PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

1 de abril de 2016

Diário da semana

1 de abril de 2016 ///

Oi, oi gente! Tudo em cima? To bem pra baixo aqui com esse calorzão, semana de provas e trabalhos da faculdade me afogando hahaha. Mas tudo bem. Se nenhum universitário até agora morreu de tanta pesquisa, não serei eu quem morrerá. Mais um diário de semana e mais uma vez, minha semana foi corrida! Adoro fazer esse post pra vocês quando saio da rotina 100% paradona e as reações de vocês nos comentários são as melhoreeees! hahahah.

Lembram daquela festa de 15 anos que eu disse que iria? Então! Acho que esqueci de mencionar que a festa de aniversário era pra Isabela e pro Filipe (irmão dela), né? Minha vó e meu primo vieram pra ir junto com a gente pra lá. Como meu primo só ia ficar três dias (um em casa e dois na cidade da festa, porque como era em família foram dois dias) resolvemos levar eles pro shopping e pro zoológico (que na verdade nem deu pra ir no final). Escolheram shopping primeiro porque o Isaque (primo) queria comprar algo e minha vó não queria ir lá sem ele.

A resposta pra sua pergunta mental é: sim, a Bianca gastou. Se ela podia? Claro que não. Mas foi inevitável porque a C&A tinha um vestido TÃO LINDO, jeans e com um preço legal que nao resisti. Aproveitei que ia gastar mesmo e comprei um presente pra minha mãe. Eu sou dessas que gosto de presentear as pessoas que eu mais amo, as que são mais próximas de mim e minha mãe, minha irmã e o Guto são três pessoas que se eu ver algo que me lembra eles já quero comprar na hora. PS: esse não é o provador da C&A, só achei o espelho bom e tinha espaço então ~selfiei.
Não é novidade que eu adoro ficar de "cara limpa", sem falar que não sei me maquiar nadinha e nem tenho tantas makes assim. A festa era em família e o foco era comer, ops, aproveitar o momento unidos. Nessa foto dá pra ver que meu vestido é de suede, bem nude mesmo. Não é puxado pro caramelo e de primeira me senti peladinha, mas WHO CARES?! Eu amei.
Minha irmã é linda até sendo pega de surpresa. Se fosse eu estava com a boca aberta e o garfo a caminho. Bianca, melhore. Sobre a festa: tava muito legal! Minha família não costuma ficar se unindo em festa assim porque sempre tem alguém pra ser chato (SEMPRE), sem falar que tinha a família da minha prima também (a que não tem a ver com a minha) e não dava pra saber como seria. Mas foi bonito foi. Comi muito, comi.



Devo dizer que estou apta para o cargo de Jessica Jones. Gosto tanto de fotografar sem a pessoa perceber que olha... Não façam caras estranhas perto de mim. Brincadeirinha gente, eu amo mostrar pras pessoas como elas são espontâneas e nem sabem. Tipo a minha prima - maravilhosa - ali! A aniversariante tava tão nervosa que atrasou feito noiva haha. E de fato a festa pareceu um casamento. Hmmm. Seria isso um sinal? Quero bolo de novo.


Olha que lustre bonitooooo! Vem ni mim que eu te coloco no meu quarto. Já pensou que dahora acordar e olhar pra isso todo dia? É meio rústico e eu amei, amei. Diferente de vários lustres de cristais e tal que sempre vejo.











Quase esqueço de mostrar o vestido (que comprei na Marisa). Na real que essa foto ao lado não mostra absolutamente nada dele, mas tô com a prima e estamos FOFAS! Na hora nem lembrei de fotografar ele inteiro decentemente, se não fosse minha irmã eu tava ó: perdida. LOVE YOU MANA! PS: ando muito artista de Paint. Lá vem a engraçadinha...


O sorriso de quem nem editou essa foto e tá fazendo pose horrível. E que esqueceu de levar outra bolsa.
Alguém me dá uma aula de babyliss.
A gente posou no salão, que mais se parecia com uma chácara. Era tão lindo e eu queria ter fotografado mais, mas com um monte de gente caminhando pra lá e pra cá e você não sendo o fotógrafo, não dá nem pra reclamar de não ter muito, né não?! Deixa o carinha fazer o trabalho dele de boas. No outro dia foi almoço com todo mundo de novo, só que dessa vez não tinha amigos dos aniversariantes. A piscina na noite da festa estava acesa e a fonte ligada, muito fofuxinha. No dia do almoção ficou pra gente nadar mesmo. Acabei não entrando, mas tirei essa fotinha à lá girl tumblr.



"Chega logo parentes, já tá na hora do almoço..." - pessoa que acordou as 8h, mas na verdade quando é pra de fato acordar cedo embrulha a cabeça e reclama da vida. Quem nunca, né não?!







Esta sou eu exibindo A GARRAFINHA MAIS MARA DO BRASIL! Comprei na Riachuelo e levo ela pra faculdade todo dia. Eu vivo bebendo água (sério, até levanto de madruga) então ter uma garrafinha linda pra mim é muito legal hahaha. Adorei. Amei. Vou colar ela em mim. Tirei essa foto no carro, na volta de São Carlos (cidade em que a festa aconteceu) pra minha cidadezinha.
E aproveitando pra mostrar a blusa que usei no segundo dia! Como foi bem informal (muito), usei minha mais nova batblusa. Fiquem tranquilos que eu vou indicar uma lojinha online bem legal pra vocês AMANHÃ e sabe por que??? PORQUE EU RECEBI UMA CAMISETA MARA essa semana! <3 Sem spoilers. Estou me contendo. Post sobre amanhã (02/04) não percam queridos telespectadores!





Minha vó tem uma irmã que mora em Piracicaba, e como Cardoso (cidade da vó) é longe o suficiente daqui pra elas ficarem anos sem se verem, acabamos indo todos juntos pra Pira. Minha "tia" que na verdade eu chamo de prima é um amor e ir pra lá é sempre muito legal. Sei que posso contar com ela pra conversar sobre qualquer problema, pois ela não vai sair falando. Não reparem no meu pescoção: eu só queria mostrar a brusinha mara da Mulher-Maravilha mesmo (não é a que recebi). Ela é assimétrica, maior atrás e lindona da Silva.






Minha vó me deu uma colcha de cama muito linda. É de renda, rosa e tem uma bailarina fofa. Adorei. Isaque foi embora na segunda-feira porque é trabalhador (trabalha mesmo!) e minha vó foi na quarta. Dei uma meia super fofa pra ela hahaha! Já que ela tem friagem nas pernas e eu tinha uma fechadinha comprada na C&A felpuda, rosa e até a canela, dei pra ela. Ela gostou tanto... Preciso presentear ela mais vezes.

O sorteio que tava rolando na fanpage já saiu, e pra quem quer saber a ganhadora foi a Sabrina! Sério, se eu não tivesse tirado print acho que pensariam que foi sacanagem hahaha! Sabrina e eu jogamos LoL juntas no Collab das Mina e tal. Enfim, foi feito de forma justa. Garanto.  Parabéns miga! Quero gameplay.

Aline ganhou um ovo de páscoa do boy e sinceramente, eu queria gostar mais de chocolate pra poder me acabar como vejo muitas meninas fazendo. Parece tão... prazeroso? POR QUE EU SOU DIFERENTONA??

Agora estou aqui de frente pro notebook pensando se tenho mais algo pra contar pra vocês. Provavelmente tenho e estou esquecendo. O que restou foi: fui pra faculdade, fiz yoga (firme e forte hein) e trabalhei normal. Enfim. Se você não quer perder nada - nadinha - do meu cotidiano doidinho é só me seguir nas outras redes sociais! Reclamo muito no Twitter (@dear_bibs), posto muita careta no Instagram (@dearbibs) e amo floodar vocês com coisas legais na fanpage do blog (@nadageeks). Enfim! Espero que tenham curtido o post.

Ah, e estou muito feliz que vocês estejam vindo até a mim perguntar onde comprar camisetas.
Muito mesmo! Obrigada e pode perguntar sim que eu não mordo haha!

Como foi a sua semana?
Comenta pra eu saber!
Um beijo <3

2 comentários:

  1. Nossa que semana mais animada em? cara queria ter visto o vestido da sua primeira por inteiro, achei superdiferente da hora ela ter usado preto queria ver ao todo. Hahahah e impressão minha ou sua irmã esta sempre no celular? cara supernormal porque aonde vou quando olho estão todos mexendo no celular inclusive eu. ( risos) Sobre fotos espontâneas também amo, amo tirar fotos de pessoas naturalmente.
    Estava muito fofa na festa. Minha semana e como sempre muito trabalho, e ainda correria para buscar inspiração para escrever postagem, e tempo para visitar as companheiras e ainda ter que lidar com a minha falta de tempo e vontade de fazer outras coisas.
    Otima semana linda <3

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animadassa! hahah em contrapartida a de agora está mais rotineira... Vou separar uma foto do vestido dela pra você, comento lá no seu blog tá?
      Minha irmã está 24h conectada, a garota é um 4G ambulante!
      Fotografia era me hobby que hoje tá bem adormecido, mas estou voltando a fotografar hehehe me aguenta Instagram!
      Obrigada Carol <33333 fofa é você, sempre aqui me deixando feliz. Sem tempo pra animes? :(

      Uma linda semana pra você! Kissu.

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas