PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

1 de dezembro de 2015

5 páginas no face pra quem ama culinária!

1 de dezembro de 2015 ///
Yeyyyy as férias chegaram e finalmente eu vou poder jogar muito LoL, ops, fazer coisas que eu gosto, como por exemplo cozinhar, dormir, fazer yoga e jogar LoL! Separei minhas páginas do Facebook preferidas que postam comidas (vegan, fitness ou fatness) deliciosas e que euzinha mesma já salvei vários links maravilhosos pra fazer arte na cozinha. Algumas são páginas gringas, mas os vídeos são suuuuuper simples e quase todos não precisam de domínio algum de inglês. São fáceis, acessíveis e que vão te deixar sempre com uma listinha de compras fixa, porque os ingredientes não são caros ou difíceis de encontrar! Bora ver?
Ah, tenha sempre a precaução de usar facas de serrinha, como eu. Assim você não corre o risco de cortar o dedo (ou corre, porque eu cortei OS DEDOS já que sou uma pessoa que foge das estatísticas). Brincadeira gente, comprem uma Tessaiga, usem o que quiser! :p

Tasty - é uma mistura de delícia com fofura e delícia de novo. Sério, não há um vídeo nessa página que eu não sinta vontade de fazer e comer (porque gosto dos dois procedimentos), quero compartilhar pra todo mundo ver o tempo todo no meu feed, EU VOU FLOODARRRR!!!! Comida colorida e gostosinha.

BuzzFeed Food - fale mal o quanto quiser do BuzzFeed mas eu simplesmente o amo. Apesar de a maioria das receitas serem 100% fatness eu fico com água na boca e não guardo meu like pra esses vídeos rapidinhos e que criam lombriga em adultos. Não estou exagerando, eles amam Oreo, Nutella e tudo mais que vicia!!!! Ah, a nova geração de drogas...

Tastemade Brasil - amo porque... como posso dizer? É comida pra almoço e janta? Heheh. Inclusive, já fiz uma das receitas postadas nessa page e ficou realmente muito bom. Não porque eu sou uma boa cozinheira (sobrevivo com o comível), mas porque a receita é simplérrima mesmo hahah.

Panelaterapia Tatiana - assim que essa guria postou um vídeo de como fazer pastelão eu já fui correndo dar meu like pra ela, porque sério, merecido! É aquele pastel romântico pra você comer com o seu duo hahah. Ou sozinho(a), melhor ainda?! É cada um por si, clã, cultivando amor próprio hahah.

I Could Kill For Dessert - demorei meses (sim, eu acompanho faz tempo) pra conseguir pronunciar sem esquecer palavra ou outra, mas o blog/canal da Dani é demais! E todo mundo sabe disso. Minha prima faz questão de fazer as receitas postadas por ela quase todos os dias e ainda floodar a tag #ICKFD no Instagram! Coitada, Dani! A única coisa que eu não curto muito é que são receitas cujos ingredientes eu não consigo achar facilmente por aqui, além de não serem tão acessíveis assim. Mas que as receitas dão certo e ficam deliciosas... Isso sim!

Gostou? Curte, compartilha pro mundo engordar também só de olhar!
Siga-nos no Facebook. Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. super boas dicas! eu gosto de me arriscar em algumas receitinhas sim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas