PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

22 de janeiro de 2016

Diário da semana

22 de janeiro de 2016 ///
Mais um diário da semana pra vocês e eu tenho mesmo é que gostar de falar pra encher tanta linguiça. Minha vida é sem graça! Mas gostaram e sim, eu amo tagarelar, então cá estou eu de novo com mais um post da série.

Yay! Consegui fazer a postura da lótus e do corvo mais vezes sem ficar entrevada na hora de sair. Até tirei fotos, mas ficou horrorosa, então fingiremos que não. Tudo certo, estou inteira, vivinha e com muita felicidade: conseguir fazer essas asanas foi importante pra mim, agora só falta fazer uma invertida e uma abertura total pra eu ficar satisfeitíssima comigo mesma <3

Rumo à md10! Ou não. Tô 100% sem tempo pra jogar e isso me deixa um pouco triste, mas é como aquele ditado diz: "vamo faze o que?". A vida não tá fácil pra ninguém.





A fanpage do blog já está quase nos seus 4centão! 400 pessoas que me fazem felizes. Obrigada a todos vocês! Ah, e se não curte ainda é só clicar no joinha ali do lado e vou ficar muito gradicida.
Chama, liga que eu sou tua miga <3
Assisti Kim Possible e me senti nostálgica. Aqui o link no Drive da primeira temporada todinha pra vocês. Claro que isso é arquivo confidencial de espiões, então se você não é um por favor ignore.

Tô xonanda no kit da Facinatus pra pele oleosa. Sério, foram os melhores produtos de skin care que já usei.
Consegui deixar de lado o meu vício de morder o lábio. Todos os dias antes de dormir uso o condicionador labial da Avon Renew, que hidrata super, então quando eu acordo já tá bem macio e sem aquelas pelinhas saindo. Que inclusive eu arrancava mordendo, mas agora aprendi um truque no Buzzfeed: depois de escovar os dentes e enxaguar a escova eu passo ela bem de levinho e devagarinho no lábio e vou vendo as benditas saindo tudo sem machucar. Bemmmm simples, como não pensei nisso antes? Esfoliantes labiais não funcionam comigo porque eu os detesto.

Comecei a assistir Black Sails e nossa gente! Melhor série do momento! Vou até fazer um post só sobre ela mais pra frente, espera só eu terminar de ver. Já aviso que se tem estômago fraco nem assiste o primeiro episódio porque tem muito sangue e ossos sendo quebrados.

Aprendi a fazer um omelete de aveia muito gostosinho, tô orgulhosa de mim! De verdade, eu não pesquisei na internet nem nada: fui jogando temperos a gosto no ovo e na aveia e deu. Odeio aveia, odeiooooo, mas preciso acabar com o que tem aqui em casa e convenhamos que aveia é bem fitness então eu quero muito aprender mais receitinhas que usam pra eu aprender a gostar e consequentemente ter os benefícios dela no meu body. Meu próximo desafio será a panqueca.
n deixa ele falar assim de vc miga
Voltei a ler minhas HQs preferidas da vida. Angela, A Poderosa Thor e Inumanos. Obrigada Marvel, eu nunca duvidei do meu amor por você e não é agora que irei. Uma personagem que amo demais (depois da Kitty) é a Medusa por motivos que merecem um post solo.
Aproveitando a referência da imagem: meu cabelo tá caindo afu e preciso de algo que resolva isso. Dicas? #SOSDaydream

Estou a procura de um emprego desde já faz tempo, mas fui de fato correr atrás só nessa semana. Não sei o que eu estava esperando, sério. Talvez uma chuva de dilmas, mas parece que estamos na seca.

A cada dia que se passa eu acordo, fico olhando pro teto e fico adiando de olhar no calendário porque quando olho, a bad bate: AULAS! TCC! SEMINÁRIOS! Não estou preparada psicologicamente.

Deixa eu falar aqui: fiz um macarrão ao molho branco (sem farinha de trigo) que ficou 100sacional! Posso dizer, sem me gabar, que estou pronta. Nasci pronta monamour!
Filosofia Inês Brasil
Enfim. Acho que é só isso que eu tinha pra falar, caso eu esqueça algo vou dizer eventualmente em outros posts por aqui. Por que sempre tem que dar branco na hora de contar as coisas? Obrigada se você me leu até aqui, sério. "Diário da semana" aqui no Nada Geek será um bom teste de paciência e perseverança pra vocês, peregrinos da internet. Namaste.




E me desculpem, mas escrever posts de pijama e deitada é a minha sina.
#sorrynotsorry




Curtiu meu falatório? Comenta!
Vem acompanhar também no Facebook, Twitter e Instagram.

8 comentários:

  1. Ameeeeeeei o diário da semana <3 Facinatus, achei q só eu conhecia essa marca kkkkk Até que tua semana foi bem cheia comparada com a minha que só dormi e assisti séries kkkkkkk Adoro esse tipo de post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww <3 Facinatus é muito boa, não sei como o mundo ainda não conhece hahahah. Que nada, eu é que fico caçando o que fazer! Fico felizona que gostou Cinthia :p

      Excluir
  2. Adorei seu diário da semana, muito divertido haha
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua semana foi quase igual a minha hahaha, achei até que o diário era meu :/ .
    Ameeeeei! Rasô!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu jeito de escrever, tornou tudo bem divertido e me fez ler ate o final e olha que eu nao curto muito esse tipo de post. PArabéns!

    Podia ensinar ae esse molho branco sem farinha de trigo né? #fikadica

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww obrigada Kell!
      Posso sim! Já está na lista de rascunhos hehe, obrigada pela dica <3
      Beijos

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas