PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

22 de fevereiro de 2016

#JornalNadaGeek - notícias legais

22 de fevereiro de 2016 ///
Oláaaar! Tudo bem aí do outro lado? Espero que sim. Surpreendendo a mim mesma e a todos vocês, cá estou eu sendo pontual e postando o Jornal Nada Geek na segundinha pra vocêssss! Ééeee, isso mesmo que você ouviu.





Cable em Deadpool 2 - vai ter sim! E se você quiser ter uma base sobre o personagem antes de mais nada, leia a matéria do link. Só digo: vale a pena conhecer o mutante! Pra ficar por dentro sobre o que falaram a respeito dele e dos X-men no filme é só clicar aqui.
Emma Watson vai dar uma pausa - mas calma. É pelo bem dela mesma. Emma quer estudar, ler e ouvir mais as pessoas. Ela quer um tempo para si. Não podemos julgá-la por isso, podemos? Pelo contrário! Acho que só devemos admirá-la mais.
Vinyl renovada pra 2º temporada - só com um episodiozinho! A série retrata os bastidores da música na década de 70, com grandes mitos da época.
Imagem de A Pequena Sereia feita por fãs - Chlor compartilhou a imagem e sério, já pensei que fosse real! Devido reconhecimento haha.
Jaimie Alexander queria interpretar Mulher Maravilha - de acordo com Lady Sif, ela era a escolha perfeita pra amazona. Será? Eu concordo que seria uma boa escolha, mas convenhamos querida, Lady Sif não é pouca coisa não. Faça um bom trabalho e quem sabe os fãs não peçam por um solo da asgardiana? MIGA SUA LOUCA, VOCÊ TÁ CONTRATADA PELA MARVEL!
O Tigre e o Dragão 2 - ganhou trailer e apesar de eu não ter visto o primeiro, PRECISO VER! Sério. Talvez eu assista ainda hoje. Filmes/séries/animes com ação? Miticismo? Me chama que eu vou.
4a temporada de Ophan Black - dia 14 de abril a série volta e já tem cartaz, já tem trailer, já tem tudo! Menos a temporada, hahaha. Ah, e vai passar a ser exibida nas quintas-feiras.
Pete's Dragon - li ali que 2016 vai ser o ano da criançada. Que o Adoro Cinema corrija isso, pois euzinha com 20 anos na cara estou adorando!
Separe 2h31 da sua vida - separa mesmo, porque esse é o tempo de duração de Batman vs Superman. Ah e se você gosta tanto do Alfred quanto eu (ou mais, quem sabe?) precisa clicar nesse link.
Transformers 5 - será rodado a partir de junho, em Londres. Vai passar por outros lugares, mas se eu contar você não vai clicar hehe.
Hulk esmaga em Guerra Civil - boatos que soltaram sem querer durante uma entrevista hein!
Doutor Estranho - OLHA ELEEEEEE de uniforme completo no set.
Deuses do Egito - eu já disse que apesar das críticas estou ansiosa pelo filme. Sei que se você clicar na notícia e ver o novo vídeo que saiu vai ter um novo crush, aham, sim senhora!
Refilmar Chaves? - a ideia foi de Marcelo Adnet. Ele já até planejou bastante! Yes or Not?
Que o show comece - as filmagens de Guardiões da Galáxia 2 já começaram! Além disso, Kurt Russel foi confirmado no elenco embora ninguém saiba pra que papel. Rufem os tambores!
Van Helsing versão feminina - calma. Pra quem tinha entendido errado (inclusive eu) Vanessa Helsing aparentemente será a FILHA do personagem já conhecido mundialmente, e não uma transformação do coitado em mulher, desconsideração do anterior ou sei lá mais o que imaginaram haha. E sabe quem vai interpretar a personagem? Lembra de True Blood (saudades)? Kelly Overton!
Wolverine 3 classificação 18+ - calma. Não é garantido, mas há uma grande possibilidade que com o sucesso de Deadpool agora surjam mais filmes com essa classificação. Sem falar que no novo pôster Hugh mostra a garra do meio, adoreeeeei haha. Isso pode
Meninas Super Poderosas Mais Poderosas - okay, eu acrescentei o "mais poderosas" no final. Nova música de aberturaaaa! O desafio da vez é decorar essa. TA DEMAIS <3
Nick Fury em Thor: Ragnarok? - provavelmente Samuel L. Jackson voltará a interpretar o personagem no filme. Não sei o que pensar, considerando que amo e odeio Nick Fury. Hmmm. Passarei o resto do meu dia meditando sobre isso.
Deadpool em Guerra Civil - já parou pra imaginar de que lado ele ficaria? Ou melhor, que lado ELE ESCOLHEU? Clica pra ver!
WoW: Legion - você já sabe se seu PC está nos conformes pro jogo? Saíram as configurações necessárias (mínimas e recomendadas) pra rodar o jogo!
Blizzard Mobile? - sem menosprezar coisas importantes num jogo, a Blizzard anunciou uma pequena lista de metas. Entre elas está a tentativa de tornar os jogadores mais amigáveis uns com os outros (boa!), mas o que mais me chamou a atenção na matéria do link foi a constatação de que a companhia não quer deixar de lado o universo mobile, que promete tanto.
Foi fazer GTA em realidade virtual e se arrependeu - VAI MIGO! TENTA DE NOVO! Acho que logo surge algo pra regular essa, porque viu.
Bilbo, amigo de Pantera Negra em Guerra Civil - não exatamente Bilbo, mas sim o ator que interpretou. Mas isso você já imaginava, né? hehe.
SMITE para PS4 - isso mesmo que você ouviu (referência). A versão pro console demorou e ficou por ultimo, mas chegou hehe.
Jogo de One Piece mobile - já pode ser baixado nos dispositivos Android e iOS e como sempre, finjo que não quero soltar as lágrimas de abandono por não ter nadinha pra Windows Phone. Me aguardem. Eu vou mudar.
Trailer de lançamento: Street Fighter V - preciso falar mais algo? Clica aí!

E aí? Curtiu?
Acha que faltou alguma notícia ou tem algo a dizer?
Comente!
Siga o blog no Facebook, Twitter e Instagram.

4 comentários:

  1. Refilmar chaves? É isso mesmo produção? (Agora você responde "ÉEEEEE ISSO MESMO QUE CÊ OUVIU!", sacou? ;) ) Não sei se vai dar muito certo não ein, vai ser igual essa nova versão da Escolinha do professor Raimundo, uma bosta! Olha, se isso acontecer, vai ter revolts, ninguém me segura!

    PS: MELHOR VÍDEO EVEEEEEER OPAPSKOSPASKAPSKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai nem se comparar, mas né! As crianças de hoje precisam de coisas legais também.
      GAMOU NO LELEK NÉ? HAHAHA Beijos

      Excluir
  2. EU AMO ESSA SUA SESSÃO, EU AMO VOCÊ HAHAHAH

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas