PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

15 de março de 2016

Colaboradora: vai ter resenha sim!

15 de março de 2016 ///
Oi gente! Vim aqui com esse post rapidinho pra apresentar a Analu pra vocês. Ela vai estar resenhando aqui no blog e sério, é uma das garotas mais viciadas em livros que já vi! Eu sei o quanto ela ama ler e está sempre acompanhando os lançamentos pois vira e mexe conversamos sobre o assunto, já que somos da mesma sala na faculdade. Me surgiu a ideia de convidá-la pra ser colaboradora aqui, postando resenhas dos livros que mais gostar e compartilhando com vocês (além de comigo, claro). A Ana topou e cá está uma breve apresentação feita por ela mesma pra vocês, que também já está ali do ladinho com a foto dela e tudo mais.

"Ana Luisa, 21 anos, quase gestora e hoteleira. Bookaholic, viciada em séries, filmes e não sei fazer nada sem uma música. Amo dançar, não importa o local, nem a música. Adoro maquiagem, mas não sei fazer quase nada . Troco qualquer festa por uma noitada com amigos em casa ou um cineminha. A melhor coisa da vida para mim é passar a madrugada lendo ou assistindo filme."






Fala aí: pessoas que emprestam seus livros são as mais cheias de amor no coração, né! hehehe.
Valeu Ana! Vai ser muito legal ter você aqui. <3 

4 comentários:

  1. Sei muito bem como gosta de ler, cineminha, séries, maquiagem, música.....
    Essa menina é top!!!
    Boas resenhas!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas