PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

12 de março de 2016

Diário + sorteio!

12 de março de 2016 ///
Olárrrr! E aí? Como você aí do outro lado do portal está? Mais um diário da semana e vou te contar viu: que semana. Pessoas assadas na vida como eu sempre tem algo pra contar e fazer os outros rirem e quando não tem, é tudo sem graça mesmo. Senta que lá vem história.
No caso minha semana foi 0% adrenalina. Um saco mesmo. Faltei da faculdade segunda e sexta (não os 5 dias hein gente, quem me dera) e meu celular bugou/deu tchutchu total. Ele desligou e não queria mais carregar nem por decreto da rainha aqui, mas foi eu sair de casa e deixar ele pra trás que minha irmã (das mãos mágicas) colocou pra carregar e ele simplesmente obedeceu. Estou perdendo a autoridade.
Enfim, eu não confio mais nesse Nokiazão. Foi bom enquanto durou, agora quero outro porque não dá pra ficar contando com um celular que fecha aplicativos sozinho, tá com o botão de bloqueio quebrado, áudio bugadão e agora mais essa frescura de não querer carregar as vezes. Juro que cuidei dele.
Trabalhei normal, mas fiz yoga poucas vezes na semana. Isso me rendeu uma câimbra infernal nos pés. Antes de tentar praticar algum exercício eu tinha um sério problema dom câimbras. Já tinha ido no médico várias vezes e nenhum remédio fazia efeito de fato até eu resolver parar de ser entrevada e fazer algo. Pronto: zero câimbra. Mas se fico sem fazer algumas vezes a dor volta. É isso aí, ou a Bianca faz algum exercício físico ou morre. Por sorte eu amo yoga e isso me faz bem em todos os sentidos. Quando eu praticar em algum ambiente bonitinho (que não seja a zona do meu quarto) eu tiro uma fotinho pra vocês.
O céu aqui na minha cidade está maravilhoso. Tenho certeza de que aí na sua também, mas o que eu quero dizer é que as nuvens e o pôr do sol aqui nunca foram tão lindos. Consegui - por um milagre - capturar essa beleza com meu celular antes de ele pifar e eu entrar nessa vida de desconfiada. Meu pai olhou pro horizonte e disse: "ALÁ BIANCA, TIRA FOTO, VOCÊ QUE GOSTA DE TIRAR FOTO!" e click. Mas claro que pessoalmente é muito mais bonito de se ver.

Graças ao meu bug no cérebro ando acordando cedinho até nos finais de semana. Mas também tenho ido dormir cedo, então tudo bem.





S.O.S. EU CAIREI BRONZE! Terminei minha md10 e para minha surpresa estou Prata V. Mas não vai durar muito tempo, já que tenho jogado bem pouco e quando jogo, ganho uma e perco outra. Dou um passo e volto três? Eu era PRATA I!!! Lágrimas de bronze derretido estão escorrendo dos meus olhos. Um dia chorarei diamante. Ah, já falei que mudei meu nick? Agora é Bianca G. Aproveitando o assunto pra mostrar minhas maiores maestrias (amo suporte e jungle) e tô pensando em mostrar minhas skins e fazer comentários sobre as mais feias e as mais bonitas de todos os campeões do LoL num post. Legal? Faço? Não faço? Hmmm. Opinem.
Estou jogando no beta de Paladins e gostando bastanteeee! É bem parecido com Overwatch, embora eu nunca tenha jogado o ultimo. Meus campeões preferidos são: Skye, Evie e Pip. Ainda tem outros pra sair, então esses favoritos podem mudar a qualquer momento. Pra quem não sabe, Paladins é dos criadores de Smite. Tenho uma ou duas chaves extras aqui e SIM, EU VOU SORTEAR! "Ah, mas que sorteio mais sem graça, Bianca...". Bom, é o que tá tendo. Infelizmente não tenho condições de comprar um pacote pra sortear (tenho nem pra mim) e como estou gostando do game ainda em desenvolvimento quero compartilhar com vocês de alguma forma. Pensei em jogar na fanpage e o primeiro que chegar primeiro ganha, mas seria injusto. Sorteio é a melhor forma, assim todo mundo que quer (embora eu ache que sejam poucos) vai ficar sabendo e já vai estar preparado pra participar, sem serem pegos de surpresa. Então se está interessado clique aqui agorinha! Anda!

Eu penso em fazer streams e/ou gameplays. Mas não manjo de nada disso! Sei como fazer uma, mas na hora de testar me embanano toda. Vou precisar ver uns tutoriais por aí e tal... É um projeto bem legal pro canal né?
Atualmente estou trabalhando feito uma mulinha pra conseguir dinheiro e comprar meu celular novo. Não quero comprar nada muito "barato" apesar de ser pobrérrima. É exatamente por isso que não quero coisa balela: vai quebrar e eu vou ter que comprar de novo. PREVEJO O FUTURO!

Consegui avançar meio passo no meu projeto de TCC. Meio passo é algo, certo? 

É isso minha gente. Minha semana foi essa haha.
Como foi a sua? Vai participar do sorteio?
Comente pra eu saber! Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa, que semana em? não se se vc já fez postagem aqui sobre yoga, mas bem que poderia fazer, eu estou no momento procurando algo para fazer então tenho curiosidade em saber como funciona. Sobre o céu realmente ele anda nos dando uns por do sol lindo eu também tirei fotos do céu esses últimos dias estão maravilhoso.
    eu também faço diarinho no meu blog pessoal ^^.

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana dificilima haha!
      Então... Eu não tenho um espaço legal pra praticar. Faço tudo no meu quarto apertadinho, mas quando eu sair pra um lugar verdinho tiro fotos e mostro as posturas que sei fazer, como aprendi... Por enquanto posso apenas apresentar o canal da Pri, é por lá que pratico :)
      Céu é sempre lindo né? Me surpreendo todos os dias <3
      Vou dar mais uma vasculhada no seu blog porque realmente gostei!
      Kissu

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas