PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

22 de abril de 2016

Perfis pra abraçar | Fofa? Queria ser!

22 de abril de 2016 ///
Oi genteeee! Tava afim de compartilhar algo que gosto muito com vocês. Sabe, só bateu a vontade? Tipo "hmmm, quero postar no blog algo legal".  E me veio à mente mostrar pra vocês os perfis de Instagram de garotas fofas, geeks e/ou otakus que tem meus likes obrigatórios!!!! Sério, fico de cara comigo quando entro no feed delas pra admirar e não vejo o coraçãozinho em vermelho. COMO ASSIM EU NÃO DEI LIKE? O QUE EU FIZ ESSE TEMPO TODO??! Eu gosto muito mesmo do estilo delas, mas também admiro cada uma pelas personalidades diferentes. Elas não são cópias, sabe? Tenho me inspirado um pouco nelas (e em outras que citarei em um post separado) na hora das compras, mas é claro que eu coloco meu jeitinho nessa mistura. Diz muito sobre mim, sabe? Se você curte esse tipo de perfil continua lendo que eu te indico vários! Fofa? Queria ser... :(

Maristelice - a Maristela é maravilhosa. É a primeira human doll que eu conheci e realmente gostei. Ela é sincera, divertida e agora está 100% rosa, sua cor favorita. Conseguiu sair do ruivo com muita luta (eu chorei, mas tudo bem, ela tá ainda mais fofa agora). Você pode olhar pra ela e pensar que toda essa meiguice é consequência de camadas de maquiagem, mas se você ver os vídeos dela vai notar que não. Ela é linda por dentro e por fora, já parece uma bonequinha de cara limpaaa! Blogueira, tweeteira, youtuber e comedora de doces de plantão. É a única brasileira da lista e através dela eu conheci uma outra human doll, mas falarei sobre a mesma já já. Acompanho a Maristela em todas as redes sociais dela mencionadas abaixo <3

Miranda Hedman - a Miranda é um ser de outro planeta e eu vou protegê-la. Apaixonada por maquiagem, GOT e nerdices, ela decidiu juntar tudo isso e ensinar vários tutoriais no seu canal. Dá só uma olhada nessas makes! E eu aqui apanhando pra passar corretivo direito. Ah, mas se você pensa que vai ter só essa pegada de cosplayer no feed e canal dela, tá enganado: ela dá vários truques de beleza! Como se ela precisasse, aff. LINDA!

Taylor R - é a mistura de tudibom: estilo de vida, fofura, nerdice, tutoriais e moda. Ela faz vlogs mostrando seus dias de modelo e atriz (fez um dorama amorzinho) mesmo quando eles não são nada glamourosos. Mesmo sendo uma human doll, isso não faz da Tay uma pessoa superficial ou que sua beleza seja falsa/exagerada: também grava vídeos de cara limpa. Ela fala pra caramba (amo), além de fazer compras e comer afu (amo tbm haha!). A Taytay leva uma vida saudável, então você pode encontrar vários exercícios físicos pra fazer em casa, tentativas malucas de aprender alguma luta e receitas fitness. Ah, já falei que ela é uma canadense vivendo no Japão, sozinha? Ops, sozinha não. Ela tem a Rosie! A cachorrinha mais fofa desse mundo que tem até perfil próprio, haha. Resumindo: o feed dela é FOFURA E ESTILO PURO! É mito divertido assistir seus vlogs haha. PS: são todos em inglês com um pouco de japonês.

Sara Chiddayo (ou Cchidayo?) - há quem odeie o jeito mágico de as asiáticas agirem/se vestirem, mas eu AMO! Julgue mesmo baby que eu não ligo. Amo a cultura japonesa e sinceramente, descobri o feed dela recentemente, mas já sei que ficarei muito mais antenada sobre as tendências japonesas de agora pra frente. Ela é muito fofa gente! Aff.
Ninja Branca - eu sinceramente não sei dizer o motivo de eu gostar tanto do feed dela. Talvez seja porque ela é uma adulta otaku declarada e espontânea. Que se veste bem, vive no Japão, coleciona action figures e faz uns cosplays fodas. Ela tem canal, mas não tem sido atualizado por um tempo.


Foto inédita do meu treinamento "be a kawaii girl". Porque magical girl eu já sou né, tá aqui dentro do cora. Que olho arregalado é esse minina? É euzinha curiosa pra saber se você gostou do post, então comenta aí!
Me segue no Instagram, Twitter e curte a fanpage porque são perfis pra você abraçar também hehe. Beijox!


10 comentários:

  1. Não acredito que eu não conhecia elas ainda?? Adoreei, já estou seguindo todas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão espalhar amor pelo seu feed! hahahah
      Fico feliz que tenha gostado, beijos <3

      Excluir
  2. Muito legal sua listinha. Não conhecia nenhuma :( A que mais gostei foi a Miranda! Os cosplays dela são incríveis!
    bom final de semana!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Miga me cê um abraço!
    Post mais insta kawaii desu que tô precisando!
    A Maristela é uma coisa linda *-* choro nas fotos de tão fofas =^.^=
    Conhecia o perfil da Ninj Branca tbm e ô menina estilosa!


    xoxo :*

    www.tutris.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARISTELA MORA NO MEU CORA! <3
      Fofura não tem limites e obrigada céus por isso hahah
      Acho os vídeos da Ninja Branca muito engraçados e só acho que ela devia voltar pro youtube :p
      Beijoxxx :*

      Excluir
  4. Maristelaaaa <3 Fiquei um pouco bolada quando ela mudou de ruivo (aquele ruivo mds) pra rosa, mas ela fica kawaii de qualquer jeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ia ficar mais pastel hahuaeha mas deve ser difícil sair de uma cor que vc tá a tantos anos... Eu entendi os motivos dela, ela enjoou e quis mudar. Pessoas que gostam de colorir os cabelos não costumam ficar sossegadas numa cor :p
      ELA É KAWAII EM TUDOOOOOO

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas