PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

23 de março de 2016

Diário da semana afobado

23 de março de 2016 ///
Oláaaa, visitante! Sendo você frequente ou não, te agradeço por estar me lendo, você merece esse agradecimento (e muito mais). Porque sério: ninguém merece! hahahahah. Meus atrasos frequentes nas tags não são intencionais e quem curte a fanpage sabe. Não curte? Queridinh@ o que cê anda fazendo da vida??? CURTE AQUI! Enfim. Eu tenho postado todos os dias lá e gostado muito. O motivo de eu estar sumida do blog é que precisei acelerar parte do meu TCC pra entregar dia 21/03 e o fiz com sucesso. O problema é que as cobranças não vão parar por aí, então decidi que postarei quando tiver tempo. Pra fazer com qualidade, sabe? Não quero digitar um post toda nervosa e depois não ter tempo de revisar e editar imagens bonitinhas aqui. Pra compensar, vou contar a vocês o que tenho feito depois do ultimo post da tag de uma forma bem resumida, mas já reforço: eu gosto muito de falar. Ah, e sobre o cervo da montagem: entendedores entenderão hehe.

Pois é, parece pouca coisa, mas... A minha semana foi bem corrida. Intercalei entre faculdade, trabalho e tentativa de leitura de artigos, monografias e livros pra ter alguma bagagem e escrever algo que fizesse sentido. Eu já tenho um tema e ACHO que estou no caminho certo, mas como diria o professor Girafales "só um homem tolo tem certeza do que diz". TÔ ANCIÃ SÁBIA ENTÃO MINHA GENTE!





Um dia depois do ultimo Diário da Semana eu fui no shopping com o intuito de comprar meu celular novo, mas acabou não dando certo e passei em várias lojinhas legais. Fiquei um tempão na Renner e achei várias brusinhas!







Já nessa que passou eu ainda fiquei quebrando a cabeça no pré-texto do TCC. Fala sério, pra mim está sendo a parte mais difícil. Entreguei porque tinha prazo, mas ainda preciso desenvolver e isso me irrita muito. Graças a Deus eu estou sendo bem orientada por dois professores e com o apoio das amigas. Tá difícil fazer yoga assim! Pra desestressar chamei minha mãe e minha irmã pra ir comigo no shopping de novo. Não, eu não posso gastar. Preciso urgentemente de um celular novo (além de ser pobre de marré), mas eu também precisava relaxar e convenhamos: uma mãe que fazia tempo que não visitava o shopping somada a uma Bianca morrendo de vontade de ir nas lojas resultou em compras na certa. Ficamos um tempão garimpando na Marisa, C&A e Riachuelo. Sério, ficamos tanto tempo que não deu pra ir na Renner antes de escurecer! Quis voltar pra casa antes que a noite caísse porque ODEIO ROLEZINHO! Alô, se você faz parte de "rolezinhos" no shopping, pare. Pare, ou um dia você olhará pra trás e pensará "tsc, eu podia ter ficado vendo Netflix". E eu não tô dizendo que é sair com os amigos no final de semana não, tô falando de sair de galera (provavelmente uma galera que você não conhece) pra ficar parado no meio dos corredores recebendo olhares feios dos guardinhas e adorar isso. De fumar e se achar vida louca, assoviar pras garotas e achar que elas estão amando isso. STOPPPPP!!! Enfim.

Sexta agora minha vó, depois de muito tempo, vai vir nos visitar. Meu primo vem na quinta, pra irmos todos juntos no aniversário que já mencionei, duma prima na cidade vizinha. Pretendo levar eles pra conhecer os lugares legais daqui com a família, lugares que embora eu esteja enjoada, sei que eles vão achar diferente por não ter nada do tipo na cidade deles.
Uma informação pra você, amante de heróis: A C&A TA COM UMAS CAMISETAS MASCULINAS MARA! Eu peguei essa da foto acima pra mim. Isso mesmo, PP. E ainda assim ficou larga! Mas tô nem aí meus amigos, É O THOR! <3 Peguei outras de super-heróis também, mas femininas. Ah, uma gladiadora fofa bem baixinha também.
Detalhando pra quem quiser saber: C&A tem umas bem legais do Batman e da Mulher Maravilha (femininas), Riachuelo já tem variados, inclusive de Star Wars e Batman vs Superman. Seja na parte feminina ou masculina, tem! Na Renner eu encontrei mexendo naqueles looks meio prontos que ficam nos cabides, sabe? A do Batman vs Superman (primeira foto do post) achei assim. Mais pra frente vou fazer um post mostrando uma lojinha legal pra comprar online pela mesma faixa de preço e com mais opções de estampas!
Dia 26/03 tenho uma festa de 15 anos da família pra ir e já comprei um vestido de suede caramelo MARA que tô namorando e até com medo de enjoar do coitado de tanto que fico encarando. É lindo e comprei na Marisa. Fiquei louca pelos tênis e botinhas que eles tem lá, mas me segurei. Na verdade, minha mãe me segurou pois de acordo com ela eu "já tenho botas o suficiente". Mãe, não. Botas nunca são o suficiente.
Comprei duas touquinhas. Uma com pompom na ponta, pois achei fofa demais e já queria uma do tipo faz tempo. Foi na C&A. A outra (foto) foi na Riachuelo e eu fiquei em dúvida entre as três cores disponíveis: dourada (bege com fios dourados), cinza mescla ou bege claríssima. Como eu já tinha comprado a preta de pompom, descartei a cinza e experimentei as outras duas: apaixonadíssima na clarinha que apesar de ser simples é muito fofa. Detalhe: eu nem tinha tirado a etiqueta do preço quando tirei essa selfie. Sou dessas.
Comprei um vestido assimétrico que na real nem deve ser vestido. Ele é aberto nas laterais, de tricot, sabe? Listradinho e um amor! Ainda não fotografei, mas vão ver no meu instagram quando eu o fizer.

Devo declarar que estou viciada de novo nesse negócio chamado cupuaçú. GENTE, PRA QUÊ AÇAÍ QUANDO EXISTE CUPUAÇÚ?! Estou comendo com abacaxi e morango picadinhos enquanto escrevo este post morrendo de calor e cansaço. E pretendendo jogar LoL assim que eu acabar aqui né, hehehe.
Falando em League of Legends, participei de uma collab com várias meninas que tem canais no Youtube e blogs! É um projeto da Sabrina (canal dela aqui) e eu a estou apoiando. Como diz ela mesma "você é a minha sócia Bianca, ou quase isso" hahaha. O projeto se chama "Collab das Mina" e é muito divertido! O intuito é juntar garotas que frequentam Summoner's Rift e provar que ora jogamos bem, ora zuamos na partida. Como todo mundo. Como todo cara. Não somos ETs! Nós somos reais. Se você é uma garota que também joga e quiser entrar no grupo do face ou do Whats, comenta aí e vamos conversar!
Voltei a ler! E voltei mesmo. Em um dia e meio eu li Glimerglass, da Jenna Black e fiquei fascinada com a história. Acima de tudo a personagem não é uma otária e isso fez com que Jenna ganhasse vários pontos comigo. Li Shadowspell (livro 2) em apenas um dia e agora, sim, estou lendo Sirensong (livro 3). NINGUÉM ME SEGURA AGORA MONAMOUR! AnaLu (resenhista aqui) arrasa geral, quase perdemos as aulas de tanto que conversamos sobre livros agora que voltei. Sempre fui uma viciada no mundo da leitura, mas por ter dependido muito da biblioteca municipal daqui, acabei lendo todos os que me interessavam e por não ter condições (espaço e grana) pra bancar minhas wishlists, acabei desanimando. A Ana agora me "patrocina" emprestando os que tem e me enviando vários em pdf por email hahahahh. Um amorzinho essa menina Ana Luisa <3 

Estou procurando animes novos pra assistir e uma fórmula mágica pra colocar as séries em dia.
Se alguém tiver, por favor entrar em contato!

Ah, lembrando vocês do sorteio que tá rolando na fanpage.
As regras são bem simples e o resultado sai dia 25.
Efeitos pós OVA 2 de Noragami Aragoto! <3
Espero que tenham se sentido melhor por serem vocês mesmos após terem lido minhas banalidades haha.
Se gostou, curte, comenta e compartilha!
Mostra prozamigo que tem uma mina doida escrevendo aqui no blog.

48 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tonta com essa rotina pra lá de movimentada...visita da vó é sempre um mimo não é? Já estou ate vendo que vai estar linda para a festa de 15 anos, divirta-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? Hahahah geralmente é bem parada, mas deu uma agitada por agora. Nem sempre pra mim é, mas é legal mesmo assim hehehe. OBRIGADAAAA! Posto fotos <3

      Excluir
  3. IMAGINA A SABRINA ABRAÇANDO A TELA DO PC E GRITANDO DE AMOR
    Bejão
    <3

    http://goo.gl/Smi5Qe

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca, tudo bem?
    Para tudo, que rotina maluca foi essa? rs
    Fico feliz por você ter conseguido resolver seu TCC e, de quebra, ter feito muitas comprinhas bacanas. Adorei suas camisetas! E a touquinha é muita fofura. :) :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, eu tô bem e vc?
      Maluca né hahahahh mas eu achei bom que foi mais agitada. Geralmente é bem tediosa... Ando procurando sair da rotina mesmo
      Obrigada lindaaaa! Beijos <3

      Excluir
  5. Ehh garota, vida corrida, já passei por esta fase de TCC, mas a correria só aumentar kkkk, mas força, fé e foco, tudo dará certo. Sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! HAHAHAH Me desanima não mulher
      Foco, força e fé todo dia pq né :p
      Obrigada pelo apoio Ana, beijos! <3
      Sucesso pra nós sempre.

      Excluir
  6. TCC é foda, quando morri com o meu, mas quando ele ta pronto, impresso, nas mãos dos avaliadores, da um alívios tao, tão, tão grande... E essas blusas que não encontro por aqui, SOS

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até imaginar! hahahah que sufoco tá sendo porque acho que tão esperando muito de mim :(
      Não tem Renner/Riachuelo aí? :o

      Excluir
  7. meu Deus, essa camiseta de Batman vc Superman :3 QUERO! pra ontem *----*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei outra LINDA do batman na c&a! maravilhosa mesmo hahahah beijos lua!

      Excluir
  8. Menina, quanta coisa! Como você conseguiu? :O

    Tô me preparando pra entrar nessa onda de camisetas masculinas, também. Elas são sempre mais lindas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me perguntando o mesmo! hahauheuaheu
      Vai fundo porque sempre tem estampas muito mais legais na área masculina, tanto camisetas quanto moletons! Eu to entrando nessa agora, mas to amando <3
      Beijo e abraço!

      Excluir
  9. Muito legal sua semana :D Achei as camisetas lindas, vou dar uma espiada na C&A. Tenho várias do batman de lá, do setor masculino tambem hahaha
    bom feriado :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa siiiim! Tem muita coisa bacana por lá ;)
      Obrigada linda (apesar de o feriado já ter passado hahah) espero que o seu tenha sido maravilhoso <3

      Excluir
  10. Nossa, amei suas camisetas. Comprar e tão bom né? eu estou aqui me segurando fortemente para não comprar varias coisas que estou só fisgando com os olhos. Y.Y
    Esperando você fazer a postagem indicando as lojas online que disse.
    Sobre botas e tudo de lindo né... estou louca por 2 coturno no momento.
    Só que onde moro usar botas e tls e pouco complicado porque aqui e muito quente 95% do ano. Mas, to nem ai uso mesmo assim.

    Otimo dia ;D

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar é tão bom que tá explicado porque tem que pagar (???) hahahahahh
      Parei.
      Vou fazer sim! Já está nos rascunhos na verdade, tem até cupom de desconto pra vocês! :p
      Botas e eu temos uma relação séria e eterna <3 Compra o coturno mulher! Eu uso em qualquer estação memo, ficam me olhando com cara de "miga sua louca ta calor" mas WHO CARES?!
      Obrigada Carol, beijo!

      Excluir
  11. Que rotina maluca em rsrs
    Adorei o post! ^^
    Bjss <3

    lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei como aguento hahahahh
      Obrigada Leka, beijos <3

      Excluir
  12. ADOREI o seu post, eu gosto de ler posts do tipo diário é bem legal, e em especial adorei o seu, Bjos,

    ResponderExcluir
  13. Que rotina mais malucaaa Bianca! A minha anda bem assim esses dias HAHAHAHAH
    Amando as blusinhas! :D
    Beijoos,
    eaigirlblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éeee! Procurando cabelos brancos já HAUEHAUEHAH
      Obrigada! Amo minhas brusinhas e fico floodando o insta de quem me segue com elas heheheh
      Beijosss Ana! Valeu pelo seu clique <3

      Excluir
  14. TCC é dureza mesmo, mas tenta fazer mestrado então?! hahaha Legal seu post, curti! To me sentindo uma idosa comentando nos blogs do DayDream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TCC devia fazer a gente ficar malhado porque olha... hahahahah
      Obrigada Luiza! Não se sinta não, não sei quantos anos tem mas o que vale é como nos sentimos por dentro ;)
      Como você se sente hoje?

      Excluir
  15. Fiquei super curiosa por este vestido, depois mostra para gente! Eu queria muito ter tempo para voltar a ler, mas está difícil! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostreeei! haha Aqui: http://goo.gl/rd9XRQ
      Eu também, sempre pego um livro e fico indecisa entre descansar os olhos brevemente (capotar sempre que posso) ou ler.. haha, duas!
      Beijos Pri

      Excluir
  16. Essas blusinhas são todas lindas, me dá? Quero todas hahahaha, adorei o post, nunca tinha visto um diário da semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas disseram "obrigadaaaa" hahahahh fico felizona que goste do post, toda sexta tem mais!
      Beijos :*

      Excluir
  17. AMEI AS T-SHIRTS!!!!!!!!! Cara, C&A, Renner e Riachuelo são minhas lojas favoritas da vida! Ah, quanto aos garotos do rolézinho, concordo com vocês, eles tem que parar com isso e logo!
    PS.: Nem me fala em TCC, quero começar minha monografia, mas só de pensar... Jzuis, bate o desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lojas sabem como deixar a gente doidinha e zeradinhas! :( pena que é tão legal hahahahah
      Rolêzinho é coisa pra quem não pensa em "o que meu eu futuro acharia disso?" pq se pensasse pararia na horaaaa hauehuaehue
      Sobre a monografia, vai escolhendo o orientador e falando com ele sobre possíveis temas! Assim não fica tão perdida, né?!

      Excluir
  18. Eita, mas esses livros parecem bons demais. Vou procurar saber mais! E amei o post, é diferente, o que torna-o mais especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Eu to gostando da protagonista porque ela não é aquelas songamongas que ficam indecisas, sabe? Ela sabe exatamente o que quer e tem consciência de que não se satisfaria com outra coisa haha!
      Obrigada Julia! Gosto de te ver por aqui <3

      Excluir
  19. Blogs que parecem um diário são muito amor. Menina, fiquei tonta só de ler sobre a sua rotina, como você consegue fazer tanta coisa? haha ♥ Amei a t-shirt *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awmmmm, obrigada!<3
      Sério? hahahh eu me pergunto o mesmo todo dia! paro e fico olhando pro teto quando vou dormir e fico dizendo a mim mesma pra dar uma parada um pouco. obrigada linda!

      Excluir
  20. Eu amo ler esses posts de diário da semana, sério, você não imagina o quanto! Nossa, nunca fiz TCC (e provavelmente vou demorar a fazer, pois tranquei a faculdade recentemente e vou prestar vestibular este ano de novo), mas já tenho medo de quando ele chegar! Na faculdade em que estava eu entrei num laboratório logo de cara, ficava louquinha por causa do meu projeto, imagino TCC! Boa sorte pra ti :) Sobre a galera que faz rolezinhos no shopping: nossa, isso me irrita tanto, MAS TANTO! Aqui onde moro esses rolezinhos são até meio pesados, já aconteceu de roubarem lojas e tudo mais, fico me perguntando qual a graça disso, sério!

    Achei sua semana incrível, bem agitadinha, amo semanas assim! Quando estava na faculdade isso me cansava muito, mas, ainda assim, acho melhor do que ficar fazendo vários nadas, haha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lillian! Tem toda sexta um pedacinho da minha vida aqui <3
      Sobre o TCC: já vai reparando quais professores você NÃO quer que seja seu orientador, vai debatendo com eles nas aulas, faça perguntas e compareça às apresentações das pessoas que já terminaram! Ajuda demais da conta mulher!
      Onde eu moro os guardas são barra pesada no shopping, barram mesmo e se não tiver acompanhante maior ou for maior não entra! E tem que levar RG hein! Todo final de semana a noite é assim... Já roubaram bastante aqui também e fico pensando o que a pessoa tem na cabeça: eu aqui ficando no zero na C&A e esses doidos roubando.

      Obrigada de novo Lillian haha! Gosto de sair da rotina mas as vezes sinto que preciso dar uma pausa. Um stop, pra respirar sabe?
      Beijos e volte sempre sua linda!

      Excluir
  21. Que correriiiia, geeeenteee. Minha vida anda tão parada que quando vejo o tanto que tem gente que é corrida, eu já fico cansada HAHAHA
    Boa sorte do teu TCC, já passei por isso e a dor de cabeça só passa depois da apresentação :/
    Eu não sou MUITO fã de superherois mas essas camisas da Riachuelo são amor reaaaaaaal.

    Beijoos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo hahahahahhhh minha vida era super parada também até que BOOMMMM do nada ficou assim. E estou acostumando, sabe? Só que chega a noite e eu durmo feito pedra hahahah.

      Eu amo super heróis e essas camisetas deveriam existir no guarda roupa do muuuundo! hehehe aquelas que querem dominar.

      Beijo Jaque!

      Excluir
  22. YEEEEEY! Eu não conseguiria fazer nem a metade disso, hahahaha!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  23. MEUUUUUUUU........ QUero essas blusas pra tipo ONTEM! Hahahaha. Amei tanto que vou atras delas, pq sou dessas kkkkkkkk. Amei teu blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim mulher! São lindas demais e me sinto SUPER PODEROSA usando elas hahahahah
      Obrigada Kalyne, amei seu nome! :o

      Excluir
  24. QUERO ESSAS CAMISAS!!!! Já sei o que irei fazer no fim de semana, comprar camisas!! E amei essas capas de livros <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Camisas geeks everywhere!!!!
      Felizona que tenha gostado Thay, pois seu blog pra mim é um arraso haha!
      Beijosss

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas