PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

30 de outubro de 2015

As notícias mais que legais #JornalNadaGeek

30 de outubro de 2015 ///
Como prometido, estou aqui novamente pra trazer resuminhos das notícias mais legais da internet! Surfei por vários sites, dei muitas Googladas e cá estão elas, tudo compiladinho pra vocês. Pretendo fazer isso toda sexta-feira, assim todo fim de semana vai ter post de notícia, okay? Bora ver?
300+ likes no Facebook! - essa é a notícia mais legaaaaaaal! hahah, finalmente atingimos a meta dos 300 e agora a meta continua, afinal nossa Dilma pensadora nos ensinou assim. Ainda não faz parte das três centenas de pessoas mais lindas e bem aventuradas do mundo? Vem ser!
Need for Speed disponível para teste - AEHOOO! No EA Access você já pode ver como ficou o bonitão, podendo jogar até 10 horas no Xbox One. Não se esqueça de dar seu feedback. Dia 3/11 o jogo já estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, mas para os que preferem o PC, precisarão esperar até 2016. Veja mais aqui também.
Dicas de como se dar bem nas rankeds - não é novidade nada disso, mas vale a pena ressaltar, afinal, talvez assim o pessoal abra o olho, né?! Muito bem dito, só não aprende quem não quer... Ou quem é azarado pra time como a Bianca mesmo hahahah.
O Último Caçador de Bruxas - finalmente ONTEM lançaram o filme que eu tanto esperei. Só torço pra que Vin Diesel não me desaponte (porque mesmo que o enredo seja mal feito, ele ainda vai ter conseguido uma atuação perfeita se quiser), cara, estou ansiosa! Não sei se vou no cinema ainda, mas pretendo ir com alguma amiga qualquer dia aí (vamos empurrar esse dia com a barriga)!
Todo mundo feliz de Xbox! - quem tem o One vai poder ver rodar as belezinhas do 360 a partir do dia 12/11 (tá chegandooooo), e o melhor de tudo: gratuitamente! Ah, e isso vale tanto pra versão digital quanto pra física dos jogos. Tudo bem que ainda não saiu a lista de todos os jogos que serão compatíveis, mas ainda assim é uma boa notícia. Se der bom talvez rodem a maioria, certo? Clique no link do nome da notícia pra ver alguns jogos já previstos. A intenção disso tudo é fazer com que usuários do 360 migrem para o One, mas achei a estratégia um tanto peculiar. E aí, pra saber mais sobre como vai funcionar tudo isso, é só clicar aqui.
PREÇO REDUZIDO? É com "nóis memo" - jogos com temas assustadores (zumbis, sobrevivência, terror, bruxas, etc.) na promoção em dedicatória ao Halloween (já pode agradecer a Steam). Tem vários pela METADE DO PREÇO, outros com valores reduzidos de formas malucas. Você pode usar os filtros ao lado do site para ver os gêneros que mais te interessam. BR ADORA!
Adaptação nas telonas de A Seleção confirmada - eu tô bem feliz! Não dispenso um bom romance mariquinha e essa saga de livros me prendeu MUITO! Chorei em cada momento triste e ri em cada momento feliz da America (melhor personagem). Quando soube que havia um projeto pra esses livros virarem série ou filme eu DUVIDEI! Mas agora TÁ CONFIRMADO PELA WARNER BROS AMIGOS EU TÔ FELIZ DEMAIS.
Cada vez mais perto do lançamento de Shadowhunters - eu amei demais Lily Collins como Clary, mas confesso que estou animada pra essa série. Qualquer resquício de vida social vai desaparecer depois que tudo isso for lançado, cara!!!! Indico os livros pra qualquer um que perguntar se é bom, sério.
Selena Gomez na série da Netflix??? - vai ser baseada num livro, algo mais pra melhorar tudo? Baseada em Os 13 Porquês, a própria Cabeçuda Linda Gomez decidiu comprar os direitos autorais da produção. Basicamente, um garoto encontra uma caixa com fitas com gravações de uma garota pela qual ele era apaixonado, mas que cometeu suicídio pouco tempo atrás. Nas gravações, ela explica os 13 motivos que a levou a tirar a própria vida. Inclusive, o personagem principal é um deles.
Adaptação nas telonas de Estiljaça-me - eu sinceramente não gostei da trilogia. Não me prendeu, a personagem não sabe o que quer (pior tipo de personagem), mas uma adaptação cinematográfica vai ser demaaaaaaaaaaaaais! Sério, se tem uma coisa boa na trilogia, são as cenas de ação. E se uma boa atriz interpretar a protagonista, tem grandes chances de se tornar algo maior que a própria trilogia. Estou colocando expectativas nisso, hein!


Faltou alguma new bacana? Comente! Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!


6 comentários:

  1. Viva o Halloween! Jogos de zumbis que eu amo pela metade do preço $$$$

    Beijãos!
    euresenhonosassistimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oioi! Te indiquei para reponder a ''Tag Liebster Awards", é uma tag para responder e indicar mais onze blogs para fazer o mesmo. Qdo responder, me avise http://maybecachos.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-awards.html#comment-form bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! Nossa, obrigada mesmo! Fiquei feliz, pode deixar que eu respondo sim e vou lá te deixar um comentário avisando! <3

      Excluir
  3. Amei esse tipo de post Bia, continua assim, desse jeito não ficarei desinformada ♥

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas