PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

26 de janeiro de 2016

As notícias prometidas - #JornalNadaGeek

26 de janeiro de 2016 ///
Oi oi gente! Tudo beleza? Como eu postei no domingo acabei decidindo não postar nada na segunda-feira, que por acaso é dia de #JornalNadaGeek. Pra compensar, olha euzinha aqui na terça com as notícias prometidas pra vocês! Vou pegar firme, eu prometo. Garimpar notícias na internet é muito cansativo e difícil porque eu nunca sei o que vai interessar alguém além de mim, mas eu dou o meu melhor por quem gosta da tag <3
Espero que curtam e se antenem!


Star Wars e Avatar 2 - mudança de data! Os dois não competirão nas bilheterias, uma vez que o primeiro sairá no final de 2017 e o segundo não conseguirá terminar a tempo, adiando para 2018.
Novos compatíveis com Xbox One - Microsoft revelou 10!
Street Fighter V para TV - o comercial já foi divulgado e achei bem sensato terem dado valor aos gamers e cosplayers.
Warcraft filme: comercial de TV - se eu curti? Claro que curti. Se tô dando replay? Claro que tô!
Máquina de Combate em Guerra Civil - Don (ator que interpreta Máquina de Combate) falou um pouco sobre a participação do personagem no novo filme do Capitão America. Até mesmo ele acha que será bem imprevisível e que o personagem é ótimo e merece mais espaço nas telonas (super concordo).
Tom Cruise em reboot de A Múmia - GENTE EU AMO A MÚMIA! Quem me acompanha bastante aqui sabe que adoro mitologia e a egípcia é... tipo, demais!
Rebirth?! - uma imagem bem enigmática/misteriosa/esperançosa foi postada no Twitter. Clique para ler a teoria dos autores do site, vale a pena! Quem gosta de DC com certeza vai pirar.
Cinema e TV da DC - Warner Bross ainda pode fazer um crossover entre esses dois universos! Seria bem mágico.
Liga da Justiça vs Jovens Titãs - primeiro vídeo do filme liberado e confesso que... fico do lado dos Jovens Titãs. #sorrynotsorry
Thor: Ragnarok - boatos que o filme vai ter sim muuuuuito mais humor que o segundo! O que acho muito bom porque prefiro o deus do trovão com aquele sorrisão bonito hehe.
Batman vs Superman - novas imagens do filme reveladas.
League of Legends holográfico - não vai rolar! Microsoft, vamos parar de ser chata? :(
Novo beta de Overwatch - vai levar mais tempo que o previsto, então se você é um jogador impaciente, calminha... O dia vai chegar.
Mulher Maravilha - a bicha lacradora e destruidora terá 5 mil anos em Batman vs Superman. CINCO MIL ANOS, MORTAIS!!!!! Vejam aqui o novo trailer do filme que traz imagens inéditas da deusa.
Lúcifer - o piloto da série vai ter sim easter eggs de Quarteto Fantástico e se reclamar vai ter na série todinha!
Luke Cage - eu amei Luke em Jessica Jones e sinceramente? Foi um personagem muito mais bem elaborado que a própria. Nesse momento estou repetindo mentalmente "não vou dar spoiler, não vou dar spoilers, não vou dar spoilers...". Ufa. Me segurei. Estou orgulhosa de mim. Enfim, em novembro tem o indestrutível Lukão!
Kristen Stewart quer interpretar alguma super-heroína - sério? Eu te amo Kris e amei a forma que você disse isso haha. Mas vejamos alguma super-heroínas sem expressões faciais. Comentem se souberem de alguma! Que tal Ravena? Ela vai ter que fazer um bom trabalho porque eu amo essa guria.
Malévola: continuação - o lançamento está previsto para o dia 9 de maio de 2017 nos States e NÃO é confirmado que Angelina Jolie estará presente, mas todo mundo espera isso né galera?
O lado sombrio de Elektra - vem ver o que a própria atriz falou sobre! Adoro a personagem e não assisto Demolidor AINDA por motivos de: preguicite. Mas sério, com a aparição dela estou 100% motivada a maratonar.
Guerra contra Netflix? - minhas queridas operadoras de TV, mexeu com Netflix mexeu com o fandon!
Demolidor em Guerra Infinita? - é esperado que todos (todinhos) os super-heróis da Marvel sejam reunidos e cara, é bom que isso aconteça mesmo porque estou louca pra ver todo mundo interagindo! Tantas personalidades, poderes e tudo mais... Também espero que mantenham os atores!
Homem Aranha: nova data de estréia - YEEEEEEEEEES! Foi adiantado para o dia 7 de julho de 2017, hehe.
Mais um adiantado: Piratas do Caribe - DUPLAMENTE YESSS! Estou muito ansiosa pra ver o CAPITÃO Jack Sparrow em mais um filme da franquia. A mudança ocorreu devido a outra mudança: adiantamento de Homem Aranha. Obrigada, Marvel!
Vilões incomuns em Guardiões da Galáxia 2? - é possível. Leia a matéria clicando no link.
Sobre Moda: Cursos Instituto Rio - o instituto está promovendo cursos de moda para o verão! Monamour, como eu queria estar na cidade maravilhosa agora.

E aí? Curtiu? Se antenou? Comenta!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram,

6 comentários:

  1. Já estou salvando seu post pra poder ler todas as matérias *o*
    Gostei muito dessa tag!
    Abraços,

    garotassemcontrole.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Fico feliz que tenha gostado, um beijão e um abraço pra você <3

      Excluir
  2. Vou lá espreitar algumas noticias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. E essas imagens de Batman VS Superman? SOCORRO!
    Amo essa tag<333

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas