PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

29 de março de 2016

#JornalNadaGeek - só filmes e séries!

29 de março de 2016 ///
Como dizia Cazuza, o tempo não para. As notícias também nãaaaao! Gente, SOS. Não ando conseguindo postar aqui no blog e como já disse na postagem anterior, a fanpage está bem mais ativa por ser mais fácil de atualizar e interagir. Jornal Nada Geek é o post mais trabalhoso e cansativo do blog, mas não quero desistir dele embora eu esteja pensando na possibilidade. O que acham? Vai fazer muita falta? Em todo caso, cá estou eu! Digitando como uma velocista e revisando loucamente porque preciso sair do pc. Espero que se antenem (apesar de a atrasada ser eu, hehehe...) e me perdoem por estar postando apenas notícias de séries e filmes, mas eu não queria deixar de postar tudo direitinho só por ter muita coisa. Em breve farei apenas de jogos ou outra categoria que quiserem! Que tal? Beijoxxx <3

Lei anti gay vetada - bota pressão que eles recuam na lane gente! Com o apoio das celebridades e gigantes de Hollywood a lei anti gay foi vetada. Sinceramente, pessoas que propõe coisas como essas não merecem a vida que tem. Se é pra falar de religião, cadê o amor ao próximo, cadê a tolerância, paciência de Jó etc. etc. etc.???!!
Deadpool: o filme mais proibidão de todos os tempos - e como assim eu ainda vou assistir com minha mãe?
Será que vem com ideias de posts? - a cadeira em que J.K. Rowling escreveu Harry Potter (sendo mais específica, os dois primeiros livros) sendo leiloada e eu aqui, sentada em qualquer lugar pra escrever post. Tudo bem, a inspiração vem da Mãe Terra mesmo...
Batman vs Superman - maior estréia de todos os tempos no Brasil (superando Jogos Vorazes) <3
Mais trailer de Como Eu Era Antes de Você - tem um trailer na minha lágrima.
Jonah Hex em Legends of Tomorrow! - dá licença que essa série chegou pra fica
Novo teaser e imagens da sexta temporada de GOT - clique em "teaser" ou "imagens" para ver o que deseja. Não spoilers, claro.
Vem se antenar sobre os acontecimentos até Guerra Civil - não preciso falar nada, né? Amei a ideia de colocar em vídeo tudo que aconteceu até o conflito (ok, mais que conflito).
Data de lançamento do oitavo livro de Harry Potter no Brasil - vão ter duas etapas gente! Bora ler a matéria pra entender melhor?
Trailer internacional de Mogli O Menino Lobo - eu sinto que se assistir Mogli é ser criança, sempre serei. Principalmente agora <3
Se antene nas datas de estréia dos filmes da DC - pra você já ir reservando a graninha no bolso, e não só pro cinema hein! Action figures, camisetas e outros produtos sempre bombam e você aí, sempre querendo. Falou a pobretona que sempre quer tudo...

Mulher Maravilha e amazonas em imagem - já falei que eu quero muito esse filme?
Cenas inéditas de Guerra Civil no trailer japonês - porque asiáticos são diferentes, né gente. Outro nível a coisa.
Atriz brasileira em spin off de Marvel's Agents of Shield - a gente ta com tudo!
Série do Capitão Britânia: SERÁ??? - eu tenho as minhas dúvidas, embora os rumores possam ser verdadeiros considerando que a Marvel agora tem valorizado alguns personagens não tão famosos e ao mesmo tempo, poderosos. Manda ver!
Ela Dança, Eu Danço - já pensou que louco se o casal lançasse um reality show de dança? ENTÃO...
Trailer de O Bebê de Bridget Jones - mosquei no final do trailer mas ri demais haha. 50% de chance de o filme ser das comédias boas. Referência feita com sucesso.
Segunda temporada de Sense 8 - a série vai ter cenas rodadas no Brasil! Espero que não seja do tipo "os demônios estavam fazendo festa na favela", como mencionado em Shadowhunters. Baile de favela...
O Caçador e A Rainha de Gelo: EU QUERO - assisti arrepiada e não sabendo se odeio a Rainha de Gelo ou não. Só sei que Chris tem um pedacinho do meu coração.
Qual participação especial Stan Lee menos gostou? - ele conta qual das que ele fez menos o agradou. Enjoadinho né non? Apesar disso, depois ele completa que na verdade gostou de TODAS.
Sem chorar - Snyder explica por que Grant Gustin não será nosso querido velocista em Liga da Justiça
Netflix + Três é Demais???? - o que falar dessa Netflix que eu amo tanto, cada vez mais e mais? <3
Vem ver a formação da Liga da Justiça - quer entender um pouco mais como vai ser o filme? Porque sim, pra quem não sabe nada sobre está tudo um pouquinho confuso Clica na matéria do link!
Zoe Lindona divulga fotos no set de Guardiões da Galáxia 2 - esse filme está me deixando cada vez mais ansiosa. Além de ter amado o Groot (Vin Diesel!), tenho amado a Gamora.
Novo trailer de Warctaft - quem aí tá querendo mais levanta a mão! Não posso levantar ou o post vai ficar atrasado. MAIS!
Novos pôsteres de As Tartarugas Ninja: Fora das sombras - sim eu estou ansiosa com esse filme, mas ao mesmo tempo não espero muito vindo dele. As imagens estão ótimas, claro, mas eu quero ver é o filme haha!
Uniformes das HQs vs Uniformes do filme - vem comparar as diferenças de uniformes dos mutantes (filme vs HQ) em Xmen Apocalipse!

Quer saber no que Liga da Justiça (filme) se inspirou? - não Batman, nem você consegue fazer tudo sozinho.
Coringa e Charada quase apareceram em Batman vs Superman - aposto que todo fã de Batman já tinha pensado nessa possibilidade. Sonhado, talvez? PASSOU RASPANDO!
Quem é o melhor Gaston? - escolha você mesmo. Eu dei replay só pra ouvir/ver de novo haha! Muito engraçado. Hugh, sinto muito mas Luke ganhou.
Jason Momoa loirão - SIM, ELE PLATINOU O BBLO! Quem disse que não teria Aquaman loiro?? Péssimo dia prozinimigo. Quero sushi.
Sobre querer série do Gavião Arqueiro no Netflix - quem não quer, Jeremy??
Dylan O'Brien se recupera - fiquei muito chocada com o que aconteceu no set, mas agora to felizona porque ele está bem. Sempre admirei a capacidade de atuação dele em Teen Wolf (Stiles, melhor personagem) e em Maze Runner ele continua a me impressionar.
Lanterna Verde feminina: eu também quero! - girl power total minha gente.
Vem ver todos os uniformes do Spider nas telas da vida! - okay, se você é fã vai conhecer todos eles (ou a maioria), mas vamos relembrar?
Engenheiro da NASA planeja nave como a de Star Trek - na verdade está mais para inspiração. Quem dera se desse pra fazer tudo na vida real assim né non?
PRIMEIRO TEASER DE LUKE CAGE - e eu já estou pirando. Só vem.
Quinta temporada de Vikings confirmada! - nada de Rollo por aqui. Entendeu? Eu sei, foi sem graça. Dá um desconto pois estou cansada haha.
Netflix e direitos de O Pequeno Príncipe - seria esse um sinal do apocalipse?
Liga da Justiça vs Jovens Titãs: vem ver o novo vídeo que saiu. Eu amei, mas ACABOU NA MELHOR PARTE!
Esposa do Aquaman? - Amber Heard confirmou que sim, ela vai interpretar Mera, a rainha dos sushis!
Daisy Ridley como Lara Croft? - que Angelina é uma diva maravilhosa não podemos negar (ninguém pode, vai). Mas como reagir diante de uma possibilidade dessa????
"Vai ser divertido", disseram eles - torcendo os dedos das mãos e dos pés pra que Aquaman tenha monstros marinhos, com direito a muitos efeitos visuais!

E aí? Gostou? Se esqueci alguma notícia importante, comenta pra nos antenarmos!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. Tem problema "atrasar" um pouquinho não, mas não pare com o JNG, é maravilhoso e muito útil pra pessoas que ficam boiando assim como eu, koapskoapkospas.

    Beja1

    http://goo.gl/Smi5Qe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc é amorzinho menina Sabrina! hahahhh pode deixar vou continuar com ele ;)
      Obrigada, bjau

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas