PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

15 de outubro de 2015

Um pouco sobre o personagem: Kitty Pryde

15 de outubro de 2015 ///
Seu nome completo é Anne Katherine Pryde, passou a ser chamada de Lince Negra (Shadowcat) depois que ingressou nos X-men. Kitty tem o poder de atravessar objetos sólidos e andar no ar com facilidade. É importante frisar que ela ANDA no ar, e não voa, pois existe certa diferença.
Quando Anne sentiu fortes dores de cabeça e subiu para o seu quarto na intenção de descansar e acordou na sala de casa, soube que havia algo de diferente, foi onde ela manifestou pela primeira vez seu poder de atravessar paredes. Professor Xavier a encontrou através do Cérebro enviou alguns dos X-men para contatá-la, porém o Clube do Inferno estava de olho na garota, o que complicou um pouquinho as coisas: Kitty ficou dividida. Imagina só, você descobre que tem poderes e tem dois lados te querendo. Você não entende nada! Qual é o lado do bem mesmo?
Mas quando os X-men que foram até ela passaram por apuros, Kitty demonstrou ser uma garota de coragem imensurável, ela se infiltra na nave do Clube do Inferno e consegue o numero do Instituto X. Kitty liga e pede ajuda, provando que mesmo não sabendo direito o que acontecia, já tinha seu grande senso de justiça. Depois disso ela foi recrutada como uma X-men e ali passou a viver e crescer como mutante. Descobriu que nutria sentimentos por Colossus, encontrou em Tempestade uma grande amiga e sentia pavor da aparência demoníaca de Noturno (mas logo depois, isso mudou e se tornaram grandes amigos). Lince Negra dificilmente sentia que os treinamentos e missões eram demais para ela, pelo contrário, seus poderes e suas habilidades adquiridas com o tempo tornavam tudo fácil demais.







E finalmente, sua história com Lockheed, o dragão: no espaço, Kitty esteve em uma grande (e perigosa) aventura, onde salvou o dragão e fugiu do planeta antes que ele fosse destruído. Ela passou a criar afeto pela criatura, e lhe deu um nome e acabou adotando-o como animal de estimação.
Conseguiu finalmente namorar Colossus (yey) e mantiveram essa relação por muito tempo (eu ainda shippo), mas depois que o rapaz nota que Kitty é mais inteligente e extrovertida (além de poderosa), ele fica encabulado, pois ainda se sente caipira. Colossus termina com Kitty, a deixando arrasada. Mas a vida continua, Kitty sabe disso. Logo depois, se relacionou com o Homem de Gelo e chegou a ter um filho.
Wolverine tem uma relação paternal com a garota, sendo que já partiram em missões juntos diversas vezes e ele foi um dos que foram contatá-la pela primeira vez, quando a mesma manifestou seus poderes. Depois disso, o sentimento de proteção e camaradagem entre eles só aumentou.
Pode-se dizer que hoje, Kitty é considerada um dos líderes natos dos X-men, tendo provado que não é necessário ser uma mutante nível ômega para tal, pois apenas um bom uso das habilidades, senso de justiça e proteção por aquilo que ama já torna alguém incrível.
Outras relações: Peter Parker (Homem Aranha), Peter Quill (Senhor das Estrelas) e talvez outros Peters mais... Nunca se sabe hahah.


Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. Adoro quando você faz estes post sobre determinado personagem, ainda mais esse, que é sobre uma X-Men <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-men melhor superturma hahah! Fico muito feliz que goste, Rafa <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas