PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

19 de fevereiro de 2016

Diário da semana

19 de fevereiro de 2016 ///
Sabe o que euzinha faço pra lembrar o que eu fiz? Visito minha galeria de fotos. Instagram também, mas vai na galeria do celular que é sucesso. Foto zuada pra cá, foto zuada pra lá... Não tem como não lembrar do que tu fez na semana. Mas isso é o que desatentadas como eu devem fazer quando não preparam o post no decorrer dos 7 dias. Porque esse é o ideal, não é, Bianca?
Tirei essa foto por acaso (sério que você não tira fotos aleatoriamente do nada?) e estou apaixonada, sério. É tão Tumblr que nem acredito viu. Pera, essa sou eu? Tô in love pelo efeito Aden e vou deixar meu Instagram todinho nele. Amo essa blusinha. Comprei numa loja aqui perto de casa e usei poucas vezes porque me sentia boba vestindo algo que dizia ao mundo "sou blogueira", considerando que o blog é pequeno. Massssss eu tive o meu click de ~que se dane~ (pra não falar outra coisa né migos) e agora uso ela sim senhores e senhoras!

Fiz uma receita de arroz de forno que ó: tá aprovada. Não tirei foto porque sério, comemos tudo! Me toquei que tinha que ter tirado foto assim que fiz o arrombo na forma e botei no meu prato. Ops, my bad. Mas tá aqui o videozinho da receita pra você, caso tenha ficado interessado(a). Quer uma dica? Não exagera na farinha pra untar como eu fiz não hahaha, e não use forma de vidro.


No aniversário da minha irmã meu pai levantou do sofá e disse "vamos tomar garapa". Pra quem não sabe, é igual a caldo de cana. Enfim, deu a maluca nele e chamei minha irmã de volta do rolê dela (sempre tem) pra irmos todos juntos. Afinal era aniversário dela. 18ão gente! Orgulho dessa toquinho de amarrar jegue (não que eu seja tão mais alta). Fomos pra cidades vizinhas e acabamos em Limeira, andamos e andamos e nada de achar uma barraquinha lá. Acabou que paramos nessa barraquinha de laranjeiros pra perguntar se tinha o tal caldo de cana. Adivinha? Não tinha. Mas tinha suco natural, o que AMO! Já dei aquela olhada pro meu pai, ele me olhou de volta... E comprou vários suquinhos naturais. E um saco gigante de laranja. Foi favorável hehe.

As aulas voltaram. Mas sabe aquela "volta" com tudo? Então. O semestre já começou me socando no olho e sério, só vi cabeças abaixadas nas carteiras da sala de aula! Todo mundo derrotado hahahaha. #queremosférias. Já começamos com TCC, Projeto Integrado... Muita treta memo.
Comprei tiaras lindaaaas! Sério, assim que bati os olhos fiquei apaixonada. É daquela que você amarra e fica um nózinho em cima, sabe? Será que chama 'tiara' mesmo? Turbante? IDK. Tem mais uma verde água com mandalas desenhadas à mão, mas é da minha irmã. Nada garante que eu não vá usar também, certo? hehe. São da marca "Não São Meias" e você pode visitar a fanpage deles no Facebook. Comprei com uma colega de classe que é revendedora e apesar do preço ser um pouquinho salgado, não me arrependo: são lindas mesmo, além de terem dois lados com estampas/cores diferentes. Não é novidade que estou amando esse tipo de tiara, né?
Continuo com minhas aulinhas de yoga e YESSSSS, estou conseguindo fazer muitas posturas que pensei que jamais conseguiria. Mas não vou falar por ora, quero me aperfeiçoar pra compartilhar com vocês depois. Não vou pagar mico de graça né migos? Bianca é tonta, mas nem tanto hehe.
Conclusão? Que conclusão? A semana já acabou? Foi paradona assim mesmo? Foi.
CARA, PASSOU MUITO RÁPIDO!

6 comentários:

  1. Essa tua blusa é muito maravilhosaaaaaa!! E esses turbantes são Mt lindossss, quero comprar uns pra mim também! <3 Adorei o Post, Bia! Tua semana é bemmm mais agitada que a minha kkkkkk beijoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turbantinhos <3
      Capaz! Minha semana é mesmice total haha, beijo!

      Excluir
  2. Que blusa linda ♥
    Adorei o post ♥
    Linda te indiquei a uma premiação, vai ver lá no blog: http://nossaquecharmosa.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Any! Fiquei felizona mesmo, viu? Vou postar no blog também e parabéns por ter sido indicada!

      Excluir
  3. Eu amei essa fotinha das laranjas e pá *-*. "Toquinho de amarrar jegue" morta kkkkkkkkk. Muito amor essa por blusa e essas tiarinhas/turbantes que eu DOREI! Ficou muito lindo em você, MUITO TENDÊNCIA, MUITO SÃO PAULO FASHION WEEK #RASOU.

    bjs da senhora luz (eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWW me abraça! SPFW é euzinha aqui mesmo hehehe
      Beijos de Lux (porque agora você é bem vinda a Summoners Rift)

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas