PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

10 de fevereiro de 2016

Utilidade blogueirística

10 de fevereiro de 2016 ///
Olár! Tudo bem com você? Espero que sim. O meu dia hoje vai ser corrido e eu estava aqui pensando num post rapidinho, mas útil. Fui nos rascunhos e vi que sim, eu tive a ideia de juntar 5 sites/ferramentas úteis pra quem adora um improviso caprichado, especialmente blogueiros! Claro, se você não é um vai achar mil e uma utilidades pros benditos também haha. Todos eles eu uso, então garanto que são seguros. Espero que gostem e ajudem vocês, beijos!

ColorZilla - é uma extensão que você instala e ativa pra saber o código das cores que quiser! Achei mágico porque eu só conseguia chegar perto e agora sei exatamente qual é. Pra usar é só clicar na extensão ao lado do seu navegador e clicar na cor desejada.
Canva - é o site mais mágico que já visitei na vida. Sério. Lá você consegue criar capas para Facebook, Youtube, e-books, anúncios, cardápios... Sério, o paraíso de um amador que quer dar uma de designer (like me). Soube dele através do Daydream e sério, obrigada grupo.
Picmonkey - uso desde sempre. O que mais gosto nele são os png's, fofos demais! Mas tem outras ferramentas como efeitos, correções, recortes, mudança de cor de fundo, fontes muito legais e etc.
Le Livros - se você é muito dependente da sua situação financeira pra ler livros e quer fazer resenhas, eu indico esse site. Nele você pode ler livros online e/ou baixar no seu computador. Eu amo a internet.
Themes LTD - backgrounds para todas as redes sociais, além de wallpapers pra dekstop e celulares! Mágico, mágico demais.
Gostou? Curtiu? Amou? Comenta pra eu saber!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram.

10 comentários:

  1. Dessa lista, conheço e utilizo com frequência o Canva e, algumas vezes, o Le Livros - rsrsrs!
    Os outros não conhecia eté então! Obrigado pelas dicas...
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que links úteis! Eu não conhecia nenhum da lista, acredita? Mas adorei as propostas e não vejo a hora de começar a usar e ver se é bom msm.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  3. O único que eu conheço,da lista, é o Picmonkey. Acho daora (ke). Senhora, como ousa disponibilizar link de backgrounds para uma viciada? Euein, que absurd! Minha máquina movida a lenha não aguenta tá? Vigie.

    UM XÊROOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awmmm vem cá Jaque haha <3
      Você vai ter sua própria máquina logo logo, mas movida a gasolina de avião.
      Que tal?
      Outro! <3

      Excluir
  4. Ameeeeeei! Esse Le Livros é a minha salvação! Se você puder, dá uma passadinha no meu blog também? Eu tô começando e faço post todos os dias: demeninapmenina.wix.com/marieraissa . Espero que visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou <3
      Claro, já dei meu clique, beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum desses mas vou baixar todos pra conferir hahaha obrigada pelas dicas, Biazinha

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas