PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

28 de maio de 2016

3 séries que foram canceladas e não deveriam

28 de maio de 2016 ///
Oi, oi genteeee! E aí? Tudo bem com vocês? Espero que sim. Tô sumidona eu sei, mas garanto que tenho vários posts nos rascunhos então não vai faltar nadinha aqui (além de tempo mesmo). Hoje vim mostrar três de várias séries que eu amo e que não deveriam ter sido canceladas. Sério, não mereciam. Tinham tudo pra seguir em frente, inclusive fãs, mas infelizmente decidiram trollar. Bem triste, mas garanto que vale a pena assistir mesmo assim e conhecer os personagens! Até porque todas essas três - isso mesmo, todinhas - tem livros ou HQ's. Bora ver?
The Nine Lives of Chloe King - justo quando começou o envolvimento da trama com mitologia egípcia, não teve mais Chloe. E a Bianca ficou bem chateada. Mesmo assim, super vale a pena conhecer os personagens e se interessar pelo livro (ainda não li). A série é de 2011 e eu roía as unhas (ou garras) assistindo, sério. Boatos de que ia sair um filme, mas tô aqui no aguardo. Sem problemas, posso esperar quantos milênios forem necessários. Vai um resuminho by euzinha aí?
ALEK ME NOTA!
Chloe é uma garota que vive dramas da adolescência, como qualquer uma. Ela está pra fazer 16 anos e quer ter o seu primeiro beijo, pois se sente atrasada, então resolve ter uma noite do perigo e sai com sua melhor amiga no dia de seu aniversário. Na balada (que é pra maiores de 18 aliás), Chloe conhece um cara bacana e no fim, acabam se beijando. O que ela não sabe é que, a partir dos 16 anos, sua raça (que ela ainda não sabe qual é) e seres humanos não podem trocar DNA assim. Como se não fosse suficiente, alguém está atrás de Chloe com a clara intenção de matá-la. E o assassino consegue. Mas Chloe, assustada, se depara com a mancha de sangue do seu corpo no chão, vivíssima. E agora? O que ela é? Garanto que, mesmo entre sua raça, ela não é normal e vai viver muitas crises românticas e existenciais.

The Secret Circle - apesar de eu achar a Cassie a garota mais songamonga do mundo (ainda mais no livro), eu gostei muito do enredo da história. Claro que fui feita de trouxa várias vezes, mas quem nunca né? Shippei casais que não deveria, chorei em momentos que não queria... E BOOM: cancelam a série. Mas você quer ler um nome que vai servir de incentivo pra você assistir mesmo assim? PHOEBE TONKIN! A minha opinião é a mesma sobre The Secret Circle, tanto pros livros (que só li um) quanto pra série, então bora lá.
Cassie tinha uma vida pacífica com sua mãe. Mas em um acidente misterioso e nada normal a adolescente fica órfã e vai morar com a avó. Chance Harbor. Cidadezinha estranha, cheia de pessoas mais estranhas ainda. Típico de uma cidade pequena, sabem tudo sobre todos, acontece que Cassie não era de lá e ainda assim, eles sabem demais sobre ela. Cassie faz amizades e inimizades, mas nada disso importa porque os dois lados são iguais: fazem parte do mesmo Círculo. Bruxaria, dramas românticos e crises existenciais pra todo lado! Ah, e um pouquinho de ~falsianidade também.

Constantine - de todas essa é a que menos merecia ser cancelada. Se eu falar pra vocês que chorei quando soube, vocês vão acreditar?? Pois então, eu chorei. Chorei porque amo Jhon Constantine e vou protegê-lo. Pensei que com seu crossover em Arrow ela voltaria com tudo, mas ainda estou fazendo papel de trouxa aqui. ALÔOO ALGUÉM ME NOTA! Enfim, a série toda é sobre as forças do mal crescendo de forma exponencial e ninguém sabe o motivo. Eu é que não vou contar né queridos. Há quem diga que Constantine é cópia de Supernatural e eu digo pra essas pessoas: vão assistir vão... Claro, a série surgiu pra competir com SPN (e tinha o potencial de chegar lá), mas agora... R.I.P. Ah, e eu já falei que tem HQ?
John Constantine é muitas coisas, mas não louco. Com o incrível dom de esconder seus verdadeiros sentimentos por trás do humor, ninguém é capaz de se aproximar dele o suficiente pra entender sua linha de raciocínio ou confortá-lo. Ele tem seus próprios demônios, mas luta contra o inferno. LITERALMENTE! Constantine é um exorcista (não muito valorizado) e o Céu tem planos pra ele, mas ele liga? Não. Só quer fazer seu trabalho em paz (como se fosse possível) e por conta própria. Não gosta que questionem seus métodos. Coisas estranhas começam a acontecer na Terra e sinais apocalípticos surgem. O mundo sombrio em que Jhon vive começa a ficar diante dos olhos dos humanos comuns e agora, ele precisa agir.

Gostou? Já assistiu alguma?
Comenta pra eu saber e ficar felizinha!
Siga-me no Facebook, Twitter e Instagram
Snapchat: dear_bibs

8 comentários:

  1. Amava The Secret Circle, foi cancelada quando tava ficando muito boa sacanagem D: Você que tem livros da série? Eu tentei ler mais como tinha assistido já a série não consegui.
    Constantine também gostava muito. A primeira não conhecia, mas parece que era legal.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mas posso te enviar em PDF por email! Foi como eu li hehehe #pobrefeelings.
      Constantine era minha favorita, mas The Secret Lives of Chloe King eu recomendo pra geraaaaaal! Amava <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Não conhecia as duas primeiras e gostei da primeira que pensa que cancelaram , mas Constantine sim e concordo que não deviam ter cancelado, irá tão legal, não era fã mais curtia.

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chloe não foi cancelada? :o COMO ASSIM??
      Eu era fã do John :/
      Beijos Ka! :*

      Excluir
  3. GENTE! Eu amava secret circle <3
    Eu tenho uma sorte de todas as séries que começo a amar forte, acabam sendo canceladas :( hahahha
    Beijos!

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO RAFA!
      A mesma lei da atração se aplica a mim.
      Parece que olho pra elas e falo "hmmm, deixa eu ver qual tem cara de que vai ser cancelada..." hahahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Bianca, das três só conheço Constantine. Há boatos de que ela voltará! Talvez a grande dificuldade dos produtores seja o ator. Não sei se vc já assistiu o filme que deu origem a série, mas nele ninguém menos do que Keanu Reeves (desculpe, sou fã) é Constantine! Confesso que assistir Constantine falando com sotaque britânico foi meio estranho. Mas mesmo assim, espero que retorne! Bjs!

    http://batomcomprosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu tenho esperanças de que volte porque sou fã da série. Não sei se a dificuldade é o ator, uma vez que o loirinho é mais fiel às HQs e tal. Keanu Reeves é simplesmente demais! Eu assisti o filme e quando soube da série pensei que seria ele, mas não me decepcionei com Matt Ryan não, pra falar a verdade fico num impasse. Vamos torcer pra que volte pra ver qual o rumo da série né?! hahah
      Beijos e obrigada pela sua visita <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas