PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

2 de abril de 2016

Unboxing: super camiseta Los Nerditos!

2 de abril de 2016 ///
Oi oi gente! Como vocês estão? Espero que esteja tudo ok, tranquilo e favorável por aí, porque pra mim está. Se não estiver eu te faço ficar feliz com esse post: unboxing (ok, em forma de post, mas estou me esforçando no ânimo pro canal...) da super camiseta linda que recebi da Los Nerditos! Todo mundo sabe que a Bianca ama camisetas geeks e sai por aí com a cara no sol vestindo elas, floodando o Instagram... Tenho comprado várias e também pesquisado muitas lojinhas online que vendem pra eu indicar pra vocês além das de departamento. Acabou que eu conheci a Los Nerditos e fiquei tipo: PRECISO. MOSTRAR. NO. BLOG. Sério! Recebi uma deles e tô bem feliz e xonada. Agora sou uma legítima super-treinadora-pokemon.
Quando a minha camiseta foi entregue, fiquei surpresa com a quantidade de detalhes lindos (e geekzões mesmo) que a empresa coloca em tudo! Desde à caixinha em que o produto é entregue até o folhetinho, a etiqueta, as instruções de lavagem e a camiseta em si. É muito lindo, muito capricho. Fotografei com a ajuda da minha sister pra mostrar pra vocês, porque merece ser mostrada em tudo que é rede social sim! E será hahahah.
É assim: a camiseta veio enrolada, tipo pergaminho numa faixa de HQ e juntinho vem uma sacola personalizada que eu achei tipo... muito amorzinho geek. Você pode presentear alguém (e esse alguém pode ser você mesmo)! Deu dó de desenrolar de tanto que gostei da criatividade deles, mas como é que eu vou vestir, né não?!

A camiseta que eu recebi tem estampa a cara do poder dos Treinadores Pokémon, mas tem muito mais disponíveis para compra e acredite: tem sim uma mais linda que a outra. Os preços são bacanas (R$ 44,90 pra baixo quando tem promoção) e eu amei minha camiseta. E os recortes de HQ. E a embalagem. E a estampa. E fiquei rindo das instruções de lavagem, porque é exatamente isso que eu faço sempre.

Quer ver só o release da empresa que eles me enviaram por e-mail? Achei bem legal a trajetória toda da loja. E o foco deles é: NÓS! <3

"A Los Nerditos é uma marca nova, independente e descolada (concordo) criada pelo casal Rodrigo Adelson e Ariana Campelo. A ideia de trabalhar com camisetas surgiu cerca de dois anos antes de seu lançamento, mas foi arquivada pela falta de recursos, experiência e tempo para elaborar o projeto.
Durante as férias de julho de 2015, o casal se dedicou na ideia novamente e criou o nome, montou o site e perfis nas redes sociais e definiu seu público-alvo: os nerds, geeks e amantes da cultura pop em geral. Surgia, então, a Los Nerditos!"

“Criamos a Los Nerditos porque vivenciamos o universo nerd em nosso dia-a-dia. Ela é sobre o que curtimos, o que amamos. A ideia foi unir nossa experiência e paixão por estes temas a uma carência do mercado em se achar camisetas de qualidade, com estampas legais e com preços acessíveis” - Rodrigo Adelson.
"A marca trabalha com estampas originais, divertidas, criativas e inteligentes que fazem referência a séries de TV, cinema, games, histórias em quadrinhos, desenhos animados, música e tudo o mais que possa agradar a um público exigente e que cresce a cada dia e ganha mais respeito, espaço e popularidade na sociedade em geral."

E agora a parte que eu mais gostei e que é exatamente a mensagem que o Nada Geek quer trazer gente! O FUTURO NOS UNIU, É ISSO??!

A ideia da Los Nerditos é desmistificar aquela visão dos anos 80 de que o nerd é um sujeito deslocado e desajeitado e oferecer a este nicho de mercado um produto qualificado, descolado e confortável [...]

"[...] para isso, a marca prioriza a qualidade de suas confecções e estamparia, selecionando criteriosamente seus fornecedores de matéria-prima. Assim, suas camisetas vestem bem e duram mais! Tudo isso a um preço justo e honesto, afinal, não precisa gastar muito dinheiro para seguir as tendências e se manter atualizado.
Atualmente, a Los Nerditos trabalha com camisetas estilo padrão e tem projeto de ampliar seu público atendendo também os filhos dos nerds e geeks com camisetas infantis a partir de 2016. As vendas são realizadas a pronta entrega pelo seu site e a marca mantém, também, uma fanpage no Facebook e perfis no Instagram e Twitter que a aproxima de seus clientes e são atualizadas constantemente com assuntos e notícias referentes ao universo nerd e cultura pop em geral. 

Inclusive, os clientes que adquirirem os produtos, se quiserem, podem enviar fotos usando as camisetas ou publicar com a #Los_Nerditos e, assim, ajudar na divulgação e criar uma rede de contatos ainda maior."
Se interessou pela marca? Quer conhecer melhor essas camisetas? Então acesse www.losnerditos.com, curta a fanpage em Facebook e siga a marca no Instagram e Twitter.
"Boas compras!" - Equipe Los Nerditos

Um amor de empresa, não é não?! <3
Muito obrigada, Los Nerditos, pela chance de escolher uma super camiseta só pra mim.
Com certeza vou adquirir mais umas, ainda mais agora que eu estou nessa fase de de ~brusinhas hehehe. Vocês sabem, né não?!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro "recebido" graças ao seu blog *-* e eu amei as camisetas e o jeitinho que elas foram mandadas <3 <3 já quero uma pra mim!
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii obrigada Luana! Linda vc <3
      Já pode ir namorando as suas no site e já ir vendo uma compra hein hahahahh beijos :*

      Excluir
  2. Por mais lojas assim no mundo, POR FAVOR! Adorei o fato de vir uma sacolinha junto, adorei a caixa, adorei a camisa, ADOREI A LOJA PELO AMOR DE DEUS QUE COISA MARAVILHOSA BRASIL!
    Já vou sair comprando, alguem me segura!
    Ah, amei a camisetaaa!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá que ele tem muitas estampas alternativasss! hauehauehua eu to apaixonada nessa empresa também, cheia de capricho <3
      Minha camiseta disse "obrigada" hahahah

      Excluir
  3. Que amorzinho o jeito que a brusinha foi mandada <3333 Amei a camiseta!!! Essa loja é um amôÔôÔ. Vontade de comprar tudoooo, afe #LosNerditosMePatrocina

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas