PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

1 de fevereiro de 2016

#JornalNadaGeek - muitas notícias legais

1 de fevereiro de 2016 ///
Oi, oi gente! Tudo bem por aí? Bom, como hoje é segundona, vamos tentar começar a todo vapor e ficarmos antenadinhos, hein? Falou a diferentona que mal abre um jornal hahahah. Enfim, mais um post da tag #JornalNadaGeek e espero que gostem! Caso tenha faltado alguma notícia importante aqui, comenta. Se não faltou, comenta também pra eu ficar felizona?! Nem vou me permitir tagarelar aqui porque sério, o post tá bem grandão e vocês vão enjoar da minha pessoa (não enjoou ainda?). Beijos, beijos hehe.


Crossover entre The Originals e The Vampire Diaries - bem vindos a Nova Orleans, colegas! Vai ter reencontro entre Stefan e Klaus (husbando!) e o taser? TÁ DE ARREPIAR! Já sinto a um tempo que preciso voltar a assistir, mas a falta de tempZzzz não permite. Partiu maratona?
Elenco de Desventuras em Série - vem saber quem serão os irmãos Violet e Klaus!
Conan: O Bárbaro - a sequência está esperando pelo diretor certo. Isso é o que o mestre Arnold Schwarzenegger alega, então é fato!
O retorno de Gilmore Girls - pros fãs: antes que a oitava temporada seja lançada a Netflix anunciou que disponibilizará todas as anteriores! Duplamente notícia boa... Eu nunca assisti, mas vi todo mundo ir a loucura e estou super curiosa, já quero maratonar haha.
Velozes e Furiosos 8 - Cody Walker (irmão do falecido e amado Paul) não estará no elenco do novo filme da franquia. Boato rejeitado galera!
A Pequena Sereia - baseado na história original, a protagonista NÃO vai ser ruiva e história não é nenhuma versão da Disney. Chloe Moretz diz que será um filme pioneiro e depois de A Quinta Onda todo mundo confia na opinião da atriz. Eu já confiava antes mesmo disso hah, love u Chloe. Leia mais clicando no link.
Animais Fantásticos e Onde Habitam - o filme ganhou vídeo com cenas inéditas.
Hulk esmaga - vai ter o zangado verdão com papel importante pra todo lado sim, e se reclamar vai ter mais!
Esquadrão Suicida ganha trailer de animação - eu AMO animação! Os cortes permitiu que o trailer ficasse igualzinho ao oficial cara hahah.
Deadpool vs Wolverine - Hugh fala um pouquinho da rivalidade divertida que esses dois personagens que AMAMOS tem.
Guardiões da Galáxia 2 - elenco, cenas pós créditos, tweets... O mais importante pra mim é que as cenas pós créditos já estão prontas, sério haha. Sinto que vejo o filme todo só pra chegar nessa parte.
Punho de Ferro ganhando forma - roteiristas já estão sendo reunidos e até o próprio Punho de Ferro já foi escolhido, embora não divulgado o nome. Ansiosos?
Nickelodeon anos 90 - já ficou sabendo da reunião louca de clássicos da Nick dos anos 90 num filme só? Então, o diretor já foi escolhido! As telonas cada vez mais valorizando a nostalgia <3
Lutadora Brasileira em Street Fighter 5? - as mina é o poder, as BR é mais ainda! O nome da personagem é Laura e achei seu visual todo verde e amarelo bem legal. As trancinhas no cabelo são tão cool que até quero fazer também hahahah. Porém aposto que vai ter MAIS mimimi sobre o fato de ela ser toda peituda. Pelo menos não é uma angel. Enfim, euzinha adorei. A notícia não é NOVA, mas eu só a vi agora. Me julguem :(
Escola brasileira de magia - vem saber um pouquinho mais sobre essa de Hogwarts no Brasil hahah.
Digimon de graça no celular - infelizmente o querido só está disponível nas lojas do Android e iOS, então euzinha ficarei de fora. Mas convenhamos que isso é motivo pra vocês se alegrarem! Nostalgia pura <3
Luke Cage! - vem ver as novas imagens do set de gravação da nova série em parceria com a Marvel e Netflix. Vai ser a terceira entre as duas empresas e todo mundo está ansioso. Okay Bianca, VOCÊ está ansiosa.
Thor: Ragnarok - se você ama Loki, precisa dar um clique nessa notícia. Afinal, se o filme vai ter mais humor que os anteriores e vai ter o deus travesso... Foco no Loki!
Jogo de sobrevivência no mundo de Conan - gente! Como ninguém pensou nisso antes? O trailer de anúncio tá simplesmente demais e eu já vou acompanhar as notícias sobre. Vai dar pra jogar solo ou em grupo e o jogo está sendo produzido para PC.
Filmes baseados em jogos 2016 - veja todinhos clicando no link. Inclusive vem ver o novo trailer de Warcraft aqui.
Rise of the Tomb Raider - veja as imagens incríveis do game e deseje já.
Campeonato de Heroes of the Storm - eu disse que os eSports iam dominar o mundo! Ninguém acreditou na minha previsão. O campeonato vai ser patrocinado pela própria Blizzard, conhecido como Heroes of the Dorm e vai começar em março. Dahora?
Warcraft 3 - depois de 5 anos na mesma o jogo vai receber atualizações. Não há detalhes sobre que tipo de mudanças serão feitas, mas depois de tanto tempo o pessoal acaba criando grandes expectativas.
Dark Souls 3 - saíram imagens de alta resolução do jogo que será lançado no dia 12 de abril ainda desse ano. Não dá pra saber de que plataforma essas imagens foram tiradas, mas já dá pra ter ideia de que vai ser demais, né?
Need for Speed: atualização - novo modo de foto, correções, melhorias, compartilhamento de interiores, placas customizadas... Entenda tudinho clicando na notícia.
Trailer de lançamento de Bombshell - para PS4, Xbox One e PC. Inclusive, sabiam que a plataforma mais lucrativa de 2015 foi PC? Adoro haha!

14 comentários:

  1. Uma Ariel sombria... Ok, dá pra levar,até séria legal. Agora uma Ariel não-ruiva? Não pode c!! Sem condições,monamour! UHAUHAUA. Baseado em que parte da Pequena Sereia esse filme seria mesmo? Só na parte em que ela é uma sereia neaah?

    SERÁ QUE EU LI ERRADO? B-U-G-U-E-I.

    BEIJOOOOOOOOX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na história ORIGINAL parece que Ariel é loira, e não ruiva. A Disney faz lavagem na gente hahahahh

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Simplesmente amei chegar no blog por esse post, super interessantes as coisas que você linkou aqui, o jornal está a todo vapor MESMO, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina! Tudo bem sim, e com você?
      Fico realmente feliz em saber que gostou do post e que foi útil hahahahh
      Uma linda semana, beijos! <3

      Excluir
  3. Quanto link legal e interessante, adorei o post!

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do jornal, ficou bem legal e diferente, seu blog está bem bonito.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pensei o mesmo! Mas espero que caprichem pra compensar a falta do Paul :x

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas