PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

29 de março de 2016

Resenha: Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

29 de março de 2016 ///
Olá. Como passou o feriado? Eu passei lendo hahaha Primeiramente, vamos explicar uma coisa: O que é Plot twist? É uma reviravolta que acontece na história, ou seja, você passa o livro/filme acreditando uma coisa e no final muda tudo. Tendo isso definido, vamos a resenha desse livro maravilhoso.

Essa semana eu estou trazendo um livro com um tema diferente para vocês... Dessa vez não é uma fantasia, mas um suspense que eu descobri pelo Facebook da editora Intrínseca no ano passado.

A autora desse livro é a mesma da série Hush, Hush (a qual eu ainda não li :x) e achei que ela conseguiu manter uma história muito interessante, sem perder o foco e nem entregar o final.


Britt Pfeiffer sempre foi criada pelo pai, já que perdeu sua mãe quando ainda era muito nova. Sempre foi muito dependente, sem nunca fazer nada arriscado ou perigoso, até o dia em que o irmão de sua melhor amiga termina o relacionamento quando vai para a faculdade. Para provar que mudou, Britt decide fazer trilhas com Korbie, da qual a família tem um chalé de esqui nas montanhas que circulam a cidade.

Ela planeja toda a viajem para mostrar para Calvin (seu ex) que amadureceu e que ele está perdendo muita coisa ao não namorá-la. Tudo parece bem, até que na metade do caminho para o chalé uma nevasca impede que o Jipe de Britt termine a subida até o topo.
Presas no meio da neve, sem poder continuar, Britt e Korbie andam até a cabana mais próxima, para pedir ajuda com o Jippe. Mas quando chegam até o local, elas são feitas de refém por dois fugitivos que precisam descer a montanha sem que a polícia os pegue. Para piorar toda essa situação, aconteceram recentemente alguns assassinatos de meninas da idade de Britt.
Acontece muita coisa durante a descida, mas a autora consegue deixar o livro interessante do começo ao fim. Em muitos momentos o queixo caia e eu ficava sem reação. É um daqueles livros que você não quer parar de ler para saber o que vai acontecer e quando termina, deseja ter lido mais devagar para aproveitar hahahaha.
Abaixo está o booktrailer que tá ó... S E N S A C I O N A L

Espero que gostem... Até semana que vem ;)

10 comentários:

  1. Olá Bianca, tudo bem?
    Sua resenha ficou muito boa e chamou a minha atenção para ler a esse livro. É o tipo de história que realmente me prende numa boa leitura. :)
    Boa dica.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! A resenha na verdade foi feita pela colaboradora (Ana Lu), mas ela e eu ficamos felizes que tenha te prendido a atenção hahah
      Leia e nos diga o que achou, tá?
      Beijossss

      Excluir
  2. parabens! agora eu não vou conseguir dormi só pensando nesse livro! serio fiquei doidinha aqui querendo saber se ela se salva no final. #querospoiler só uma duvida? tem filme tbm é? bjs otima resenha!
    www.viviangomes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian! A Ana e eu agradecemos e ficamos felizes por ter curtido a resenha hahahh. #semspoiler, leia e nos conte o que achou heheheheh. Não tem filme não! Bem que podia ter né? Daria um filmão...

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse livro e só de você dizer que tem plot twist já me interessei pela leitura e sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Te indiquei para responder um tag super legal, confira o post e me avise se for responder para eu ver as suas respostas, ok? Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2016/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Por que não lê e conta o que achou? :o Se fizer resenha a gente lê também hehe
      Fiquei feliz por ter me indicado pra essa tag, vou ver se respondo! Acho que já tem ela no blog, mas a gente sempre muda não é?? :p

      Excluir
  4. Oii Bia, tudo bom?
    Deixa eu só começar dizendo que adorei o seu blog <3 Sério, fiquei apaixonada!
    Já ouvi falar muito desse livro, principalmente pela Becca ser autora de uma das minhas sagas preferidas Hush Hush (já ouviu falar?) e eu estava louca para ler! Só que li tantas críticas negativas sobre esse livro que acabei desistindo '>< o pessoal falava especialmente sobre a amiga da protagonista que, diga-se de passagem , é a pior amiga do mundo!
    Mas lendo você falar tão bem desse livro já bateu aquela vontade de novo de ler, só espero ter tempo D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Queria te agradecer pela sua visita e seu comentário que deixou meu dia mais feliz!
      Eu já li Hush Hush, mas a resenhista do blog (Ana Lu) ainda não! Já indiquei pra ela: "mulher lê logo porque é demais" haha. Ela vai ler e vejo se ela faz resenha aqui. Sobre as críticas negativas eu acho que varia do ponto de vista da pessoa, considerando que a Becca escreve vários tipos de livros nem sempre ela vai ser especialista em todos.
      Que bom que ficou curiosa pra ler haha! Lê sim e conta pra gente o que achou :)

      Excluir
  5. Amei amei amei esse livro! Super recomendo! Eletrizante e envolvente....

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei esse livro! Super recomendo! Eletrizante e envolvente....

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas