PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

28 de setembro de 2015

Os perfis de Instagram que inspiram moda (e muito mais)

28 de setembro de 2015 ///

Oi, oi gente! Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns perfis do Instagram que além de moda, te inspiram algo mais. Seja vida saudável, amor, good vibes... Dá pra tirar proveito de tudo, né? Não vamos ficar só de olho no closet, mulhé!
Ah, e pra ver o perfil de cada uma, clique no nome delas!



Karol é a minha atual maior inspiração. Não tenho o mesmo estilo dela e tampouco sou tão estilosa quanto, mas amo o que ela transpira: a beleza na simplicidade das coisas. Além disso ela é a gótica mais maravilhosa de todos os tempos.


De todas as blogueiras do mundo, já disse que Camila Coutinho é a que mais ADMIRO? Sua humildade, estilo e sorriso iluminado sempre me inspiram a persistir no blog e nunca mais abandonar ele como já fiz outras vezes. Um exemplo pra TODOS da blogosfera.


Maju além de inspirar seu guarda-roupa consegue te arrancar boas risadas com vídeos e seus tweets. Ela também inspira boas ações, simplicidade, sinceridade, amor próprio, amor ao próximo e fé (não só no sentido monoteísta).


Rachel vai conseguir te convencer a sair da vida monótona de um sedentário e desejar fazer parte do grupo Mahamudra Brasil. Ela é estilosa e 100% fitness, o que mexe totalmente com minha cabeça já que gosto dos dois mundos.

Não conheço muito da Giordana, mas amo o que ela tem no guarda-roupa hahah. É outra garota que pratica atividades físicas e que vai te deixar com um olho no Instagram dela e outro nas lojas de departamento.


Frida é estilosa e ao mesmo tempo simplista. Seu Instagram é divertido e ao mesmo tempo glamouroso, inspira ecologia, vida saudável (aka comida gostosa e natural) e amor pelos animais. Precisa colocar mais coisa pra você acompanhar o perfil dela? 


Nada Geek, o nosso blog, claro! Tenho publicado pouco lá, mas pretendo pegar firme! No nosso Instagram vai ficar por dentro de todos os posts em tempo real. Claro, você também pode se inscrever em nossas outras redes sociais pra ficar mais pertinho e nós vamos agradecer! <3

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

8 comentários:

  1. Super arrasou linda..... Amei de verdade
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, já vou começar a seguir elas no insta <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post linda, conheço a Maju e a Karol .. adoro as fotos delas principalmente quando tem Look! <3

    Um beijo!
    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maravilhosa! A maju e a karol são meus amores... Vou retribuir a visita no seu blog <3

      Excluir
  4. Acho que é dificil escolher um unico perfil, eu mesmo tenho váaarios favoritos no meu instagram! Queria ser linda e elegante como essas dai, ai ai.

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas