PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

13 de outubro de 2015

As notícias mais legais - #JornalNadaGeek

13 de outubro de 2015 ///
Oi pessoal! Mil desculpas por ter atrasado o post da segunda, mas eu estava voltando de viagem. Bom, pelo menos vim com uma ideia nova que ao meu ver, é bem legal: resolvi criar uma série de posts, reunindo as notícias mais bacanas sobre todos os assuntos que eu encontrar internet afora pra mostrar pra vocês as que mais me interessaram e claro, informar aqueles que ainda não souberam! A maioria das news da vez são de séries, mas pode pegar a xícara de café aí que tem mais! Espero que vocês gostem, deixem comentários dizendo quais outras notícias gostaram, críticas, sugestões, etc... #JornalNadaGeek


  • Parque natural para crianças com o tema Estúdio Ghibli - vai ter amantes da natureza sim, vai ter muito adulto num parque pra crianças sim, hahah! Que notícia mais gostosa de se ler. Partiu Nipon <3
  • Foram encontradas evidências de água em Marte - já estou me preparando pras viagens no espaço.
  • Deixe uma meia e liberte o Dobby! - acabo de renovar minhas esperanças na humanidade, ainda existe amor hahah. Sério, que gesto fofo e tão... fandon. <3
  • O adc da PaiN pediu a namorada em casamento ao vivo! - que coisa fofa gente, a reação dela foi de longe, engraçada hahaha. A Caju entrou em choque e o Brtt ainda conseguiu quebrar a caixinha da aliança! Foi um pouquinho fail, mas valeu, valeu... Foi lindo.
  • Supernatural está de volta - o Guto é um fã assumido da série e não tem lá grandes expectativas quanto a essa nova temporada, mas se a série chegou tão longe... Eu digo que ainda vai surpreender!
  • Watchmen série da HBO??? - todos os fãs ficaram loucos com a possibilidade. A notícia espalhou rapidinho pela internet e se você ainda não viu e é um fã da DC, cara, clica agora!
  • Segunda temporada de Um Drinque no Inferno no Netflix - vai ao ar no dia 25 de agosto e todo mundo que assistiu à primeira temporada (euzinha) está ansiosíssimo. Sem falar que... DEMI LOVATO VAI TER PARTICIPAÇÃO SIM! Ela vai interpretar Maia, uma motoqueira sensual.
  • Hemlock Grove, a temporada final - pra uns, uma série nojenta, pra outros... curiosidade ao extremo pra saber o que vem depois! E eu faço parte do segundo time. Minha mãe e eu vimos a primeira temporada e ficamos com um gostinho de "quero mais". Papai Netflix vai atender nosso desejo e nos dar mais uma temporada! Clique na notícia para ver as imagens que saíram e claro, leia a sinopse. Não recomendado pra pessoas com estômago fraco hahah.
  • Elektra aparece no novo trailer de Demolidor - WHAT? Era por isso que eu estava esperando! Não assisto a série (ainda), mas sei o quanto é boa e cara, Elektra é um amorzinho em forma de perigo. Ela aparece rapidinho no final do trailer, mas aparece e isso é o que importa...
  • Bianca ainda na espera pelos Kinkred - foi anunciado que um novo campeão seria lançado no LoL, mas até agora... nadinha! Já até juntei ips, poxa... Riot, please.
  • Formador de equipes para ranqueadas no LoL - achei a ideia um tanto estranha, e era de se esperar já que mudanças sempre são assim. Mas é uma boa! Isso vai diminuir (eu espero) a quantidade dos famosos "trolladores" nas lanes e menos pessoas vão ficar na fila de espera por terem quitado evitando esses indivíduos.
  • Notebook vilão do Star Wars??? - sim, a HP lançou notebooks com o visual  todo inspirado. Se você é fã, cai dentro porque até eu adorei a ideia.
  • Rihanna, Selena e The Weeknd no VS Fashion Show - Selena Gomez cantando no desfile da Victoria's Secret? Tô dentro! Pra quem não sabe, sou fã da Selena e amo os desfiles da VS...


E aí? Mais alguma notícia interessante?


Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. Primeiro gostaria de dizer que seu blog é muito legal. Segundo, eu gostaria de dizer que você escreve muito bem. E terceiro eu gostaria de dizer, que as matérias são incríveis. Super fiquei feliz com a iniciativa Dobby, a volta de Sobrenatural e Hemlock Grove, e principalmente, achei bem zika o notebook do Darth Vader. Muito firmeza. Excelentes escolhas.
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, e amei mais ainda saber que a Electra estará em Demolidor. Preciso ver isso <3
    Ansiosa, assisti a 1ª temporada e é uma série muito boa.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas