PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

15 de dezembro de 2015

Vem 2016! Metas, filosofia, wishlist, etc.

15 de dezembro de 2015 ///
Vem que vem! Mas pega leve porque eu sou uma só. Olhando de relance 2015 parece ter sido um ano tão improdutivo e chato... Mas quando você aprofunda o seu olhar (ou pelo menos EU em relação à minha vida) fica até satisfeito consigo(a) mesmo(a). Muita coisa que eu queria quando criança eu consegui, muitos problemas provenientes de outros anos eu resolvi e claro, tive algumas surpresas (boas e ruins) que me fizeram crescer. "Nossa, Bianca você nunca postou nada do tipo aqui...", mas você pode ler mais das minhas filosofias piradas nas crônicas que escrevo pro blog da minha querida amiga Maria (clica aqui) e ver um outro lado meu que não costumo mostrar muito.
Agora sobre as metas. Acho que quem não tem metas basicamente não tem rumo, segue a vida de "deixa o vento levar" e fica submetido à própria capacidade de adaptação. Eu não sou esse tipo de pessoa, pelo contráaaaario! Acabei pagando o mico de escrever minhas metas e desejos mais internos num papelzinho e esquecer em cima da mesa. O resultado? Minha mãe leu tudo e riu de mim haha. Não me importo que ela tenha rido, minha mãe me conhece bem e sabe basicamente o que eu quero, mas é claro que me senti meio peladinha na frente dela. Enfim, pro ano que vem tenho minhas metas também e pensei em compartilhar ALGUMAS aqui com vocês.

Avançar de "nível" na prática de yoga - foi de brincadeira no começo do ano e parei. Depois senti taaaaanta falta de me movimentar (fiquei desempregada) que além de voltar da faculdade a pé voltei a praticar yoga. Me ajuda a relaxar, ficar de bem comigo mesma e sei lá né, ter algo pra fazer além de jogar e assistir! Todos nós precisamos de algo assim e eu até tentei outras coisas mas não me identificava muito. Acabava fazendo pelo sentimento de "obrigação" e quando experimentei o yoga não foi assim, eu realmente quis que esse fosse o meu estilo de vida (em busca de ser zen hehe). Atualmente estou no "intermediário" e em 2016 quero me tornar mais forte e flexível, indo pro "avançado" e conseguindo fazer as asanas mais dahoras cara! Ops, namaste.







Publicar meu primeiro vídeo no Youtube - ainda não sei se vai ser tag ou algum vlog... Mas ainda (AINDA!) em 2016 vai minha gente! A coragem tá dando as caras mas é meio tímida e logo ela se esconde no breu de novo... Bom, espero que eu consiga um lugar bacana com iluminação boa (porque não tenho recursos pra fazer) e um dia em que eu esteja disposta, porque eu quero muito isso. Quero muito complementar o blog com o canal e também trazer mais pessoas pra conhecer aqui e melhorar cada vez mais, até porque quanto mais gente tiver, mais feedback!


Viajar sozinha - essa é uma meta do ano retrasado que ainda não concretizei. Parece fácil, mas só quem tem pais protetores e bolso rasgado (a grana não para nunca!) sabe do que eu estou falando. Ano passado eu voltei a dar uma atenção especial pra essa meta, porque não só quero viajar sozinha como PRECISO por motivos pessoais. Eu já saí do estado e me diverti muito por aí, mas foi por muito pouco tempo e fui acompanhada pela família, então meio que quero ter experiências novas e ter que pensar sozinha pra me virar um pouco, saindo da caixinha, da zona de conforto.

500 likes na fanpage - é algo bem simples e talvez até soe engraçado, mas eu ficaria feliz DEMAAAAIS se a página do face do Nada Geek atingisse 500 likes. Sério, quero tanto isso. Vai significar que 500 pessoas acompanham o blog! Em 2016 pretendo expandir os locais de divulgação pra que isso aconteça, já que sei que o mundo não vai ler meu blog se eu não me empenhar num bom conteúdo e numa boa divulgação.





100 seguidores no Blogger ou Bloglovin - claro que a meta não se restringe ao Facebook. Também quero aumentar o número de seguidores diretamente no blog, afinal o foco é ele hehe. Embora a página tenha 300 likes, o blog ainda não tem nem 100 seguidores, então você meu amigo se quer ajudar uma pobre humana a atingir uma de suas metas de 2016, segue o Nada Geek ali no gadget do ladinho! E também curta a fanpage clicando aqui, a Bianquinha agradece muito e se eu puder te ajudar de alguma forma, deixe nos comentários e farei questão de retribuir a gentileza.

Fazer uso dos meus conhecimentos - eu sou formada em fotografia urbana e morro de preguiça de andar de um lado pro outro pra fotografar, mas confesso que tenho uma paixonite pelas fotos que tiro quando crio coragem. Também preciso voltar a tocar violão, outra paixonite que tenho, mas morro de vergonha de demonstrar a alguém. Preciso praticar meu inglês, já que tenho curso, mas minha pronúncia é péssima (tinha ênfase na escrita e interpretação). Enfim, uma série de outras coisas que eu preciso colocar em prática, mas acabei ficando acomodada e não quero isso no ano que vem. Pelo menos 10% do que tenho guardado em mim, quero usar. Senão, pra quê estudei tanto né minha gente?!

E pro ano que vem, pra ajudar a cumprir todas essas metas, separei alguns produtos que quero comprar. Não vou colocar preço ou local pra compra (quem quiser saber é só perguntar nos comentários) porque não é um post de dicas, é só pra realização das metas! Okay, tem uns extras vai...

Gostou? Curta, comente, compartilhe pra todo mundo já traçar metas também!
Já traçou as suas? Não deixe de colocar em prática, afinal tudo se trata de atitude <3
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

2 comentários:

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas