PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

4 de novembro de 2015

Mais produtos que não vivo sem!

4 de novembro de 2015 ///
Quem me conhece sabe que eu sou a doida dos skin care. Amo lavar, esfoliar, hidratar, limpar e seja lá o que mais der pra fazer com a pele. A maioria das garotas são viciadas em maquiagem, mas a Bianca é em skin care, não devo ser a única não haha. Fiz algumas comprinhas recentemente e sinceramente, pretendia fazer um vídeo mostrando a vocês, mas como já devem imaginar... Tudo isso é sempre adiado e nunca feito. Mas então eu resolvi vir aqui com um post mostrar e dividir com vocês os produtos que eu estou adorando e já aviso que minha pele é oleosa, portanto se você tiver a pele seca... Escolha sempre a versão adequada para o seu tipo de pele! Ela vai te agradecer <3


  1. Linha Tez, Natura - eu estou absolutamente amando o efeito que esses produtos tem na minha pele, sério. Ainda não testei o sabonetinho em barra e nem os lenços demaquilantes, já que o gelzinho faz os dois de uma vez, mas eu já recomendo sim! Inclusive, eu comprei até refis antes de acabar porque não queria que acabasse haha. Não quero. Ah, e a linha toda é bem baratinha, todos os produtos giram em torno de R$ 30,00.
  2. Hidratante Firmador, Nivea - o cheirinho não é bom e nem ruim, a Nivea com certeza tem hidratantes mais gostosinhos, mas esse promete firmar a pele em duas semanas e QUASE cumpre o prometido. Realmente firma, mas não em tão pouco tempo assim crido, então pare. Enfim, mesmo que eu tenha outros hidratantes, eu não deixo de comprar pelo menos um desse pra deixar guardado então achei legal colocar ele na listinha.
  3. Creme desodorante hidratante para os pés, Natura - tudo natureba aqui. Eu não tinha o costume de usar produtos nos pés, exceto hidratantes corporais normais, até que percebi que não era o suficiente pra hidratar os pés, de longe! Então comecei a investir em produtos específicos pra esse tipo de pele que é mais espessa, e ao mesmo tempo, sensível. Eu ganhei de brinde de uma revendedora da Natura, e além desse hidratante eu uso um outro da Flores & Vegetais, que esfolia também! Alterno na hora de dormir, assim acordo já com o pézinho de algodão.
  4. Timewise, Mary Kay (acabamento matte) - é a minha base de efeito matte preferida! Como já disse, minha pele é oleosa e eu tenho que escolher com cuidado pra não ficar aquele efeito de ~rebocadinha depois de um tempinho aí e pior: pra não dar acne. Sim meus amigos, Mary Kay é caro, mas eu juro que a base rende bastante e o custo-benefício dela é maravilhoso. Pra você que economiza até chinelo, que nem eu, sugiro que compre-a e a reserve pra quando quiser se produzir mais. Recomendo mesmo.
  5. Pure Makeup, Maybeline - outra ótima opção de base pra quem tem a pele como a minha. Não tem efeito matte, mas não fica cremosa demais e tem uma cobertura realmente muito boa. Claro que o melhor lado disso tudo é que não é cara. Eu a uso pra ir à faculdade haha. Pretendo testar a da Vult, já que a marca anda lançando uns produtos lindos de doer o bolso (pela quantidade que quero comprar, já que a marca é baratinha).
  6. Corretivo Aquarela, Natura - o melhor corretivo que já usei na minha vida, sem dúvidas. Já experimentei o da Make b (muito bom também), mas ainda prefiro esse. Tem acabamento matte e não sai fácil, cobre perfeitamente e a cor é EXATAMENTE A MINHA! Depois que experimentei, nunca mais saio sem corretivo de casa. Sério.
Já fiz um post sobre produtos que amo, clica aqui pra ver (o número 1 e 2 de lá ainda são um dos meus favoritos)! :)
Gostou dos produtos? Qual outro eu devo experimentar?
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram

2 comentários:

  1. Adorei ! Eu to a louca do corretivo , você foi falar desse da natura vou louca agora atrás de uma revendedora hahahahahahah . Beijooo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Olha, te prometo que esse corretivo é maravilhoso (e entra em promoção direto!), já quero fazer um estoque vitalício pro caso de sair da revista hahahahh, beijo!

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas