PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

10 de agosto de 2015

Oppening Covers

10 de agosto de 2015 ///
Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite heheh. Bom, como o próprio título do post sugere, aqui nós vamos indicar alguns canais do Youtube dedicados a adaptações de aberturas de animes. A maioria são bandas, e todos os indicados cantam muito bem e nós GARANTIMOS que até mesmo quem não curte animes vai gostar de ouvi-los cantar: várias músicas são traduzidas para o português e em alguns casos as letras são adaptadas. Não está em ordem de preferência porque acreditamos que todos os canais valem a visita! O mais legal é que eles comparecem a eventos que podem estar acontecendo aí na sua cidade pertinho de você e você não sabia!
Fizemos um preview de cada canal com comentários nossos. Bora ver? É só clicar no nome do canal e você logo vai estar no canal deles!
Canal Tragicomico
O canal não possui apenas músicas de autoria da banda que é dona dele, mas também muitas adaptações de aberturas de animes. A diferença é que essas adaptações são feitas em português (para a nossa alegria). Mesmo com os quadros do canal sempre atualizados (como TragiVlog e Tragicomico Responde), Wagner Thomazoni - o vocalista da banda - ainda arranja tempo para algumas partidas de LoL. Isso é importantíssimo, né?

The Kira Justice
Provavelmente o mais conhecido, o canal da banda TKJ é do Rio Grande do Sul e já tem estado no Youtube por um bom tempo. Fazem adaptações das músicas de abertura dos animes e também possuem músicas de autoria própria inspiradas nos animes favoritos dos integrantes.
A banda é composta por Matheus Lynar (ativo frequentador de Summoner's Rift), Sarisa Lynar (provando que o bom gosto musical está na família) e por ultimo, mas não menos importante, Felipe Mimura.
Uma curiosidade é que todos são multi-instrumentistas e por isso, a cada vídeo novo que sai, nunca se sabe quem vai estar tocando o quê, o que é muito bacana! :p

Niggas Nerds
Alvaro Mamute e Jonas Corujão são os donos do canal Niggas Nerds. Fazem raps cheios de referências aos animes que mais gostam e à personagens do mundo dos quadrinhos e cinema. É muito empolgante assistir e tentar adivinhar de onde se originou o trecho da música heheh. Também fazem batalhas de raps bem monstras, como Marvel x Dc ou Play x XBOX. Atualmente estão no Projeto Jaz escrito e dirigido pelo Alvaro, tentando completar o desafio gringo Nuslocke e ainda assim, no meio de tuuuuudo isso ainda arranjam tempo para manter os outros quadros do canal em dia e fazer uma competição em busca de novos talentos com o Rap Contest. Beeeeem legal.

Haru
Nossa querida Haru, do Canal da Haru, não foca tanto em músicas ou aberturas, mas já fez várias participações em outros canais (como o da Isis e Tragicomico) e canta muito bem. Haru volta seu canal mais para vlogs e assuntos do mundo geek. É uma ótima baterista e provavelmente está no Top 10 Meninas que Tocam Ukulele (já que não são muitas :p) e entre outros talentos. Em seu canal, ensina algumas receitas nerds e indica animes pouco conhecidos e que valem a pena ver.

Ayu
Do canal Ayu Brazil, traz videos novos todo domingo. Geralmente são adaptações de aberturas de animes em português ou inglês e tem para todos os gostos! Ayu canta sozinha na maioria das vezes, mas existe uma parceria com o Canal Tragicomico, onde ela tem duetos com o namorado Wagner Thomazoni.

Isis Vasconcellos
Isis é do Rio Grande do Sul e já faz mais ou menos 4 anos que canta aberturas e encerramentos de animes, desde os mais famosos até os desconhecidos. Às vezes ainda rola covers de bandas como Evanescence, Blink 182 e até mesmo dos Topaz. Ela vem fazendo um ótimo trabalho em todos os seus vídeos, inclusive de cosplays do anime!

Tauz
No canal do Tauz, temos o Player Tauz, onde ao invés de adaptações ele nos traz alguns raps sobre animes, games e até dos personagens mais fodões de alguns filmes, conta a história dos personagens de um jeito diferente. Tauz já conta com mais de 1 milhão de inscritos (e merecido!).


Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. Muito interessante! Eu já tinha ouvido falar na Haru antes e curti demais o trabalho dela! Ótimo post :) Sucesso, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Beijos e volte sempre que puder ;)

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas