PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

13 de janeiro de 2016

Yogalates!

13 de janeiro de 2016 ///
Cena 100% memorável em The OC <3
Bom dia amigos e amigas da internet! Sim, você deve ter lido o título e pensado "wtf jurava que ela era uma sedentária declarada que babava no Instagram e não fazia de nada pra ficar legal também" e sim, eu era assim hahah. Sempre quis praticar algum esporte/atividade, mas eu não tenho muita energia e mesmo que eu tivesse, perco peso fácil (e já estou abaixo do que deveria). Eu como feito uma doida migos, sério! Não importa o que eu faça, continuo magrela. Tentei vários exercícios (só não paguei academia porque achei duvidoso eu pagar uma mensalidade sem confiar se eu iria todos os dias, sou molenga) até que um dia eu achei o yogaaaaa! Estou postando isso a pedido de uma leitora que disse que queria saber mais sobre minhas práticas. Pensei em fotografar algumas asanas (poses) e anexar aqui, mas mal tenho espaço pra praticar, quanto menos pra tirar foto heheh. Enfim, no meu Instagram eventualmente vão ter fotos (ainda não tem, mas postarei).
Há diversas formas de praticar yoga e não tem desculpa pra procrastinar. Claro que o melhor método é através de aulas presenciais, assim o professor vai te ajudar a conhecer o seu corpo e saber os limites dele. Quando você fizer algo errado e que pode te prejudicar ele vai te dar o alerta e te auxiliar com o posicionamento certo. Parece bobagem, mas eu já quase me machuquei por não ler/ouvir as instruções direito! Posicionamento é coisa séria e é por esse motivo que aulas presenciais são tão melhores. Maaaaaas se você não encontrou um estúdio adequado na sua cidade (eu) e/ou não tem money (eu) e/ou não quer se comprometer a um horário fixo (eu) esse post foi feito especialmente pra você!
Sou a rainha da preguiça e da procrastinação. Ou pelo menos era, conforme eu disse. Eu queria achar um exercício físico que eu não tivesse que gastar tanto e nem me sentir atrofiada todos os dias após a prática e tcharãaaaa: o yoga me pareceu ideal. Vou compartilhar com vocês tudo que eu já experimentei pra praticar e se eu estou aqui recomendando, acredite: foi bom pra mim! Na dúvida, pesquise sobre os benefícios que ele vai te trazer e sinta-se convencido :p


Aulas no Youtube



Portal NAMU - Vinyasa yoga para principiantes
Esse canal também tem outras práticas de exercícios físicos além de dicas, conversas e nutrição.

Pri Leite Yoga - O que é yoga?
No canal dela tem conversas e aulas (práticas e teóricas) com foco no yoga.

Aplicativos gratuitos para Android/iOS/WP

Daily Yoga;
Yoga.com;
Yoga;
Yoga for beginners;
Yoga for abs;
Yoga guide.

 Sites auxiliares

Ah, e quer saber de pessoas que praticam yoga? Não é só homem não! Continua vendo...

Ayu 

Alessandra Ambrosio

Gisele Bündchen

Daniele Suzuki

Adam Levine

Robert Downey Jr

Jared Leto


E muitas outras pessoas como você e eu (famosos ou não)! hehe
E aí? Gostou? Comenta pra eu saber!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram

6 comentários:

  1. Aí que post maravilhoso! Sou louca pra fazer yoga, acho muuuito legal!!! Mas não faço por todos os motivos que você tinha kkkk dinheiro e falta de tempo!! Obrigada pela dica, vou dar uma olhada em todos esses canais!!! <3 talvez eu consiga arrumar um tempinho pra praticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoga é tudibom Cinthia! Venha para o lado zen da força <3

      Excluir
  2. adooooorei!!!! Tambem sou sedentaria e nao pratico nada mas nao falta vontade kkk. Esse video chegou na hora perfeita. obrigada flor
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse! HEHEH venha para o lado zen da força você também <3

      Excluir
  3. Eu acho o maior barato acroyoga mas se eu não dou conta da yoga quem dirá da acro huehue mas eu assisti esses vídeos e gostei muito!!! Bibs vou tentar fazer, se eu me quebrar toda eu te aviso OK? Hahahahahah beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô a procura de uma miguinha pra tentar acroyoga comigo, nunca tentei :(
      Vai se quebrar toda nãaaao haha, faz a aula de iniciante gata <3
      Beijão!

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas