PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

12 de abril de 2016

#JornalNadaGeek - de tudo, tudinho

12 de abril de 2016 ///
Primeiramente boa tarde e segundamente: me desculpa pelo atraso! Sei que o Jornal sai de segundas-feiras pra ajudar quem não gosta de zanzar procurando pela net (como eu, tmj), mas ontem eu estava bem cansada e não conseguia focar em nada. Filtrar essas matérias dão trabalho e com a mente a mil eu não consigo fazer nada direito, então preferi atrasar um tiquinho do que postar coisa sem sentido ou notícia inútil aqui pra vocês. A intenção é FILTRAR, né não?! Então ~vambora se antenar e espero que vocês gostem! Comentem pra fazer meu dia corrido (e essa correria não tá bonita) ficar feliz <3 
A NOTÍCIA MAIS LEGAL - LAYOUT NOVO NO BLOG! Se você não percebeu, miga do céu, vamos debater sobre lugares que vendem armações de óculos de grau bem legais pra gente trocar dicas. É gente, o blog tá de roupinha nova! Foi muito difícil escolher coisas que combinassem e ao mesmo tempo, que tivessem a ver com o que eu queria. Ou ficava exagerado, ou muito clean (eca), ou acabava não tendo a ver com a temática do blog. No fim, ficou DO JEITO QUE EU QUERIA: lindo e tudo a ver comigo!
R.I.P TVD - a oitava temporada do seriado vai ficar sem Bonnie e Damon. Pra mim a série acabou assim que minhas esperanças em klaroline foram destruídas e a Elena se foi. Será esse o fim de Mystic Falls?
Trailer de Rogue One: A Star Wars Story - o trailer deixou os fãs suuuuuper animados, já que se passa antes de Star Wars IV.
Trailer novo de Animais Fantásticos e Onde Habitam - tá detonadorrrrr! Não sou potterhead, mas não vejo a hora de assistir porque sério, a época em que o filme se passa, o protagonista, o trailer... Tudo promete!
Elenco de TVD vem conhecer os fãs??? - Daniel Gillies, me conhece! Esse meet and great chegou pra acabar com o cora dos fãs e embora eu não seja uma, adorei! Os ingressos já estão disponíveis e lamento a minha pobreza eminente. Te desejo mais sorte na carteira.
Veja as cenas deletadas de Deadpool - e você não pode perder. Nem essa, nem essa, nem essa...
Os Vingadores 3: surprise! - vai ter o Senhor das Estrelas e Thor sim sinhô! Chris é meu crush e eu amo Vingadores portanto esse já é o segundo filme mais esperado por mim. O primeiro? Fiquem na curiosidade hahahah.
Não poderiam ser borboletas? - vem ver o novo trailer de Guerra Civil com mais uma aparição do Homem Aranha!
Esquadrão Suicida - pra quem queria: pode parar de chorar! Batman e Coringa são os destaques do novo trailer. CADÊ A CARA?! :(
Sem Lady Sif em Thor 3? - DESAPONTADÍSSIMA! Só no aguardo de girl power, pancadaria nos vilão tudo. Bem que a Valquíria podia dar as caras, né não?! Tem essa possibilidade também. Leia mais sobre essa especulação um tanto antiga aqui.
Uma estátua do Nautilus no mar - eu vivo falando que queria que Runeterra fosse real e olha, essas estátuas são tão reais que minha ilusão fica mais forte! Uma senhora já rezou pro Garen confundida, tadinha. Torcendo forte pra ninguém resolver pedir uma namoradinha pro Nautilus, meus amigos. Vai ser trágico. Vejam o vídeo da matéria, tá bem legal!
Herdeiros de L e Kira - olha eles! Pra não deixar o legado terminar (ou pra grana continuar rolando...) L e Kira terão herdeiros! Quem sabe não fazem jus, deixando seus "mentores" (e nós) orgulhosos, né?
Possível Guardiões da Galáxia 3 - SÓ VEM! CONCRETIZA QUE EU APOIO! 
Possível versão feminina de Link - até imagenzinha pra te tentar a clicar no link! Claro, são apenas rumores, mas o novo game também pode sair pra Wii U e NX. 
A perspectiva de cada herói - de acordo com os diretores, Os Vingadores 3 será um filme que vai trazer a visão de todos os heróis. Isso é legal porque na minha opinião vai fazer com  que o público ajude a descartar possíveis filmes solos que estejam planejando às escondidas ou até planejem outros. Os dois filmes até agora tiveram como objetivo a estreia de Guerra Infinita, então é legal apostar nessa ideia pra agradar os fãs, que esperam muito do longa. Assim como o diretor Anthony Russo diz: "é o culminar de tudo o que aconteceu no Universo Marvel".
Guerra Civil: rumores - os roteiristas do filme desmentiram alguns rumores sobre o filme. Creio eu que desmentiram porque isso acabaria impactando negativamente o filme. Gravar vários finais pro filme?? As pessoas são tão criativas que deveriam escrever fanfics. Ou talvez se tornarem os próprios roteiristas haha! Por que não né gente?
Sem Natalie Portman em Thor 3 - ALELUIA! Não sei por qual motivo, mas não gostei dela interpretando Jane. A real é: eu não gosto da Jane. Spoiler: mesmo ela como deusa do trovão é entediante. O dono das martelada toda vai ter um novo interesse romântico (eu, eu!). Em minha humilde opinião a Sif poderia ter uma chance aí, não? Mas não é o que acontecerá. O novo interesse de Thor será uma heroína também.
1º pôster oficial de Doutor Estranho - só acho que podia ter algo diferente nele, mas confesso que ficou intrigante e bem misterioso. Por ser o primeiro pôster, tá bãaaaao! Acho que estou esperando demais do filme.
Flash: filme vs série - os produtores do filme falam um pouco sobre a relação (e talvez influência?) da série com o filme! Tudo indica que nem eles sabem o que estão fazendo ao permitir personagens iguais com atores diferentes sendo lançados ao mesmo tempo na cabeça dos fãs. VÃO ROLAR ALTAS TEAM FIGHTS!
Inumanos: filme adiado - e eu vou lá dar uma surra nesses roteiristas e diretores da Marvel. Quem eles pensam que são pra me deixar esperando?! :(
Vespa fora de Guerra Civil - e tudo bem por mim. A estratégia na verdade é boa. Vai ser mais legal ver toda uma história sobre ela, ao invés de uma Vespa caindo de paraquedas em Guerra Civil!
Capitã Marvel - nenhuma informação tinha sido divulgada, e embora essa ultima esteja bem "tá, e daí?", há algo pra se tirar como animação: o filme será sim sobre Carol Danvers se tornando a capitã! Resumindo, provavelmente aparecerá em outros filmes antes do seu próprio e sua origem  será contada àqueles que ainda não a conhecem.
Ben Affleck roteirista - pois é minha gente, uma vez morcegão, sempre morcegão. O ator está escrevendo o roteiro pro seu próprio filme solo do Batman!
Beta aberto de Doom - em todas as plataformas para todos os jogadores do dia 15 até 17 de abril.
Estreia de Tracer em HotS - yessss! Será que até dia 26 eu já fico boa pra poder pegar firme em Heroes of the Storm??
Vem trabalhar pra Riot! - o escritório de São Paulo da Riot Games (produtora do LoL) está com vagas abertas, e se você é um player que está desempregado, meu amigo, o que cê tá esperando?! Termina de ler esse post e veja isso logo! São várias áreas e olha que a empresa é grande hein! Se você está interessado e não conhece nada sobre a Riot, vale a pena pesquisar ;)
Mais sorteios - de keys para Paladins, sim! A Sabrina (ganhadora do que já teve) vai fazer gameplays, olha só que amorzinha!
PS: novos trailers e pôsteres não foram inclusos nesse Jornal.
Ficaria extenso demais! Trouxe coisas novas pra vocês.
Podem falar: eu sou um amorzinho. <3
Gostaram? Comentem pra eu saber!

6 comentários:

  1. Eu dropei TVD na terceira temporada Losadiaoisofi
    essa semana saiu muitos trailers mesmo, estou ansiosa pro guerra civil :3
    Esse rumor do link femininatem circulado tem um tempo, ainda não sei qual é a dele mas acho que ficaria bem legal.
    Enfim, na minha mais cara de pau venho me desculpar por não seguir o blog ainda, MAS JÁ RESOLVEMOS ISSO. HAUSHA
    Adorei o post! Beijão!

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei assim que vi que klaroline n tinha futuro :( fiquei bem bolada, melhor casal da sérieee! Who is Elena perto da Caroline?
      Eu vi! Mas parece que agora tem ganhado destaque e essa pegada de personagens femininas tá ganhando força, né? Tanto que agora vai ter Van Helsing feminina (Vanessa). DORO!
      Tá desculpada Ray! Mas só pq vc é um amorzinho e eu amo seu blog também, viu?
      Ah, eu também não seguia lá. Vergonha me define!!! E olha que to sempre na sua fanpage, amando...
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado (que honra hehe), beijos <3

      Excluir
  2. EU ESTOU AMANDO O SEU BLOG ASSIM! BEIJOS BEIJOS KIRIDA

    THE SUBURBAN CLUB

    ResponderExcluir
  3. Também acompanhei esse tanto de trailer e tudo mais. Mas tem bastante coisa que eu não tinha visto! Que lindo uma versão feminina do link <3
    Acho os filmes do Thor péssimos, nada a ver a Natalie Portman mesmo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thor eu amo (crushhh), mas FORA NATALIE! Diga "não" à Jane.

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas