PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

30 de janeiro de 2016

Diário da Semana

30 de janeiro de 2016 ///
Socorro! Tô perdida no tempo. Só eu? Acho que acontece com todo mundo durante as férias. Pra mim ontem não era sexta. Sei lá que dia eu pensava que era, mas definitivamente não era sexta. E consequentemente não era dia de Diário da Semana, então não foi postado! Me toquei e decidi que sairia no sábado mesmo hehehe. Avoada total.

A fanpage atingiu 400 likes! Eu fiquei toda felizona. Mas como nossa filósofa Dilma diz, vamos dobrar a meta ainda que ela não exista ao certo (brincadeirinha, a meta é 1k e eu conto com sua ajuda pra isso ❤︎).

Aproveitando que a meta foi dobrada decidi mudar um pouquinho o visual do blog. Caso você não tenha reparado nisso, que Deus ajude seus olhos porque sério, tá bem mais clean! hahah. Vou aproveitar aqui pra mostrar todos os cabeçalhos que o Nada Geek já teve. Queria muito mostrar os layouts também mas não registrei tudo, então né... Vamos usar o que temos em mãos.
ALO O CARNAVAL JÁ CHEGÔ?
IN LOVE!
Voltei a escrever minhas historinhas no Fanfiction e quando eu perder a vergonha divulgo aqui pra vocês, eu prometo! Umas amigas minhas entraram na onda e outras que já escreviam passaram a usar o site também. Alguém mais usa?

Como eu disse nesse post eu pretendo postar receitinhas aqui também. Tô treinando de tudo que vejo e parece gostoso/saudável na net hahah, sério! Fiz pizza enrolada que MEU DEUS, QUE PIZZA! Também fiz crepioca salgada normal e depois fui dar uma de Ana Maria Braga e fiz a versão "crepioca doce de banana" que eu tinha visto no Instagram, mas preferi fazer do meu jeito sem olhar receita nenhuma. Cara, não é que ficou bom???? Pra quem gosta de doce de banana vai ser uma e tanto.
Testando


Ah, e mostro a vocês como consigo ser estranha. Pra falar a verdade no lugar desse emoji de pizza tinha uma espinha bem estranha e eu simplesmente apanhei do Photoshop, então fiz a Tumblr Girl e foi. Sério, alguém me pare.
Consigo ser normalzinha também. Por um curto período de tempo, o suficiente para uma selfie usando minha blusa listrada que tanto amo. Inclusive já comecei um post nos rascunhos sobre inspiração de looks com listras. Legal?





Eu uso Windows Phone e não tem Doodle Face na loja, então a Jaque fez euzinha pra mim <3 Fiquei com cara de chatolina, mas esta sou eu, né? É como aquele ditado famoso: vamo faze o quê?
Essa semana foi bem na base da bad. Acontece com todo mundo, né?
Encontre as Kardashians.
E por ultimo vos deixo com essa versão kid de mim juntamente com minha família glamourosa. Dá um look nessa guria branquela com cropped e saia cintura alta! Fashionista desde sempre.

Minha semana foi bem parada, mas e a sua? Gostou? Comente!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram.

5 comentários:

  1. Eu gostei de todos os banners...Vamos combinar que julgar quando se tá no começo não vale né non? AUHAUHA. Melhor Doodle face! Quem foi a artista barroca,parente do picasso e maravilhosa que fez? Euzinha aqui O/. Adorei o look,migs, arrasou com esse cropped verde cana super tendência (zoas).
    AH! E TU ARRASA NO PHOTOSHOP <33
    Bjsssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHEUAEHAUEH o primeiro tá hilário!
      Muito obrigada minha designer de rostos em aplicativos <3
      HAUEHUAEHUEH verde cana super tendência, ainda vai ser, fica só vendo!
      AHAZEI!
      Beijossss

      Excluir
  2. Oii, indiquei seu blog para responder uma tag! Se puder responder agradecida!

    Beijos

    http://chiclet3pink.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-de-blogueiros-do-mundo.html?m=1

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas