PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

17 de março de 2016

Lorena: coisas boas acontecem

17 de março de 2016 ///
Oie! Tudo bem com você? Espero que sim e prepare seus feelings pra agora. Planejei esse post com uma proposta bem diferente de tudo que já postei aqui (e olha que já tem bastante coisa) e provavelmente já deve fazer ideia do que seja por causa do título. Simmm, eu vim apresentar a Lorena pra quem ainda não a conhece! E falar os meus pensamentos sobre, claro.
Resuminho do vídeo:
A Lorena é uma garota de 12 anos que venceu o câncer, mas continua fazendo tratamento. Ela desejou ter um canal no Youtube em que os inscritos a acompanhem sempre, como ela diz, "um canal de sucesso" pra compartilhar gameplays e vlogs e agora está fazendo isso acontecer. A cirurgia pela qual passou tem um efeito colateral: ela treme às vezes e sua voz ficou aguda e falhada. Ela AINDA não pode andar, mas isso não a impede de ser alegre e como ela mesmo brinca: "eu sou normal" haha. Lindaaaa!
É importante observar que mesmo tendo passado pelo câncer (e estar se recuperando totalmente agora) ela nunca deixou que seu objetivo saísse do foco. Ao assistir esse vídeo pude notar o quanto Lorena é agradecida por estar viva e ter a chance de correr atrás do seu sonho (ter um canal). Ela não procrastinou, pois sabe e sentiu na pele o quanto o presente é valioso. Ela não arranjou desculpas como "eu sou nova" ou "eu não vou conseguir".
Eu sou o exemplo do "deixa pra amanhã". Confesso que, como a manteiga derretida que sou, chorei assistindo ao vídeo e quando ele terminou, minha mãe olhou pra mim e disse "tá vendo Bianca? E você aí só prometendo o canal". One punch! Mas ela disse a verdade. Eu fiquei pensando sobre isso, sabe? Até ir dormir fiquei lembrando do vídeo, da animação da Lorena gravando seu primeiro vídeo...
E por ultimo, como a internet me surpreendeu de uma boa forma. Várias pessoas de vários lugares do Brasil se sentiram tocadas pela motivação da Lorena e compartilharam seu vídeo, se inscreveram em seu canal e até mesmo gravaram, de seus próprios modos, homenagens a ela! Merecido, não?

Queria compartilhar esse pensamento com vocês e deixar claro o quanto estou agradecida pela iniciativa dessa garota. Me motivou muito e me fez ver o quanto eu deixo a minha vida passar pelas minhas mãos (oportunidades), mesmo que o fato de ela ter criado um canal seja algo tão... simples (?) aos olhos de algumas pessoas.
Pensem sobre isso. Sobre o que querem ser, ter, criar. Sobre os sonhos que vocês procrastinaram (sejam eles pequenos ou grandes) e acima de tudo: nós somos capazes de fazer acontecer.

É isso.
Se gostou, não se esqueça de curtir, compartilhar e comentar!

9 comentários:

  1. Ela está conseguindo realizar o sonho dela e eu fico muito feliz. Eu fico lendo os comentários do vídeo e tem gente que é tão sem coração acho não deve ter amor só pode. Espero que ela seja feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Gente sem noção é o que não falta... Exemplo de ser humano ela é <3

      Excluir
  2. Ela é um exemplo pra todas nós, não só para nós blogueiras, mas pra todas que tem um sonho! Ela merece tudo de bom que há de vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo de superação e de vida né! Porque é como ela disse na entrevista que fez: "muita gente reclama da vida sem motivo real pra ficar triste, eu que podia nem tá aqui não to triste"

      Excluir
  3. A Lorena foi um tapa na minha cara, foi um "acorda, menina" (Braga, Ana Maria). Fico aqui, enrolando, adiando tudo pra amanhã, sendo que posso hoje (Souza, Jaque). Ela é exemplo<3 Merece tudo de bom!

    Que lindo você ter feito esse post, monamu. Amei <3
    2 XÊRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti da mesma forma :p
      Obrigada pelo seu clique monamour <3

      Excluir
  4. Que coisa mais linda! São histórias assim que nos motivam a ir para frente. E moça, cria logo esse canal!


    Ah, te indiquei para responder a ''TAG: The Lebster Award'' lá no blog. Depois dá uma passadinha por lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que crio sim, uma hora vai hahahah!
      Obrigada Julia, que linda! Vou dar uma passada sim, com certeza!

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas