PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

14 de março de 2016

#MiniEntrevista - Natasha Rattacasso!

14 de março de 2016 ///
Oláaaa! Como vai você? Espero que não esteja derretendo de calor como eu estou, porque sério, a situação não tá tranquila nem favorável. Sem ar condicionado não dá e com ar condicionado eu fico com dor de cabeça, como proceder? Enfim. Hoje tem Jornal Nada Geek sim, mas diferente! Pra quem não lembra, eu tinha dito que queria colocar algo além de notícias na tag. Entrevistas com pessoas que eu gosto muito seja na blogosfera, seja no Youtube. Se você não viu o primeiro post clica aqui. Pensei em fazer algumas perguntinhas à Natasha Rattacasso, minha youtuber gamer preferida e ela respondeu topando! Fiquei felizona da vida e vim aqui trazer JÁ o post pra vocês! E se você não conhece a Natasha, fica tranquilo migo! Vamos a uma pequena apresentação da ruiva e você vai ver que não pode perder um videozinho sequer.
Um pouco sobre ela: conheci a Natasha não faz muito tempo. Quando quero dizer "conheci", quero dizer "vejo os vídeos dela". Não foi preciso ver um completo pra dizer que amei seu jeito de falar. Ela é extrovertida na medida certa (e não do tipo alegre 24h que me faz querer cometer um homicídio) e seus comentários irônicos são M-A-R-A! Hahah. Gente, o que falar desse cabelo lindo de morrer? Xonadinha em vermelho e apenas posso dizer que combina com ela e sua marca registrada: raposa. Tanto é que também é conhecida como Natasha Redfox. Na verdade é por esse nome que eu conheci ela! O canal da raposa...
Streams de games: Pra quem não sabe o que significa, encare isso como uma transmissão ao vivo enquanto ela joga. E fala de assuntos variados! Responde perguntas dos inscritos, joga com outras garotas (olha o incentivo aí ó!), sozinha e garotos também. Depois ela posta o vídeo no Youtube pra quem não pôde assistir a stream, ou só posta lá mesmo. Particularmente gosto de vê-la jogando LoL, mas a Natasha é uma Doteira e tanto haha! Também joga outros, só que convenhamos: se eu citar aqui vai ficar ainda mais extenso e olha, vocês sabem o quanto eu gosto de falar!
Tá vendo esse headset mara?
Tem um tutorial no canal dela de como fazer. Já queria um, agora quero forte!
Não é necessário dizer que a aparição das garotas no mundo dos games é fraca. Sim, existem muitas que jogam e até mesmo tem canais no Youtube ou blogs falando sobre isso, mas não são valorizadas. A Natasha é um exemplo de persistência pra mim. Não importa o quanto me digam que game "é coisa de menino", eu vou continuar jogando pois isso me diverte. Foi isso que ela me ensinou num momento em que eu estava desanimada por causa da correria da faculdade e algumas palpitações alheias. Ela vem sendo reconhecida pelo que faz (MERECIDO!) e incentiva as outras a fazerem o mesmo.



A Natasha tem um amor por armas brancas. Fale bem ou fale mal dessa paixão, eu acho mara! É muito legal quando você tem algo diferente pra guardar pra si ou até compartilhar com o mundo. Tamanha é a afinidade que a Redfox tem com suas lâminas e com os jogos, que tatuou isso pra registrar pra sempre. AMORRRR DEMAIS! <3
Gostou da minha BREVÍSSIMA intro?
Isso foi só o tutorial. Agora vem as perguntinhas que fiz pra ela!

Qual foi seu primeiro jogo online?
R: Creio que deve ter sido o Tibia, na minha época era difícil jogar jogos on-line.

O que está achando de jogar LoL? 
R: Adorando, um dos mobas que mais gostei de jogar. 

Pode contar alguma situação engraçada em que te menosprezaram por ser garota e você provou que isso não te torna mais noob, menos capaz ou insignificante num game?
R: Estava jogando solo ranked no mid, falei no microfone, viram que eu era mulher e começaram o machismo de sempre "SAI DO MID, VAMOS PERDER, FUDEU ESSA GAROTA AÍ" ganhei mid, gankei bem, farmei bem, carreguei o jogo e calei a boca dos homens ali. 

Tem algum conselho pras garotas que estão desanimadas no mundo dos games ou até escondem que são garotas?
R: Não fiquem, precisamos de cada vez mais representatividade, precisamos ser fortes, e conquistar nosso espaço!

Como você consegue conciliar tantos jogos sendo boa neles (essa é curiosidade minha haha!)?
R: Ahhh não sei, acho que anos de muita pratica, aprendo rápido também! 

Algum jogo online que seja bom e não tão conhecido pra indicar? 
R: ARK! É muito bom, um jogo de sobrevivência que podemos domar dinossauros. 

Quanto tempo faz que você descobriu sua paixão pelos games?
R: Bom, eu tive meu primeiro video game, um megadrive com 4 anos, sempre cresci com jogos!

Qual a maior lição que você aprendeu jogando?
R: NÃO cante vitória se não tiver ganhado, não subestime as pessoas! 

Gosta de assistir animes? Se sim, quais seus favoritos?
R: Assistia bastante na adolescência, ainda tinha tempo! Hoje em dia fica meio apertado pra mim, porém eu amei: Blood+, Inuyasha, Elfen Lied.

Acompanha HQ's? Se sim, quais?
R: Quando era bem mais nova sim, hoje em dia não :(

Perguntinha chata, mas clássica pra quem quiser saber: Marvel ou DC?
R: Marvel, sem dúvidas.

Se pudesse ser algum herói/campeão, qual seria?
R: Ahri no LoL, Wind no Dota 2, Fenrir no Smite, Valla no Heroes of the Storm.

E por fim, uma curiosidade: PASMEM, ela é irmã da Nayara Rattacasso! UAU! Vocês não perceberam antes né? Eu sei. Um beijo pra Natasha e muuuuuito obrigada por ter participado!

Siga a raposa na net!
Facebook, Twitter e Instagram

14 comentários:

  1. ô dona Bia, que surpresa é essa para nós, hein? hahaha
    Estou muito feliz por você, afinal tu é fã da Natasha e eu imagino a emoção que tu sentiu *-*
    Como sempre você arrasando e trazendo pro seu cantinho essas coisas maravilhosas do mundo dos games, animes, que você e outras pessoas tanto gostam.

    Amei a entrevista e a Natasha se mostrou um amor de pessoa.

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa Thay <3
      Fiquei muito eufórica HAUEHAUEH amo a Natasha por 'n' motivos.
      Fico feliz que tenha gostado! Eu tento trazer coisas legais pra cá né hehehe
      Beijos!

      Excluir
  2. O post ficou muito legal e rico em informações, odeio essa coisa de "isso é de menina e isso é de menino", cada um faz exatamente o que quiser, embora eu não goste de games amei a originalidade do post, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses rótulos só oprimem e fazem a cabeça de muita gente! Obrigada Mi, fico feliz que tenha gostado, beijo <3

      Excluir
  3. nossa parabéns pelo post e pela entrevista, um post cheio de informações e conteúdo!!
    Esse post só mostrou a verdade não podemos ter rótulos e essa coisa " há vc é mulher e não pode fazer tal coisa" isso não existe!
    Xô preconceito :D
    Beijos


    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suh! A Natasha foi muito simpática ao aceitar responder as perguntas e fiquei muito nervosa. Acho que eu esperava um não hahah depois de tantos vácuos que recebi de outras pessoas... Amo ela mais ainda agora <3
      Temos que nos respeitar, né não?! :p

      Excluir
  4. Os vídeos dela nunca me prenderam. Não curto assistir streams de jogos, os poucos que vi e achei legal foram do Jovem Nerd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de streams em geral, achava entediante, mas agora gosto muito das streams dela hahauehauh Jovem Nerd é legal também e gosto de assistir as do Gordox (mas só pra me divertir mesmo, porque ai não consigo aprender nada) :p

      Excluir
  5. Oh *o*... Que legal. Bem eu não sou interada em questão de jogos mas como meu boy joga fico sabendo de alguma coisa, mas não conhecia essa moça gostei do tutorial *o* <3
    Amei a postagem

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste os outros vídeos dela e vai querer se interar na hora hahaha!
      Obrigada Karol, kissu :*

      Excluir
  6. DOREI a entrevista, cheia dos detalhes, você manda muito :p. Arrasou na intro e representou nas perguntas, entrevista CHOW/TOP UAHUAHAUAH
    umxêro

    ResponderExcluir
  7. Adorei, conhecia a irmã dela, não imaginava que ela era gamer hahaha já meio caminho andado para minha paixão platônica hahahhahaha!
    Adorei o formato da entrevista, muito bom!

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas