PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

3 de agosto de 2016

Resenha: Série After - Anna Todd

3 de agosto de 2016 ///
Série After #1 a #5 || Em média 450 ||  Paralela || 2014-2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje a resenha vai ser um pouquinho diferente, pois eu não vou falar sobre um livro específico e sim de uma série toda. Motivo? Muito texto para pouca história. Bom, sendo bem sincera, quando comprei a série After eu achei que seria algo diferente de um romance adolescente. Quem me conhece, o gênero que eu realmente menos li até hoje foi romance, pois eu não tenho tanta paciência. Para quem não sabe, After era na realidade uma fanfic escrita no Wattpad que ficou muito famosa e acabou virando livro, tanto que o personagem principal é inspirado no Harry Styles do One Direction.


O primeiro livro eu simplesmente devorei! Era tão bom, tinha uma trama e as coisas fluíam, então, em menos de dois dias, eu acabei com um livro de 500 páginas. Na história Tessa passou por uma infância difícil depois que seu pai saiu de casa e sua mãe se tornou uma "megera" depois de tal fato. Com isso, ela decide ir fazer faculdade em um local bem longe de sua cidade natal e é assim que ela acaba em Washington (o Estado, não a Capital) aos 18 anos.

Logo que chega em seu dormitório e conhece sua colega de quarto, Tessa acredita que será difícil conviver com uma pessoa tão diferente de si mesmo, porém não é assim que a história se desenvolve. O único problema que ela encontra é o amigo de sua colega de quarto: o Hardin Scott. Todo tatuado e cheio de piercings, Hardin atrai Tessa de uma forma que a deixa desconcertada, mas ela não consegue entender como é que uma pessoa tão linda pode ser tão desagradável com ela. Porém, de uma hora para outra, Hardin demonstra incrível interesse em conquistar Tessa e ela se deixa levar de tal forma que acaba traindo o namorado(TROUXA). Então o livro fica basicamente nisso: ele tentando conquistar ela, ela fingindo que não quer e muitas cenas de sexo. SIM, TEM CENA HOT! E não são poucas.


O que me levou a ler o segundo livro foi o final, porque esse sim vale a pena. Sério mesmo mesmo, assim que eu acabei de ler o primeiro, eu fiquei uns minutinhos um posição fetal tentando absorver tudo que eu tinha lido. E, por causa desse final, eu li o segundo na mesma velocidade que o primeiro, pois a história continua. Mas é o desenrolar do caso do primeiro que, seu eu contar, vai acabar com a graça dos dois livros hahaha.

A partir do terceiro livro a história começa a ficar muito viajada. Parece que a autora precisava continuar escrevendo o livro para ganhar dinheiro, pois vai ficando muito impossível e o tempo todo esse casal briga POR NADA, já que as discussões poderiam ser evitadas a partir da conversa e um pouco mais de confiança um no outro. Para mim, a forma como a autora acabou a série foi totalmente errada e corrida, pois as coisas acontecem praticamente ignorando todos os livros anteriores.

Eu acho que a autora criou uma história bem fofa, mas que não demandava tantos livros, ou tantas folhas, pois muitas delas são apenas brigas e coisas tristes. Eu sei que os casais costumam passar por vários perrengues, mas esses dois estão de parabéns! Resumindo, a leitura começou muito bem, mas foi desandando para mim. MAS, como eu falei no começo, eu não costumo ler romances e, quando começa a se estender muito, gosto menos ainda, então pode ter sido isso também, pois conheço várias pessoas que amam de paixão a história de Tessa e Hardin.
Só para jogar aqui no ar a possibilidade de sair um filme (vamos ver né) Beijinhos e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Gente, eu só vejo a galera falando ma desse livro. Eu nunca tive muita vontade de ler, e olha que eu amo romances. Sei lá, pode ser um preconceito bem feio meu, mas fanfic é fanfic e livro é livro. Eu vejo muitas fanfics virando livros e a maioria é bem ruim :/

    Mas gostei da resenha, não foi uma crítica 100% ruim só com xingamentos, o que é algo ótimo NJOASNJOASNOAS
    Beijos ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas