PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

4 de março de 2016

Diário da semana

4 de março de 2016 ///
Boa tarde gente! Ou bom dia. Ou boa noite. Não evoluí meus poderes o suficiente pra saber a que horas do dia você estará lendo isso. Não ainda. Estou presumindo que você está bem, já que está aqui me lendo (ou talvez esteja péssimo pra estar fazendo isso?) haha. Esse é mais um diário da minha semana que ultimamente até que não está sendo TÃO sem graça. Eu tenho procurado fazer várias coisas e fotografar mais. Quem me segue no Instagram sabe que eu ando mais ativa lá e se você não segue, tá perdendo várias fotos de pés, legendas bobas e caretas. Ah, paisagens fofinhas também.

Domingo eu estava na morgadeira em casa até que meu pai levantou do sofá num pulo e disse "vamos no pesqueiro". A primeira coisa que pensei foi "será que lá tem wifi?" e fiquei preguiçosa de ir, mas levantei da cama e fui mesmo assim. Foi muito legaaaaal, se não tivesse ido teria me arrependido horrivelmente/amargamente/forever! Competimos quem pescava mais e fiquei em segundo lugar. Quase empatei com meu pai. Tá pensando que eu sou boba é????
A serenidade no olhar daquele que roubou meu primeiro lugar como pescador da família.
E a frustração do menino Samuel, vulgo meu irmão, ali no fundo.
PATINHOS FOFINHOS!
O céu tava tão lindo que mereceu uma foto pra registro, mas as árvores estavam lindas também.
O que fazer? Yahoo Respostas.
Fui pra faculdade todos os dias mesmo tendo desejado faltar. Sério, tá difícil a situação. Com esse friozinho maravilhoso acordar as 6:30 da manhã não tá tranquilo nem favorável. Olha que frorzinha linda desabrochou lá perto da secretaria! Faz até parecer que estudar é prazeroso pra todos.
É desanimador fazer yoga todos os dias e ainda não conseguir fazer a abertura total. Aquela no chão sabe? Então. Frustrante demais migos! hahahh. Ando desanimadona da vida porque é injusto algumas pessoas terem facilidade com isso enquanto outras precisam dar tão duro (euzinha). Mas tudo bem, mesmo que eu pense em parar, não pretendo no momento. NO PAIN NO GAIN!




Continuo trabalhando com meu pai e meus dias nunca foram tão curtos. O tempo passa tão rápido aqui e apesar de nem sempre ter algo pra fazer eu chego em casa e só quando deito noto que estou cansada. Claro, né! Saio da faculdade as 11h, venho pra cá, vou almoçar e depois volto e fico até as 18h. Janto, surfo um pouquinho na net ou vou na igreja e depois faço yoga. Dá pra entender porque ando desanimada com a prática? hahahah. A sorte é que aqui eu tenho acesso ao PC. Sim, estou postando do trabalho.


Comprei um coturno mais que maravilhoso! Ele é todo simples, mas tem um salto maior que os das outras botas que eu tenho. Além disso tem pequenos detalhes em dourado que na foto ou comprando online não fazem tanta diferença, mas olhando de perto são apaixonantes! Todos esses pontinhos ao redor do coturno são dourados e em alto relevo. Parece um zíper haha. Falando em zíper, tem um do ladinho. Isso facilita minha vida porque odeio ter que afrouxar o cadarço pra poder enfiar o pé. Um saco né non? Comprei na Passarela, é da Ramarim e aqui está o link do produto. Quase comprei a amarela, preciso me permitir mais </3

Tenho uma novidade legal pra vocês. Que vontade de dar spoiler! Mas sábado vai sair um post só sobre ela. Vou me segurar. Manter segredo. E dizer tchau por aqui antes que eu fale demais.

É isso. Essa foi minha semana.
E a sua? Como foi? ME CONTA!

6 comentários:

  1. AMOOOO DIÁRIO DA SEMANA!
    Tá,
    eu amo seu blog de forma geral, na verdade.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui <3
      Olha quem fala, seu canal é demais!
      Amo que amo hehe

      Excluir
  2. Acordar às 6:30AM não é de Deus mesmo, ainda mais chovendo... é muito triste. Sofro disso também #tamojunto
    Sua semana movimentada eiiin, me ensina como é que faz HAHAHA Amei as fota MONAMU! Seu coturno, que eu insisto em chamar de bota, é ó... show ;P #kero.

    UM XÊRO :*

    ResponderExcluir
  3. Oii.. sou nova aqui, e sabe que gostei? ... Já li vários posts e gostei da forma como vc conta as coisas. Esse coturno é MARA hein, adoro botinhas assim. beijos e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe como fico felizona lendo isso! Obrigada Mi, seja super bem vinda <3
      Eu amo botas também hehehe qualquer dia mostro todas as minhas num post. Obrigada mais uma vez e beijos :*

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas