PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

7 de março de 2016

#JornalNadaGeek - notícias compensadas

7 de março de 2016 ///

Sim eu vou tentar compensar vocês pela ausência do Jornal Nada Geek na segunda-feira passada. Então se preparem porque vai haver flood de notícias interessanteeees! Yey. Me segura. Já digo: alerta de spoiler em algumas!

Jhon Snow - SPOILER SPOILER E MAIS SPOILER! O Sr. "Sabe de Nada" confirmou presença no evento "6º temporada de GOT". E você?
Jhonny Depp em TWD - seráaaa? A matéria do link contém spoilers sobre o episódio da semana.
Rambo guardião da galáxia - calma. Há possibilidade de Sylvester Stallone estar presente em Guardiões da Galáxia 2 e isso seria muito animador, já que provavelmente veríamos umas pancadarias a mais no filme. Demais, né? Espero que seja real.
Templo budista usando escultura de super heróis - com o intuito de atrair novos fiéis de forma criativa (e talvez quebrar os estereótipos sobre budismo), o templo usou esculturas de super heróis tanto da DC quanto da Marvel e quer saber minha opinião? DOREI! Marketing do século!



Tá Dando Onda 2.0? - finalmente! Passei minha adolescência (sério) assistindo esses pinguins havaianos hilários e me perguntando quando teria uma continuação. Sempre achei o Cadu zuado, mas engraçado então tá valendo!
Anjos da Lei e Homens de Preto: crossover esperado - agora é real! Não vai ter Will Smith (infelizmente), mas vai seguir a mesma ideia. Na verdade vai ser ao mesmo tempo uma sequência e um reboot de MIB. Complicadinho de entender hein? Mas estou animada com a ideia.
Venom, de verdade - resgataram o projeto! A Marvel não tem relação com isso e será um filme independente do novo Homem Aranha. É pretendido que a longa se torne uma franquia, mas pra isso terá de superar nossas expectativas, certo? Hummm...
A nova 'Nova Cinderela' - Hillary Duff e Selena Gomez foram minhas queridinhas estrelando as Cinderelas do mundo moderno. Não sei nada sobre a atuação de Lucy Hale, mas desejo boa sorte à Sofia Carson, atriz de Descendentes que dará vida à próxima gata borralheira.
Superman não aparecerá em Esquadrão Suicida - repito: não aparecerá. Mas se você que tinha expectativas altas sobre isso agora está desanimado com a falta de treta com o homem de aço, pode ficar esperançoso de novo! Ele ainda pode surgir no filme solo de Diana, a amazona fodona. Mulher Maravilha pra quem não entendeu.
Veja aqui as séries renovadas pela ABC - e fique feliz.
Dungeons & Dragons - "será um filme com o tom de Guardiões da Galáxia num universo como o de Tolkien" disse Roy Lee, produtor do filme tão sonhado (e batalhado haha). Tem promessa de muita ação e diversão misturados, o que vai ser bom! Atrair mais pessoinhas pro mundo nerd, pra conhecer D&D! Eu nunca fui fã, tampouco joguei, mas sei um pouco sobre de acordo com o que pesquisei uns anos atrás. Aliás, usei como base as descrições de dragões pra escrever uma de minhas fics.
Esquadrão Suicida 2 - mas jáaaaa?! Já. Há planos pra sequência e neles, a equipe original é mantida assim como o diretor, embora estejam procurando um roteirista. Pode ser que a sequência venha cedo, pode ser que venha a ser adiada uma ou outra vez devido ao roteiro. Não vamos nos animar demais, certo? Queremos um roteiro bem escrito.
Vem conhecer os novos Power Rangers! - e se estiver curioso, já tem a sinopse aqui pra você.
Mudanças no reboot de Xena - agora que finalmente vai ter Xeninha de novo, espero que não fiquem adiando por causa do roteiro. De acordo com a matéria, são mudanças/adaptações pra agradar ao público. Pra quem não sabe, será uma mini série de até 13 episódios e estou animada. Bianca fica animada com tudo, né? Mas Bianca não consegue nem botar as séries em dia, imagina começar novas!
Diretor de Mad Max como produtor de Liga da Justiça? - tá tudo muito misterioso. Cheque você mesmo e tire suas conclusões!
Quer saber a profissão da Mulher Maravilha? - que o Superman, Homem Aranha e muitos outros heróis possuem uma vida "normal" como disfarce, não é novidade. Que louco essa mulher não ter aposentado ainda, não? Quando não está socando vilões, Diana é negociante de antiguidades em Batman vs Superman. Combina com a amazona, certo?
Miss Colômbia atuará como par romântico de Vin Diesel - o filme? Não importa no momento, migos! Espero que ela tenha toda sua glória de volta porque depois de ter caído do cavalo com a coroa de Miss Universo ela merece, né non? Eu torcia por ela.
Operação Big Hero como série? - ME CHAMA QUE EU VOU! Vai ser produzida pelos criadores de Kim Possible (chama liga que eu sou tua miga). Tem coisa melhor??? Disney XD, eu te amo.
Filme solo de Batman antes de Batman vs Superman - não entendeu? Acontece que cronologicamente o filme se passará antes da treta entre os dois. O uniforme pixado de Robin vai fazer sentido e provavelmente Jared Leto entrará como Coringa no meio disso. Leia a matéria pra saber mais.
Ben Aflek se veste de Batman para o aniversário do filhinho - ok. Essa notícia não é tão importante, mas OLHA ELEEEE! Tem coisa mais fofa??
Elenco de Shadowhunters é só amor - é só amor mesmo. Tô in love pela Izzy na série e a atriz então?! Dublaram Bad Blood pra divulgar o episódio gente! Eles tem feito esses videozinhos divertidos com uma frequência que tô adorando <3
Entenda a participação de The Flash em Batman vs Superman - já pode pirar quem tem um crush pelo velocista. Alerta de spoiler hein! Nem vou falar nada aqui pois corro o risco de ser esquartejada por alguém, mas vai ser uma participação "complicada e bizarra".
A Lenda to Tesouro Perdido 3 - eu amo esses filmes com ação e mitologia, sobre tesouros escondidos, maldições, armadilhas... É comigo 'memo'. O filme está em desenvolvimento, yey.
Lanterna Verde? Só em Liga da Justiça - Parte 2 - convenhamos que não ficamos animados ao ouvir o nome do herói, mas que concordamos sobre sua importância na Liga. A verdade é que no fundo, temos medo de nos decepcionar novamente e torcemos pra que ele seja bem representado no reboot e ainda mais na Liga da Justiça. #VAILANTERNA!
Zendaya no filme solo de Homem Aranha - a atriz e cantora terá um papel muito importante e atuará ao lado de Tom Holland. O nome da personagem será Michele, mas além disso nada mais foi revelado. Achei legal! Zendaya atua bem, além de ser estilosa hehehe.
Predador 4 - guarde bem a data: 02/03/2018. Certifique-se de ter os bolsos cheios perto desse dia, porque com certeza vai ter muito produto legal pra vender com a  temática! Action figures, pôsteres, camisetas... Ai ai.
Era do Gelo: O Big Bang - nossa férias vai ter muita diversão com o preguiça mais bonitão (cof cof) de todas as geleiras: Siddddd <3
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - veja as primeiras imagens e saiba do que se trata o longa!Dentes de Sabre em Wolverine 3 - Liev (o Dentes de Sabre que conhecemos no cinema) alegou que conversou com Hugh sobre isso e que gostam da história do velho Logan. Eu também gosto, Liev! Tamo junto.
Marvel sem filmes 18+ - Disney declarou que produzir filmes para maiores não está em seus planos.
Justiça Jovem - foi confirmado o interesse em uma nova temporada da série animada!
SMITE: Keys gratuitas para beta de PS4 - você pode conseguir a sua através do site oficial, que está distribuindo! Só precisa escolher uma rede social deles pra conseguir a key.
Overwatch - guardem 250 dilminhas porque será esse preço pra PC, PS4 e Xbox One. O jogo vai estar disponível nas lojas a partir do dia 24 de maio e a fase do beta aberto será do dia 5 ao dia 9 de maio. O jogo contará com 21 personagens e alguns extras que você pode saber clicando na notícia, é claro haha. Infelizmente o jogo não terá versão para Mac. E aí? Preço aceitável?
Capcom e punição - foi detalhada a punição pros jogadores que derem rage-quit (sair do jogo por raiva) nas partidas online de Street Fighter V. Pode ficar um pouco menos preocupado com aqueles mau perdedores,  pois a penalidade será a perda de 30 League Points. Vale ressaltar que essa não é uma medida permanente! Ainda estão analisando o que deve ser feito a longo prazo sobre esses jogadores problemáticos.
Parque temático da Nintendo! - o Japão é mágico meus amigos. Vai custar cerca de R$ 1,3 bilhão e sim, conforme as notícias de 2015 o parque temático será da Universal, com personagens da Nintendo licenciados. Leiam a notícia completinha migos!
SAO: Hollow Realization - veja a review do jogo e tire suas próprias conclusões. Só um probleminha ao meu ver: o preço.
Teaser misterioso: LoL - a Riot divulgou o teaser de um possível novo campeão do Monte Targon. Há teorias sobre o vídeo, sendo que Diana, Leona e Pantheon foram citados. Seria um mesmo um campeão novinho ou um rework? Taric, por exemplo, vem sendo pedido com frequência pelos jogadores e está no meio das várias teorias.
Torneio de LoL no BRMA - a Brasil Mega Arena anunciou que o evento contará com um torneio de League of Legends e que sete equipes do CBLOL foram convidadas a participar.
Mês das mulheres - Marvel comemora com algumas novidades <3

São essas as notícias que selecionei pra vocês.
Deixei passar alguma? Comente pra eu não ficar perdida no mundo haha!
Siga-me no Facebook, Twitter e Instagram.

3 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog e seu post é super legal, ameiii, beijinhos :*

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/meus-quatro-esmaltes-favoritos-da-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari! Seja sempre bem vinda e fico feliz que esteja gostando.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Gente quantos bafons!
    Estou me sentindo como o Jhon Snow... tô sabendo de nada!

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas