PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

14 de fevereiro de 2016

Diário da semana

14 de fevereiro de 2016 ///
Minha semana foi um pouquinho menos morgada. É pra glorificar de pé? Pode ser depois? TÔ CANSADA E ROLANDO! Termina de ler pra saber o motivo hahaha. Sedentária quando faz alguma coisinha aqui ou ali já fica chamando a SAMU.



Fui ao shopping fazer uma entrevista de emprego e voltei com os pés chorando. Fui a pé e nem é TÃO longe, mas tinha resolvido ir com uma sapatilha bonitinha ao invés de um sapato confortável. O emprego era a prioridade, mas né! Devia ter é ido de tênis hahahah. Várias outras pessoas foram. Ah, eu levei meu irmão e não fazia ideia de quanto tempo demoraria a entrevista, então o coitadinho ficou esperando do lado de fora, preocupado comigo o tempo todo! Quanto amor <3 Ainda vou compensar ele por isso, fiquei morrendo de dó! Bom, pra quem fica dizendo "sai daqui Bianca", isso foi uma verdadeira demonstração de amor.
Fui pra Piracicaba visitar uns parentes de segundo grau e sério, amo minha tia (que chamo de prima)! Se ela estiver lendo isso: te adoro Jéssica. Você é demais. Almocei com a família lá e voltamos no comecinho da noite.
Comprei meu material escolar! Consiste em: um caderno da Elektra (sim, eu sei, eu pirei na loja), um corretivo de fita (é assim que fala mesmo?), uma borracha e uma caneta preta. Não sou diferentona não amigo, a faculdade faz isso com a gente. Pra quê encher minha mochila de coisas que talvez eu não vá usar se ainda vou ter que gastar com xerox (é minha sina), notebook e livros?! Olha que eu ainda volto a pé da facu haha. Ah, também comprei um caderninho simples do Batman. Vou usar as mochilas que já tenho mesmo, além disso coleciono lapiseiras. Grafites até sobram. Minha mãe disse "Bianca, como você é macha". Eu disse que gosto e no final, ela disse que até curte que eu seja assim, equilibrada, não tão frufru/frescurenta. TE AMO MÃE! <3
É, a jungle tá melhor pra mim. E não riam das minhas builds :x
Eu tô tão ruinzinha em League of Legends. Sério, em normal game tô apanhando hard. Mas é que nem aquela minha bio do Instagram: sou noob no lol e na vida. Se você ainda não me segue, tá perdendo várias caretas! Siga @dearbibs e considere-se meu miguinho(a). Vou voltar a jogar Heroes of the Storm.
Minha irmã ganhou uma caixa de chocolates da Cacau Show do boy e adivinha quem caiu de boca? Euzinhaaaa! Não sou apaixonada por chocolate (e na verdade não entendo quem é), mas não nego que chocolate amargo é bom. Da Cacau Show, melhor ainda.
Fiz um bolo mara pra minha irmã! Sim, é aniversário dela dia 14 (hoje) e ontem eu resolvi adiantar todo o processo de "Bianca confeiteira". Minha mãe e até ela ajudaram sim, foi bem divertido montar e ficou LINDO! Finalizamos com uma fita cor de rosa que encontrei no meio das minhas coisas. Se colocássemos uma Barbie em cima ficaria completo? Não. Talvez acendêssemos o cabelo dela por engano, seria desagradável. Eu gosto de Barbies.
Fui no Burger King com minha irmã e seus amigos e foi uma comemoração/comilança ao seu aniversário. Eu fui vela em alguns momentos, mas tá tranquilo, tá favorável. Pedi um Whopper Furioso e tudo ficou bem. Tudo fez sentido de novo hahah. Conheci uns amigos da minha irmã que são tão piradinhos quanto ela. Uns eu já conhecia então fiquei confortável logo de início. De acordo com a foto acima, conclui-se que sou esquisitona, e não diferentona. "Chegou a esquisitona que vai postar sobre esse dia no blog...".
Postei essa foto ontem com a legenda "Mudando o nome do blog pra Nada Espontânea" e uma moça veio falar que ficaria melhor assim mesmo. Não ficaria não. Mas obrigada pela opinião viu?! Não pretendo mudar o nome do blog tão cedo, não enquanto a essência dele continuar a mesma. Sei que se eu mudar, as pessoas que entrarem nele vão se deparar com coisas que eu gosto (animes, quadrinhos...) e irão rotulá-lo como geek/nerd/otaku, então por que tirar? Além disso... AMO ESSE NOME! Me dá liberdade de postar o que eu quero, ser mais eclética e eu tenho um público. <3

E agora estou aqui. Finalizando este post enquanto espero meu arroz de forno ficar pronto. Mais um dia difícil pra mim e pras inimigas. Empate total. Não que eu tenha alguma inimiga. NINGUÉM QUER SER SUA AMIGA NEM INIMIGA, BIANCA!

8 comentários:

  1. ADOREEEI, FIQUEI COM FOME VENDO ESSE BOLO e quero esses teus cadernos, OMG <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz também! É muito fácil apesar de não parecer hahah. EU PIREI NA LOJA QUANDO ACHEI ELEKTRA!! <333

      Excluir
  2. QUE ABSURD, SÓ CONSEGUI ENXERGAR O BOLO!((midira)) Esse caderno é mt dyvo,irreverente (ke),vai arrasar na facul,Inês. TÁ GATA NAS FOTOS,MIGS! ARRASOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH o bolo ficou mara mesmo, pena que já acabou! Tô in love absurdo pelo meu caderno, MELHORES FIGURINHAS 2016 <3
      Obrigada monamu!

      Excluir
  3. Adorei o post, e bem espontâneo. Parabéns pelo bolo ficou lindo, bjo Bia.

    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina eu ri demais com o comentário que ficaria melhor o outro nome pro blog kkkkkk e que bolo é esse hein??!! Quero agoraaaaaaaaaa!!!!! Kkkkkk adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou meu trocadilho foi muito ruim ou... Realmente ficaria melhor? HAHAHAH, foi tão fácil fazer esse bolo que quando terminamos ficamos até desapontados. Tipo "é só?".

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas