PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

6 de fevereiro de 2016

Diário da semana

6 de fevereiro de 2016 ///
Eu sei, postei três dias seguidos. Que saco eu aqui falando sem parar! hahahh, se conformem apenas.
Hello crush 



Assisti As Patricinhas de Beverly Hills e sério, fiquei me perguntando por que não tinha assistido antes. Gostei muito do filme por 'n' motivos que se eu começar a falar aqui vou ser uma chatolina e vou parecer uma patricinha. Amei o enredo, o final... Não esperava nada disso quando dei "play" e é disso que eu mais gosto. Já coloquei Meninas Malvadas na minha lista pra assistir de novo, além de Legalmente Loira.
Assisti Shadowhunters e só posso dizer que estou ansiosíssima pros próximos episódios, mesmo que eu tenha lido os livros. Amo Lily Collins, mas essa nova Clary aí tá com tudo! E esse Magnus Bane? Dono das feitiçaria toda! Se não me engano, os episódios saem toda quarta no Netflix da vida. Só eu reparei que Jace está encarando fixamente a bunda da Clary? S.O.S.
Eu vou cair bronze amigos. Leiam bem o que estou falando: euzinha vou cair bronze. Já estou chorando lágrimas de latão derretido.
Passei a usar mais a fanpage do blog e sério, vocês deviam curtir porque compartilho umas coisas bem legais. Sou suspeita pra falar, mas é que nem aquele ditado "se eu fosse você me curtiria".
Comecei a assistir a segunda temporada de Um Drink no Inferno e estou chocadaaaa com os acontecimentos! Não esperava nada disso. Ainda não vi Demi, estou no aguardo. Se minha personagem preferida virar culebra eu vou atacar esse diretor. Sério. Ah, mas esqueci. Meu personagem preferido é o da foto aí. Seth Gueko, o melhor ladrão do mundo hehe. Fecha a boca Seth, eu sei que sou demais.

Com esse calor ridículo o meu nariz resseca e eu acordo querendo arrancar ele. Tô sozinha nessa batalha??

Continuo fazendo receitas legais e super fáceis pra postar aqui. Continuo não conseguindo tirar uma foto decente. Cadê cursinho online pra isso?! Sério, se souberem de dicas ou cursos (de graça please) comentem pra Bianca se orientar.
Zen e Shirayuki de Akagami no Shirayukihime
Viciada em Akagami no Shirayukihime e em Norn9. O primeiro anime é porque foge bastante do padrão dos que já vi e o segundo porque a protagonista é tão songa que claramente lembra eu. Gaby, eu ainda vou assistir Gintama, tá? Não me mate!
Fui no Walmart e adoro ir lá porque tem a sessão de roupas também, mas saí desapontadinha haha. Não tinha nem um pijaminha legal. Bolada.
Ainda no aguardo de alguma empresa pra me ligar, já que joguei meus currículos pro ar. Se eles conseguirem decifrar o pedido de socorro escrito, vão ver o "MOÇO ME DÁ UM EMPREGO" escondido que deixei. Anagramas pessoal, usem.




Sirsasana - passo a passo
Consegui fazer minha primeira invertida, mesmo que tenha sido na parede. Eu não precisava contar que foi na parede né? Já foi. Não sou forte, então acabo sempre não criando firmeza e caindo. Mas já fiquei felizinha com isso, tá de boa! Por uns 3 segundos consigo ficar fora da parede heheheh. Felicidade de pobre dura pouco, de Bianca menos ainda. Te desafio a fazer isso e que não seja de qualquer jeito, porque vejo geral conseguindo e comendo o pescoço com os ombros. Assim qualquer um consegue, né bem!

Conheci bastante blogs não só nessa semana, mas durante esse mês todo. Ainda estou pensando se faço um post com todos eles sendo indicados pra vocês porque sério, tem uns blogs que estou in love e visito todos os dias sem falta!


Estou nesse instante tentando me lembrar de mais algo que fiz depois do ultimo diário. Sério, eu devia ir escrevendo o post desde o princípio né? Assim eu não atrasaria e postaria no sábado, quando na verdade deveria ter postado na sexta. Tipo agora. Mas é isso aí, minha semana foi bem paradinha. Espero que tenham gostado! Comenta pra eu saber como foi a sua também? Beijos!

PS: sem fotinha zoada minha por hoje hehe.


Curtiu? Siga o blog no Facebook, Twitter e InstagramAh, e se quiser acompanhar euzinha, siga meu perfil pessoal também (é o que mais uso além da fanpage): @dear_bibs

6 comentários:

  1. Adoreiii a ideia de fazer um diário. Ficou muito interessante. Sua semana foi bem mais legal que a minha, mas não vou contar porque mal me lembro o que fiz ontem, imagina no começo da semana... Ai, to tão atrasada nas séries que da vontade de chorar uahuaha. Beijos linda <3

    butlariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz hahah. Mas tenho certeza de que durante sua semana você faz muitas coisas legais e não lembra! O post da série aqui no blog me ajuda muito a notar como eu faço coisas interessantes as vezes. Também to super pra trás nas séries hahauheaueh, beijos Lariz!

      Excluir
  2. Como foi ótima essa ideia de criar o diário, você sabe escrever bem e é por isso que me prendeu até o final. Ultimamente também estou conhecendo uns blogs bem legais e o seu está entre eles. Parabéns!!!
    http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Só eu reparei que Jace está encarando fixamente a bunda da Clary?" Sim, só você, a diferentona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentona shadowhunter com mais sangue de anjo que o normal hahahah

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas