PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

5 de dezembro de 2015

#Minientrevista: Maria (Lovable Maria)

5 de dezembro de 2015 ///

Oi pessoal! Tudo bem? Resolvi tentar algo diferente em forma de post e me veio a ideia de fazer uma tag onde eu entrevisto (ou tento entrevistar) as blogueiras que mais gosto! Como eu já tenho a Maria nos contatos, ela foi a escolha ideal, já que ela é um mix de tudo que eu gosto e a acompanho já faz muuuuuuuuito tempo! Ela é simpática, talentosa e linda demais. Não estou puxando saco! Enfim, primeiramente falarei um pouquinho dela e do que ela faz e depois, as perguntinhas que fiz! Se vocês gostarem desse tipo de post, comentem e me encorajem a fazer mais hahah. Espero que curtam ;)

Um pouco sobre ela - Maria João Almeida é uma blogueira portuguesa (assistam os vídeos e vejam o sotaque maravilindo que ela tem) que gosta de compartilhar tudo que adora com seus leitores através do blog, canal, Instagram e fanpage. Ela também é uma artista que desenha muito bem e pinta quadros maravilhosos. Estilosa, tímida (estou errada?) e designer de blogs, ela é um pacote de blogueira hahah.
Dicas de fotografia - as dicas da Maria são de ouro pra mim. Ela tem muito a ensinar, especialmente porque é apaixonada por uma câmera e é blogueira a bastante tempo. Como usar a luz ao seu favor, como fotografar com pouca luz, fotografando ao estilo Tumblr... Como eu disse, são dicas de ouro.
Looks - Maria adora compartilhar com seus leitores looks que usa no dia-a-dia e eu a amo ainda mais por ser uma garota que assim como eu, usa pouca maquiagem. Inclusive, ela tem um vídeo no canal falando um pouco sobre isso e eu amei (parabéns!). Maria é estilosa e posta tudo na sua fanpage e no seu blog, os quais mantém atualizados com frequência e valem a pena acompanhar!
D.I.Y - no seu canal do Youtube, ela compartilha vários D.I.Y. de decoração, moda, beleza e até receitas. Prendada! Claro, ela posta mais vídeos de diferentes assuntos também. Ah, lembram da make de leãozinho que indiquei aqui no blog pro Halloween e fiz também (quase consegui)? Foi a Maria que criou!

Fiz algumas perguntinhas simples à Maria e ela foi muito simpática ao topar em responder, aqui estão elas e suas respostas:
  • O que te levou a ser uma blogueira?
Na altura que o criei senti que precisava de um cantinho só meu, onde pudesse desabafar e sair um bocado da rotina do dia-a-dia.
  • Que tipo de post mais gosta de fazer (além de DIY, hehe)?
Adoro tirar fotos para posts de outfits mas ultimamente tenho adorado fazer vídeos para vocês.
  • Qual seu super herói preferido?
Não sei se conta, mas quero muito dizer o Doctor, da série Doctor Who.
  • Qual o seu filme predileto?
Eu sou um bocado difícil de agradar, em termos de filmes, mas o Inception é um bom exemplo de um bom filme para mim.
  • E série?
Doctor Who!
  • Anime?
Não vejo muitas animes, mas há uns anos mostraram-me a anime School Rumble e fiquei a gostar muito.
  • Livro?
Fight Club.
  • O que você acha que é importante um blog ter?
Acho muito importante que tenha um bom design, algo simples mas que consiga ser chamativo.
  • Um recado a dar pra mini-maria (você criança)?
Diria-lhe que tudo se resolve com tempo, para nunca desistir dos sonhos e para nunca ter medo de nada.
  • E por ultimo, como você se vê daqui a cinco anos? <3
Espero daqui a cinco anos ter a possibilidade de andar a viajar pelo mundo, continuar o meu trabalho como Artista e que o meu blog e canal de Youtube tenham crescido imenso.

Foram essas! Simples, mas que eu adoraria saber.
Gostaram? Faço mais posts assim? Comentem pra eu saber!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram

6 comentários:

  1. Que coisas lindas que escreveste! Muito, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO a Maria e, estranhamente, acho que sou totalmente fora do perfil do público do conteúdo dela. Ou vejamos, 26 anos, homem, casado, brasileiro, não ligo (ou não ligava) imenso à moda... Hoje já até tenho passado as dicas que tenho aprendendo com ela a minha mulher..Vejo todos os vídeos e publicações que ela faz. Concordo com tudo que vc falou, já tem mais de um ano que a sigo e ela realmente é toda essa simpatia. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaaaaais! Meu namorado também, quando vê algo sobre moda já me manda e eu acho isso muito legal, de verdade! Maria é um amor de pessoa isso não tem como negar <3

      Excluir
  3. É muito bom sempre nos inspirarmos em alguém, principalmente em alguém MUITO bom, show, beijos.

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais! Mais entrevistas virão por aí haha, beijos

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas