PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

29 de abril de 2016

Diário da Semana - drama

29 de abril de 2016 ///

E adivinha quem tá sem celular de vez e tá sem fotografia pra colocar no post?? Isso mesmo, euzinha. Era uma noite fria quando acordei ouvindo algo caindo no chão, peguei... Não ia nem olhar, só guardar, mas uma amiga (aka Jaque) me chamou na madrugs e no exato momento a luz acendeu. E então eu vi: a cena de horror trincada. É. Eu consegui quebrar um Nokia.
E agora, decepcionada comigo mesma, estou dependendo de levar o notebook pra faculdade porque simplesmente não consigo me desconectar do Wifi assim de uma hora pra outra. Continuando minha narrativa da triste história... Pensei que tava sonhando até tocar a tela quebrada e pensar "PQP EU NÃO SINTO AS COISAS ASSIM NO SONHO!" e acordar 100% tentando me convencer de que era um sonho e tava tudo tranquilis, que eu não teria que gastar grana agora. Mas, como a vida é tryhard, me conformei: chorei. NOSSA, ELA CHORA! hahahah. Claro né gente. Se coloca aí no meu lugar, passando a mão no celular e sentindo os caquinhos grudando no dedo. Agora bate na madeira porque não desejo isso nem pras inimiga (caso eu tenha alguma).
Minha semana tem sido a mesma, o fluxograma vai ser padrão até as férias, haha! Mas deixa eu compartilhar aqui com vocês: sabe aquele momento em que você faz a prova cantando "segura na mão de Deus e vai"? Tô nessa ultimamente. O semestre tem sido tão cansativo que eu nem me dou ao trabalho de me preocupar com a prova DEPOIS de tê-la feito. Só me conformo mesmo. Já estava preparada pra receber várias notas vermelhas e estudar de novo pra substitutiva, mas, porém, entretanto um milagre aconteceu! Só tirei uma nota vermelha hahahaha. E posso caprichar nos trabalhos pra que a média fique azul. Ou seja: sem DP! Por enquanto. Ainda faltam provas a serem feitas, mas as que eu estava mais preocupada já passaram (das P1 né).

Sobre o TCC: TÔ ANSIOSA! Tipo, muito mesmo. Aparentemente eu tô indo bem, mas sou dessas que se preocupa com o término da parada toda e odeio "número mínimo de páginas" porque me sinto pressionada a escrever, escrever, escrever, escr....
E acabo dando um branco. Falou em número mínimo eu entro em pânico e tudo some da minha mente. Se fosse livre eu já tinha escrito umas 20 páginas, tenho certeza! Aqui no blog ninguém me impõe prazos ou limites além de mim mesma e olha só: escrevo afu e se você está lendo até aqui, OBRIGADA MESMO! Como corrigir esse bug? Aff. Me ensinem.
Uma perguntinha: tá frio aqui, tá frio aí? Geeeeeente, que tempo maravilhoso é esse?! To amando poder usar minhas botas e meus casacos. Inclusive já usei uma das toucas que comprei no Shopping. Na verdade, até voltei lá e comprei mais umas coisinhas, mas isso fica entre nós. Não contem pro meu pai (e não, não é ele que paga minhas compras). Tô tomando chá de litrão.

Tô acompanhando mais animes, yey! Voltei pro mundo otaku com tudo, mais que nunca. Vou rever Sailor Moon tudinho, assim como Inuyasha. Tô terminando Samurai X e ansiosa por mais episódios de Bungou Stray Dogs (é um anime que quero falar sobre num post solo), Boku no Hero Academia, Seisen Cerberus Ryuukoku no Fatalites e Kyoukai no Rinne. Vai demorar demais pra sair OVA de Kamisama Hajimemashita 2 depois do ultimo lacrador que me jogou no chão e me ofuscou de tanto amor, mas vale a pena cada minutinho excruciante de espera.

Chorando lágrimas que congelam em contato com o ar frio da minha cidade, pois não vou assistir Capitão America. Com o meu Nokião quebrado, vou precisar de cada centavo pra comprar um celular novo e sabe lá Deus quando vou me recuperar desse arrombo na poupança. Adeus suquinhos de laranja na faculdade...

Meu mouse quebrou no fim da semana passada, mas tudo bem (ou não R$R$). Já comprei outro e adivinha a cor? Acertou se pensou rosa. Dos bem baratinhos mesmo porque né. Triste.

Parando pra pensar agora eu simplesmente tô contando tudo pra vocês sem ordem, né? 
Aff, melhore Bianca. Nos próximos diários vou tentar organizar melhor, I PROMISE!

Acho que não tenho mais nada pra contar. 
Se quiser saber de tudo em tempo real é só me seguir no Twitter que a tweetada é automática!
Espero que tenha gostado. <3
Como foi sua semana? Me conta nos comentários!

2 comentários:

  1. Oie haha adorei ....sobre o que é seu TCC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou hahah
      É sobre a importância do planejamento na sucessão, com foco em empresas familiares :)

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas