PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

25 de abril de 2016

#JornalNadaGeek - desejo boa sorte

25 de abril de 2016 ///
Venho por meio desta pedir meu perdão a vocês. Primeiro porque eu atrasei um tiquinho: fiquei o dia todo fazendo esse post, queria algo completo dessa vez. Segundo porque tá completo até demais, mas não pude me conter. Mais do que nunca foi difícil fazer o jornal resumido! Eu dou F5 e surgem cada vez mais notícias legais gente! Eu trouxe as mais relevantes pra vocês e espero que gostem. Agora vou calar a boca pra vocês lerem, hehe. Beijos e se antenem! <3
PS: coloquei imagens pra ficar interativo! Menos pesadão né? 
PS2: não filtrei nada sobre games especificamente.
Me contem se gostaram. Boa sorte pra ler!

Novo trailer de Xmen: Apocalypse - vazou! Nem chorei, fiquei ali só tremendo. GENTE DO CÉU! WOLVERINE NO FILME? Seria essa uma trollagem ou mitagem?
Coleção Riachuelo Guerra Civil - TÁ AMORZINHA, pena que quando fui lá essa semana não vi né? :D
OVA 3 de Kamisama Hajimemashita 2 - se eu amei? QUERO VER DE NOVO! Mas, porém, entretanto se eu ver vou ficar ainda mais ansiosa pelo quarto. POR QUE NÃO LANÇAM TEMPORADA NOVA LOGO????
Gamers online são os "culpados" do limite de internet - e nós somos errados por adorarmos games! Olha só gente! Eu não sabia que era errado gostar de algo, muito menos que era errado trabalhar com a internet. Olha, tá sem placas de sinalização esse Brasil!
Dragões elementares no LoL - agora sim quero ver o time não focar objetivo! Gostei da ideia, acho que vai todo mundo ficar mais espero. Claro que vão ter mais team fights, adoro.
Cervejaria lança rótulos com cães sem dono - que coisa fofa gente! Os rótulos tem as carinhas daqueles que estão procurando um lar. Eu achei isso tão criativo e... bota esperança na humanidade né?  <3
Paris é #teamstark? - na premiere francesa de Capitão América: Guerra Civil a Iron Lady escolheu seu lado. Nem eu to 100% decidida e a Torre Eiffel já tá, aff.
Inumanos: removido do calendário da Marvel - EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO BERENICE! ME SEGURA QUE EU VOU LÁ BATER NELES. Sério isso? Quase chorei :(. Eu quero tanto, mas tanto esse filme! To triste. Tipo, muito mesmo. Clica na matéria do link pra entender o possível e revoltante motivo disso tudo. Feige tá bem frescurento hein?!
Vem ver a trilha sonora de Guerra Civil - e sentir o gostinho da ansiedade aumentar.
Primeiro trailer oficial de Doutor Estranho - eu arrepieeeeeeeei! Amei, amei, amei! Aumentou muito minhas expectativas no filme e eu tô ó: ansiosíssima. Já vou voltar a jogar Marvel Avengers Alliance no Facebook e upar meu feiticeiro. Ah, vocês sabiam que o diretor de Guardiões da Galáxia ajudou no roteiro? OU SEJA: XABLAU.


Mais detalhes de Pokemon GO! - várias adaptações pra que o game se torne ainda mais realista <3
Lanterna Verde - um lanterna incomoda muita gente, três lanternas incomodam muito mais!
E se Robert Downey Jr fosse substituido? - ninguém engoliria outro ator como Homem de Ferro, muito menos eu. Como diz o Guto: "não podem ser tão burros assim". E eu concordo! Mas sabemos que os atores não são pra sempre. Vamos nos preparar pra várias substituições :(
Informações sobre o filme Shazam! - ai gente, sério? Até quando posso me iludir com esses filmes? Seria o mundo conspirando contra o meu bolso? Minha poupança tem que aguentar até 2020...
Sherlock 3 - Robert contou várias coisinhas sobre o filme que vão empolgar os fãs de Sherlock!
Flash: possíveis personagens do filme - se você é piradinha no velocista como a minha amiga Jaque (que tem chilique sobre o assunto de tanto que ama), precisa clicar! Lembrando que são POSSÍVEIS personagens que aparecerão no filme.
The Rock em remake de Jumanji - ele está oficialmente IN! O próprio já declarou paixão pelo que vai estar fazendo, então podemos esperar algo bem caprichado. Nada além do esperado vindo do Dwayne <3
Dumbledore novinho? - já está claro que poderemos encontrar versões mais jovens dos personagens no filme, mas Dumbledore? QUE LINDO! Será?
X 23 em Wolverine 3 - seria meu sonho? Que eu amo Laura Kinney não é novidade (gente tenho até fic com ela hahahah me julguem), então CLARO QUE ESTOU EMPOLGADA COM A POSSIBILIDADE! Laura e Logan <3
Krypton - se você é fã de Superman já deve ter lido algo sobre. A série que vai contar as origens do super-carinha (que nunca foi e provavelmente nunca será meu herói favorito) pode ganhar episódio piloto!
Vingadores: Guerra Infinita - vem saber mais sobre os 67 personagens do filme! Os roteiristas falam, a gente acredita.
Vem se antenar sobre os acontecimentos nos quadrinhos - a Marvel liberou pra gente um trailer de Guerra Civil II! Mude ou proteja seu futuro. Sinceramente? Não sei de que lado ficar :(
Homem de Ferro no novo filme do Homem Aranha - foi confirmado! Homem Aranha: De Volta ao Lar já promete.
Lista de extras do blu-ray de Deadpool - vem ver tudinho que vai ter na versão física do filme (que merece) + comentários típicos do mercenário! Não podia faltar o último né não?
Procurando Dory - novo trailer AMORZINHO do filme! <3 Que engraçado que tá gente! Mas ao mesmo tempo dá dó.
Carreta Furacão: Guerra Civil - é o vídeo mais engraçado que eu já vi na minha vida, sem dúvida algumaaaaa! Gente do céu. Daria uma guerra civil mesmo porque há quem ame e há quem odeie.
Até onde iria Jared Leto pelo papel de Coringa? - boatos que o céu é o limite. Ou seria inferno? O ator se internou com psicopatas como preparação! "Uau" é pouco...
Guardiões da Galáxia 2 vai ser INTENSO! - disso eu não tenho dúvidas. Depois que o primeiro filme impressionou tanta gente, é necessário fazer algo realmente incrível pra manter ou aumentar o nível de satisfação dos fãs, então eu não duvido! E acho bom... hehe.
Aquaman - você vai se surpreender com a empolgação do diretor e do Momoa quanto ao filme! E eu espero, de coração, que seja algo tão legal pra fazer jus a esse esforço. Eu gosto do Aquaman e não é a toa que ele é um dos fundadores da Liga da Justiça!
Ex-angel entra para o elenco de Mulher Maravilha! - Doutzennnnn <3 a ex-modelo da Victoria Secret's vai interpretar uma das amazonas no filme e quer saber? Boa escolha!
Power Rangers - primeira imagem oficial da vilã!
Novo trailer de Warcraft - e me bateu aquele frio na barriga ao clicar no "play". We fight together, we die together! Já tô amando mais.
Spin off de GOT? - o próprio matador de personagens queridos fala sobre a possibilidade. Será que ele está apenas nos iludindo pra dessa vez, matar os leitores?
Detalhes cheios de suspensa da espada da Mulher Maravilha! - vem conferir o que foi divulgado sobre e eu não vou falar nada aqui pra você, senão não vai clicar que eu sei! Uma dica: eu amei a ideia da nova língua <3
Roupas íntimas inspiradas em Pokémon - que amor gente! Já quero. Também quero preço acessível já.
Loki e Dr. Estranho - seria épico! O próprio ator do deus das travessuras disse que deseja esse encontro.
Deadpool  - sabe quem revelou seu sonho de interpretar a versão feminina do mercenário tagarela? Bella Thorne! Fiquei bem surpresa com a confissão, até porque não a imagino atuando assim. Massss é dessa forma que os atores surpreendem e marcam a gente, né? Boa sorte, Bella! Agora mudando um pouco do foco girl power, os produtores querem que o Spider e o Deadpool se encontrem VAI ROLAR FANDOM QUE TÔ ATÉ VENDO! Sem falar que o segundo filme já foi confirmado. Festa de tiro?
Os Defensores - vem ficar por dentro de alguns detalhes da série que já tá fazendo sucesso!
Animação ganha classificação 18+ - e adivinha qual é? Batman: A Piada Mortal! Se segurem.
Possibilidade de "Valquíria em Thor: Ragnarok" - EU TO NO CHÃO! Me segura, eu acho que até falei em algum jornal sobre minha expectativa de ela aparecer! Alguém controla minha ansiedade porque né, vai que não?! 
A modernização de Luke Cage - e o próprio Mike (ator que irá interpretar o duro de matar) já confessou que não dá pra agradar todo mundo. Sinceridade é tudo né monamour, já gostei.
O Diário da Princesa 3 confirmado! - pra alegria daquelas que amam a princesa desastrada (eu sou uma das, já que li os livros e amo): se alegrem! Anne é tão amor que já quis começar a trabalhar no filme já grávida <3
Crossover entre Marvel (filmes x séries) - clica pra saber tudo sobre essa possibilidade! Palavras ditas pelo próprio Kevin Feige hein!
Detalhe importante sobre Wolverine 3 - tô chocada! Não sei em que parte a X-23 pode surgir aí, mas um futuro em que vilões vencem heróis parece interessante (e ao mesmo tempo, de dar nos nervos)
Sequência de "Abracadabra" confirmada! - não, não é remake! Exclua os boatos da sua cabeça.
Maise quer entrar para "Os Novos Mutantes" - não a reconheceu pelo nome? Que tal ARIA de Game of Thrones? A atriz gostaria de interpretar Lupina. Tudo a ver né?! Inclusive o roteiro do filme já está pronto.
Novidades sobre Moana! - a Disney promete mais um filme amorzinho depois de Zootopia <3. Clica no link pra saber os detalhes sobre o trailer!
Emily Blunt, a Capitã Marvel mais queridinha - que ela é uma boa atriz NINGUÉM DUVIDA, inclusive já era famosa antes. Mas ultimamente a Emily tem ganhado destaque e sim, eu também a estou amando. Se eu acho que ela seria uma boa Capitã América? Não sei dizer. É daquelas atrizes que simplesmente chegam lá e impressionam, mas não dá pra garantir que isso vá acontecer sempre. Boa sorte Emily! <3
Os Simpsons e Disney - a animação ganhou abertura nova em homenagem às princesas Disney <3
Live action de O Rei Leão? - será que a magia vai ser mantida assim? ESPERO QUE SIM, AMEI A IDEIA! Só vem.
Sobre Pantera Negra em Guerra Civil - ele só apareceu por causa do Homem Aranha gentchy! Sem falar nessa confirmação do filme solo da panterona.
Vin Diesel forever alone - e jogando cisco em nossos olhos com o pôster de Velozes e Furiosos 8. Por ele estar sozinho, fiquei um pouco bolada e revoltada com a injustiça do mundo, mas já sei que posso esperar mitagem do filme.
X-force 18+? - o diretor quer que sim. E eu digo que quero também. Você também, certo? Eu sei que quer. Deadpool, como já dito, abriu portas pra essa possibilidade.
Pra quem chorou - o "uniforme" de boba da corte da Arlequina apareceu sim no trailer! Confesso que eu não vi, mas ta aí a prova no link!
Fênix Negra nas telonas - depois de X-men: Apocalipse é possível que o foco seja a saga da fênix negra. Famke já deixou claro sua insatisfação por não ter aparecido no filme com sua versão mais jovem (licença né querida), será que pra agradar a atriz vai estar de volta?
Nick Fury no cinema - se você está se perguntando quando o Sr. Tapa Olho interpretado por Samuel L. Jackson volta pros filmes da Marvel, a resposta está no link. Confesso que o acho muito antipático e tenho raivinha dele por ter sussurrado no ouvido do Thor e... Ops, spoiler off.
Feiticeira Escarlate poderosíssima - foi confirmado que Wanda vai estar no auge de seus poderes em Vingadores: Guerra Infinita. E faz sentido, pois os fãs querem que ela esteja cada vez mais presente e participativa. Isso não seria possível se ela continuasse sem saber o que fazer com seus poderes, né não?!
Homem Formiga e Vespa - a Marvel já está com as mãos na massa e produzindo o filme! Pra ser sincera não estou muito animada, mas sempre podemos nos surpreender. 
Wagner Moura como Aécio? - provavelmente o ator vai interpretar Aécio Neves na nova série da Netflix que vai retratar a Operação Lava Jato. Depois do sucesso de Narcos, posso dizer que é uma boa escolha! OH SE É!
Avatar 2 - ganhou pôster-teaser e até confirmação do quinto filme! Quanta ousadia não é mesmo?
Vilão de Homem Aranha: quem hein? - ABUTRE! Surpresa. Finalmente.

Acho que já tá bom né?
Comentem se gostaram! Deixa eu felizona.
Sigam a fanpage, Twitter e Instagram <3

4 comentários:

  1. Eu simplesmente A M O posts com lista de links favoritos *-* Algumas dessas notícias eu já tinha visto, outras ainda não, mas foi bom ficar sabendo hahaha quero só ver como vai ser esse terceiro Sherlock e tô curiosa com essa série dos Defensores, e esse vídeo da Carreta Furacão foi a melhor coisa que podiam ter lançado kkkkkk
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo fazer post com links favoritos *-*
      Fico feliz que tenha se antenado (e se divertido) hahahahh
      Esse vídeo é HILÁRIO! Fico lembrando e rindo sozinha :p
      Beijo <3

      Excluir
  2. Amei os traillers de x-men e dr. estranho que eu ainda não tinha visto! Gente, quantos drops de notícias, amei. Muita coisa eu estava por fora :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super ansiosa pra Dr. Estranho! Gostei muito do trailer hahah. Fico felizona que tenha gostado! A intenção é essa mesmo: mostrar pros leitores as notícias que eles gostariam de ler, mas ainda não leram :p

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas