PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

8 de fevereiro de 2016

#JornalNadaGeek - as notícias dessa semana

8 de fevereiro de 2016 ///
Oláaa! Como vão? Espero que o dia de vocês já esteja começando bem mara. Cá estou eu mais uma vez trazendo notícias pra vocês. Pra quem não sabe, essa série de posts aqui no blog é pra eu reunir as notícias mais bacanas sobre o mundo dos filmes, séries, animes e jogos tudo num só lugar. Faço isso uma vez por semana (geralmente na segunda-feira) e compartilho tudinho com vocês! Bora ver? Espero que gostem.



Os comerciais mais legais do Super Bowl - teve Hulk vs Homem Formiga, X-men Apocalipse, Deuses do Egito (que estréia no br esse mês, apesar das críticas já quero!), Tartarugas Ninjas, Alice Através do Espelho, Guerra Civil (tá foda amigos) e o que AMEI DE CORAÇÃO? O novo trailer de Mogli. Deu até vontade de chorar de emoção hahah. Ah, e se quiser ver todinhos é só dar o clique aqui.
Liga da Justiça e Batman vs Superman - a participação da Liga vai ser pouca no filme. Leia o que Zack Snyder diz sobre clicando na notícia.
Exposição de Tim Burton em SP - até 15 de maio no MIS (Museu da Imagem e do Som).
Rita Repulsa - vem ver só quem vai ser a vilã em Power Rangers! Que nostalgia haha.
Mattel lança coleção da Barbie versão Batman vs Superman - é isso mesmo que estou lendo? Eu tenho uma Barbie ainda e não estou com vergonha de dizer que: quero.
The Flash e Supergirl - o crossover foi confirmado! Nem dá tempo de eu começar Supergirl e já tá assim? Gosto? Muito.
Assassin's Creed - filmagens concluídas!
The Mermaid - já ouviram falar sobre o longa chinês em que humanos caçam sereias e acaba surgindo um casal xonadinho? Não? Clica e veja o trailer. Eu até que gostei!
Como Eu Era Antes de Você - trailer mais lindo do mundo gente! Meu coraçãozinho não aguenta.
One Punch Man Especial - saiu o trailer dos OVA's e eu achei isso um pouquinho de exagero, mas tá tranquilo, tá favorável. Se é pra atiçar a gente que atice hahah.
Circuito Mario - okay. Pode parecer estranho pra alguns, mas... Corridinha real de Mario Kart. Eu sei que você quer.
21 minutos de Attack on Titan - vem ver esses minutinhos de gameplay. Eu não gosto do anime porque não me senti presa em nenhum momento, mas jogo? Deve ser mesmo irado hahahh.
Hearthstone, dois formatos de jogo - a Blizzard anunciou que vão haver algumas mudanças pra renovar o game nas competições. Eu não entendi muito bem a diferença entre os dois porque apesar de jogar, não sou a craque. Os formatos serão "Padrão" e "Livre", sendo o ultimo o que já conhecemos. Se alguém entender direito, por favor explica pra Bianquinha lerda nos comentários!
Sistema de votação para escolha e jogos da Plus retomado - A Sony anunciou que o sistema Vote to Play vai voltar! A partir de amanhã (09/02) começa.
Resident Evil 4 no Wii U - mesmo que não seja uma surpresa, isso é muito legal. Custa 20 obaminhas pra quem quiser.
Torneio presencial de Hearthstone em São Paulo - WOW. Isso é o que eu chamo de "Blizzard conseguindo espaço".
Deadpool e Homem Aranha - Ryan falou sobre uma possível parceria entre os dois no Twitter. Time dos vermelhos! Tem vídeo, é só clicar pra assistir.
Assassin's Creed Identity - vai ter pra iOS! Apple, me patrocina porque tá difícil aqui no Brasil! A partir do dia 25 de fevereiro já vamos (vocês, eu não haha) poder encontrar o jogo disponível para baixar.
Quer um RPG bonitinho pra celular? - Adventures of Mana já está disponível para Android e iOS.
Nintendo - de acordo com alguns rumores a Nintendo poderá lançar um novo console portátil. Tá querendo fazer vida de gamer mais feliz ou aspirar os bolsos mesmo? Os dois? Tá perdoada.
Sem single player crackeados - NO! O grupo de pirataria vai ficar afastado dos jogos single player por tempo indeterminado. Vai ser uma espécie de teste pra avaliar o impacto que eles têm sobre as vendas. Clique na notícia pra entender melhor.

E aí? Se antenou? Espero que tenha gostado!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram.
Comente se achar que faltou alguma notícia importante!
Comente se não achar também heheh.

2 comentários:

  1. MELHOR NOTICIA: CROSSOVER DE THE FLASH E SUPERGIRL! MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ESSE TIPO DE COISAAAA!!1!!

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas