PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

30 de junho de 2016

Diário da semana: carreta furacão

30 de junho de 2016 ///
Oi genteeee! Tudo bem com vocês? Nunca fiquei tão felizinha fazendo um post. Vim aqui não só pra justificar a ausência dessa vez - eu tenho motivos, sério - mas também pra contar pra vocês minha semana né. Além de querer voltar definitivamente com o diário, quero voltar com o Jornal, mas tô pensativa ainda sobre ele ser semanal ou quinzenal. O que acham? Tô aceitando ideias. Saudades imensa daqui!
Primeiro de tudo: eu pensei que estaria de boas, mas a deboisse não chegou ainda. Hoje era pra eu ter ido fazer a ultima prova do semestre, mas adivinha? Quinta-feira passada eu peguei caxumba. Teve um surto na minha cidade, mais especificamente na escola do meu irmão e quando ele pegou fiquei cuidando dele por uns 8 dias. E agora eu que tô fazendo parte do Carreta Furacão já faz uma semana, não sarei ainda! Não desejo isso pra nenhuma inimiga (embora eu não tenha). Dói o ouvido, não dá pra mastigar ou engolir sem chorar de dor (sem exageros aqui), não consegui dormir várias noites seguidas e você se sente uma inútil na vida. Hoje é o primeiro dia que eu consigo fazer algo. Até joguei Paladins! E perdi várias. Acho que estou enferrujada e... Saudades League of Legends. Não jogo faz tempo! Enfim, tô de repouso, mas queria muito atualizar o blog. Muito mesmo.
Meu feed no Instagram está meio congelado, mas fazer o quê? Tenho postado fotinhas antigas porque não dá pra tirar nenhuma nova de mim assim e eu não tenho saído na rua. Caxumba é contagioso (easy easy) e como eu disse, não desejo isso pra ninguém. Só quero voltar pro yoga logo! @vida me ouve.

Ganhei um sorteio maravilhoso no @issoteinspira e fiquei felizassa. Além de surpresa, porque isso nunca aconteceu comigo. Participei por acaso, nunca nem acredito que vou ganhar essas coisas, mas a saia (essa) é maravilhosa. Recomendo o feed, por sinal. Tem várias inspirações de decoração e looks <3

Sou muito atrasada por ter viciado em Clash of Clans logo agora? Não vejo a hora de a minha vila crescer! Meus soldados estão ficando fortinhos hehehehe. Recomendo Vikings Gone Wild também, outro jogo pra celular bom (dá pra jogar no Face). Talvez eu faça um post recomendando vários outros legais que tenho jogado. O problema é que eu enjoo fácil e desinstalo em menos de uma semana por mais bons que sejam hehehehe. My bad.
Foto antiga, mas que amo.
Não sei se vou viajar nas férias de Julho e sinceramente, não sei se quero. Estou bem aqui no meu cantinho e ainda não pude aproveitar nada, mas se eu viajar não vou bater o pé e fazer a manhosa pra ficar. Se na viagem eu puder andar de cavalo aí sim vou querer ir! Yup hehe.

Tô bem atrasada nas leituras, séries e animes, então essas férias são bem vindas. Mais que nunca e finalmente, aleluia! Será que vou conseguir botar tudo em dia??? Se nem o Netflix consegue imagina euzinha, né não? Mas a gente tenta.

A Analu tá criando um blog! Gente achei isso muito legal. Tudo bem que se der tudo certo ela vai parar de resenhar aqui, mas tô muito feliz e apoio a decisão dela. Vou ajudar ela no que posso, com certeza. Ainda não vou linkar aqui, mas quando tiver tudo prontinho faço um post especial indicando pra vocês, porque tenho certeza que vai ser o blog literário mais legal das galáxias.

Não sei se todo mundo sabe, mas eu escrevo histórias e posto no Fanfiction. Tô voltando! Quer dizer, eu voltei e depois tive que entrar em hiatus de novo porque tô doente. Mas agora que estou me recuperando vou começar novos capítulos e histórias pros meus leitores lindos. Veja minha conta aqui <3

E se você é uma garota e quer fazer parte do Geek Nelas, que é um grupo voltado à meninas que amam ou tem interesse nesse mundinho lindo e viciante, clica aqui e participa! Vou aprovar sua entrada com prazer! A gente interage, desabafa, conta de situações engraçadas e comenta nas coisas uma da outra haha. Temos até hashtag no Instagram (#geeknelas).

E é isso galero. Acho que já contei tudo hehe
Mas já sabem né: qualquer coisa podem me achar no Facebook, Twitter ou Instagram 😉

Um comentário:

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas