias seu novo controle estava pronto e tinha até uma carta explicando a ele as alterações feitas em 10 horas! Que fofo gente. A Sony espera pelo feedback do jogador pra dar outro controle pra ele!
Assédio à garotas gamers - você já parou pra pensar na porcentagem de garotas que já sofreram assédio na internet (ou fora dela)? 100%. É uma porcentagem ridícula, uma vez que já vi muitos caras dizerem que isso não é verdade, que é tudo mimimi e que sofremos no mundo dos jogos na mesma medida que eles. Sorry boys, não é verdade. Leia a matéria do link.
Nudes em troca de vagas? - QUE RIDICULOOOO! SEGURA MEU POODLE QUE EU VOU SOCAR ESSE CARA! Uma equipe feminina de League of Legends demitiu o técnico porque o cara exigia nudes das candidatas ao time. Chantagem emocional, babaquice e mil adjetivos ruins misturados numa pessoa só. Não é preciso ser nenhuma feminista pra achar isso nojento.
Marvel Avengers Alliance 2 - TEM PRA WINDOWS PHONE! Ou vai ter. Porque fui tentar baixar e ainda não achei na loja :(. Sucesso total e meu vício de longa data. Com história diferente ele promete hein, já tava bem cansada daquela. Não tem Bianca que consiga upar tanto herói sem $.
Universidade dos EUA: bolsa de estudos para atletas de e-sports - preciso nem falar que o Brasil tá precisando de coisas assim né não?! O reconhecimento deveria ser mundial, pra mudar a cabeça de muitas pessoas que pensam que gamers são vagabundos. Sim gente, só estou colocando em palavras não bonitas o que muita gente pensa. Sorry not sorry.
Sem mais Nintendo Wii U? - ainda nesse ano (triste 2016, exceto pelos lançamentos cinematográficos) é provável que o mesmo não seja mais fabricado.
Pose de vitória sexualizada de Tracer - personagem de Overwatch ganhou algumas críticas por causa da sua pose de vitória ser um tanto sexualizada, de acordo com jogadores. A Blizzard respondeu a isso com uma nota explicativa, garantindo que haverá mudança. Não achei a pose lá aquelas coisas (tem tantas piores...), mas é bom já ir tirando essa sexualização de alguns games pra começar.
Por um mundo em que jogar seja como assistir no Netflix - "Se começo a assistir Netflix no meu Xbox e pauso um filme ou uma série, consigo continuar exatamente da onde parei no tablet ou no PC. Queremos fazer a mesma coisa com games" - GREENBERG, Aaron, filósofo contemporâneo do mundo dos games. Aplausos. Clica pra ver as interações e ideias!
Quer casar comigo? - já imaginou se criassem um game pra te pedirem em casamento? Eu não. Mas parando pra pensar agora... QUE LEGAL AMOR, EU QUERO! hahahahh brincadeiras à parte, um jovem tímido que não queria fazer nada que chamasse a atenção criou um jogo onde a trajetória do casal era contada e os personagens eram parecidos com eles! A noiva notou e no final, quando o pedido foi feito ela disse sim. QUE AMOR <3 Fics, please.
Doom - a nova versão chegará no dia 13 de maio com direito a edição de colecionador! O jogo será pra PS4, Xbox One e PC.
Dark Souls 3 em duas horas - esse é mito. Se você já se sentiu noob jogando Dark Souls 3 eu lhe apresento Jung Ho Min, o ser humano (ou seria alien?) que vai te botar ainda mais pra baixo. Agora pra amenizar a situação: ele DEVE ser asiático.

E é isso. Espero que tenham gostado.
Esqueci alguma notícia? Gostou?
Comenta pra eu saber!

2 comentários:

  1. Eu achei tãaaao besta isso da pose da Tracer. Fala sério, o povo gosta é de reclamar...
    Sobre o Dark Souls 3 em 2 horas, olha o nome da pessoa.. certeza que é coreano, o que explica MUITA coisa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! cada implicância... coreanos ainda vão dominar o mundo (e eu temo isso) hahahah

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas