PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

15 de janeiro de 2016

Diário da semana

15 de janeiro de 2016 ///

Jogo League of Legends. Já faz muito tempo que desisti das ranqueadas por um motivo: não importa o quanto eu tente, sempre dou azar de cair no time de alguém que não está nem aí. Pode falar que é "mimimi da ruindade", não ligo não. Mas anteontem eu decidi tentar sair dessa lamúria eterna que é viver no Prata. Comecei prata 3 e agora estou no 2, já fui uma md3 todinha e só tive frustrações. É a minha segunda md3 pro prata 1 e tô bem determinada a chegar no ouro antes que zerem os elos. Caso não tenha entendido nada, falo de League of Legends. That shit that i'm always addicted. PS: atualmente prefiro a jungle, então ignorem as maestrias hehe (embora eu esteja indo de Leona pras ranqueadas).

Pratiquei yoga, como todas as manhãs. Tentei ashtanga e comigo não rolou porque fiz em outro canal (não gosto de professores demasiadamente sérios) e porque não curto a ideia de segurar as posturas por tão pouco tempo. Amo core! Também tentei fazer uma invertida sobre a cabeça e quase consegui. Não vou me cobrar tanto num dia só. Essa foto não é atual e sim de quando fui viajar. É mais ilustrativo mesmo hehe. Tô tão xonada nas minhas práticas, mesmo que eu me sinta uma eterna iniciante perto dos professores que vejo por aí. 

Fiz planos pro futuro, pra variar. Aliás, faço isso todos os dias. Quase não mudam na verdade, sei o que eu quero, mas né! Preciso mesmo ficar com a neura de imaginar timtim por timtim na minha cabeça como se isso fosse fazer tudo acontecer perfeitamente?

Fiz minha wishlist secreta de roupas, sapatos e acessórios que quero comprar. Ah, incluí alguns cosméticos também (não podia faltar). Só esperando o dia em que eu vou encontrar um emprego.

Encontrei camisas de basquete originais por preços super legais no Mercado Livre, inclusive o Guto comprou uma que ele queria já faz um tempo. Só esperamos que a mesma chegue em paz. Eu amo esse estilo de camiseta e já vi alguns vestidos na mesma pegada pra mim. Pode ser camiseta masculina também, tá valendo. Só falta a grana.

Tentei gravar um vídeo pro canal, mas foi um fracasso e tanto. Tive que usar o celular da minha irmã, já que deixei o meu molhar e agora o áudio tem um efeito abafado horrível. Queria eu a procrastinação ser um problema agora.
Yes.
Vi Como não esquecer essa garota. Um filme lindo, isso é o que eu preciso dizer. É bem na pegada "Como se fosse a primeira vez", basicamente, Gus tem problema de memória. Todos os dias ele acorda e não sabe onde está, já que sua memória de curto prazo é deletada pelo seu cérebro e tal. Ele se envolve romanticamente com uma garota e se esforça pra todos os dias se lembrar dela através de gravações, fotos, cartas guardadas... Todas as provas possíveis pra ele se convencer de que ela existe, mas ela não faz ideia de nada. Molly é tão xereta, curiosa e azarada que claramente se parece comigo. Tipo, é um problema de memória que parece surreal, mas que me levou a pensar "e as pessoas que tem isso mesmo? como vivem?". Chorei o filme todo.

Me empenhei em conhecer blogs novos e perguntar pras pessoas o que elas mudariam no meu. Isso faz a diferença, sabe? Foi um post lá no Daydream (melhor grupo do FB) que iniciou tudo e eu já anotei tudinho pra mudar e ficar conforme os leitores gostam, Algumas coisinhas já foram arrumadas, mas ainda está tudo em processo de melhoria <3

Todos os dias estou adicionando músicas novas nas minhas playlists do Spotfy, então se você ainda não ouviu, não sei o que tá fazendo da sua vida migo! Brincadeira, mas clica aqui e ouve aí... Tem nacionais, internacionais e de animes. Inclusive estou ouvindo agora.

Tá chovendo o mundo aqui e eu estou amando (fora a internet que cai mais que eu quando levanto e ando pela casa de madrugada). Não gosto de calor e não me faz bem (psicologicamente e fisicamente), então amo o frio demais, demais... Até me sinto 100% disposta a me arrumar e ficar mais bonitinha. Nóia minha? Não deve ser só eu hehe.


Nota sobre este post: hey guys, estava aqui pensando comigo: se quero transformar meu blog em algo mais a minha cara, preciso falar mais profundamente sobre mim. Então decidi fazer toda sexta-feira um post chamado "diário da semana" e mudar as notícias pra segunda-feira, bele? Como eu sou a garota que ama falar sem parar, vou amar isso. Já estou amando muito isso. Olha minha cara de empolgação enquanto escrevo e ouço música! @dearbibs

8 comentários:

  1. Não entendi nada do começo do post rs.
    Gostei do filme, já coloquei na lista da netflix!
    Já conheceu o meu? kkk parei
    Vc não precisa arrumar seu blog pra ficar conforme os leitores gostam. Eles que tem de gostar do seu jeito. Vc muda quando vc achar que precisa, não os outros.
    Não gosto de muita chuva. Moro no inferno onde é quente o ano todo e na época de chuva chove e as ruas ficam alagadas e a net cai e tem muito raio e a energia cai junto T-T

    www.gaby-geek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o comecinho do post! É que jogo League of Legends e ranqueadas são tipo, partidas importantes :p
      Esse filme é lindo, super vale a pena <3
      Já conheci o seu simmm! Inclusive eu perdi o dia da tag que você me marcou e fiquei mt triste pq só lembrei no dia 11, mas obrigada Gaby:(
      MUUUUITO OBRIGADA POR TER DITO ISSO, fiquei mt feliz sério eu acordei de madrugada e vi um e-mail no meu celular, fui ler era seu comentário, eu li e fui dormir felizassa da vida!
      Ah, aqui tava calor demais então a chuva foi um reconforto, mas energia caindo... Aí não D:

      Excluir
    2. Calor? Você mora aonde? Porque na minha opinião eu moro no segundo lugar mais quente do Brasil (o primeiro lugar fica pra Teresina de acordo com os dados da Melissa)

      Excluir
    3. Moro em Santa Bárbara d'oeste, pra mim o lugar mais quente do mundo é Cardoso! sério lá é o segundo sol D:
      Onde mora? hahahah

      Excluir
  2. Miga, isso de LOL tá grego pra mim, vou pedir pro meu namorado traduzir kkkkkk
    Adorei essa ideia de Diário da Semana toda sexta feira, gostei muito de saber como foi a tua semana, parece ter sido beeem legal!! E vou assistir esse filme Q vc assistiu 😍 Aah, e To muito ansiosa pra ver o seu canal! ❤️ Agora só falta eu criar um hehehe Ah, e depois me manda o link desse grupo no fb, um beijoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede sim hahahhh
      Sério mesmo? Fico muitíssimo feliz Cinthia *-*
      Minhas semanas geralmente são bem ZZzzz mas vou tentar fazer coisas legais pra me animar e tirar fotinhos hehehe
      Esse filme é MARA! E logo meu canal vem aí <3
      Cria o seu logo mulher, o que tá esperando? Vou te adicionar no grupo, obrigada pela visita, seu carinho e sua atenção, beijoooo!

      Excluir
  3. Como sempre melhorando mais a cada dia em srta. Bianca? Indiquei o blog pras meninas da ask, tá tudo lindo, sucesso sempre.

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas